HappyKing Publicado Maio 19 @Su1 e @Thierry Henry parabéns. Eles não vão subir a ribeira até aos Aliados mas não se pode ter tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 19 Digam o q disserem do futebol destas últimas épocas mas se há clube/adeptos q merecem o título é o Arsenal, depois de tantos anos de futebol bonito, azares e falhanços. Já tou com a lágrima no canto do olho, só falta ver a reação do @Danskin e sai-me tudo. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 19 Também disseram isso quando o Sporting foi campeão no ano do COVID e agora não nos suportam... O terrorismo ganhou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 já agora, este título tem muito do raya. algumas dúvidas quando chegou por vir do brentford, mas está um guarda-redes do crl e claramente um dos melhores do mundo. fez uma época brutal 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 19 Parabens migos Gunnas Já mereciam Aproveitem bastante! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 19 Time to goon amigos @Thierry Henry @Danskin e @Su1. Parabéns! 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 19 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: O liverpool que se ponha fino que ainda perde o 5º lugar. vai para a última jornada a precisar de ganhar, caso o bournemouth ganhe hoje e no domingo Dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 19 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: feito o city só está com 78 pontos com um jogo a acabar a premier. podem fazer 81 pontos, o que não deixa de ser curto para uma época do pep, embora melhor que a época passada acho que o plantel não dá para muito mais do que isto, está bem exprimido e o maresca vai ter de lhe dar bem para lutarem pelo título Também culpa do Guardiola. Tem ali jogadores muito bons que ele não sabe potencializar. E o dinheiro gasto foi muito, se não souberam contratar ou se não souberem definir o momento certo para despachar os pesos mortos, também é muito da responsabilidade do Guardiola. Estes 2 últimos anos, ele só se pode queixar dele mesmo, não foi por ter um plantel pior que o Liverpool e Arsenal, foi porque ele chegou ao patamar de se achar Deus, que tem sempre razão e pode inventar o que quiser (ok, ainda inventou o Matheus Nunes a DD com mérito). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 Citação de wolv-, Agora: Também culpa do Guardiola. Tem ali jogadores muito bons que ele não sabe potencializar. E o dinheiro gasto foi muito, se não souberam contratar ou se não souberem definir o momento certo para despachar os pesos mortos, também é muito da responsabilidade do Guardiola. Estes 2 últimos anos, ele só se pode queixar dele mesmo, não foi por ter um plantel pior que o Liverpool e Arsenal, foi porque ele chegou ao patamar de se achar Deus, que tem sempre razão e pode inventar o que quiser (ok, ainda inventou o Matheus Nunes a DD com mérito). é só ver a equipa que eles tinham quando fizeram o triplete... kdb, alvarez (suplente de luxo, que tanta falta fez), cancelo, mahrez... a equipa está em renovação, mas acho que o pep já teve melhores plantéis Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Feio, mas eficaz. Props também para quem construiu a equipa, têm um dos plantéis mais completos do mundo. Só falta o Gyo começar a render a sério e o Odegaard recuperar o seu nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 a luta pela manutenção vai estar em aberto até ao fim o chelsea vai vencendo 2-0 época de m*rda, mas a vitória com o tottenham em casa é quase sempre garantida. só uma derrota desde a década de 90, se não me engano 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 19 E melhor, dia infeliz para os puristas do futebol. O meme ganhou e acabam por ter que torcer pelo City (falhou) e pelo PSG. Ver os puristas a torcer por Oil money clubs contra o Arteta 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 19 Parabéns para a malta do Arsenal aqui do burgo. Futebol praticado horrível, faltas constantes nas bolas paradas e nada de nota artística bola, mas a verdade é que lá ganharam os jogos e isso é que conta. Se o Tottenham calhar a descer vai ser jeitosa a picardia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 19 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: feito o city só está com 78 pontos com um jogo a acabar a premier. podem fazer 81 pontos, o que não deixa de ser curto para uma época do pep, embora melhor que a época passada acho que o plantel não dá para muito mais do que isto, está bem exprimido e o maresca vai ter de lhe dar bem para lutarem pelo título Permite-me discordar. Quanto à expressão considero fraquito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado Maio 19 22 anos depois, voltamos ao topo. E sinceramente… ainda custa a acreditar! Quem anda por aqui há muitos anos sabe o que este clube me fez passar. As piadas, os “quase”, as épocas prometedoras que acabavam sempre da pior forma possível. Houve alturas em que entrar neste fórum depois de certos jogos era quase masoquismo puro — e mesmo assim cá estávamos, semana após semana... Este espaço fez parte dessa caminhada! Passei aqui horas absurdas da minha vida a discutir futebol, a festejar vitórias improváveis, a sofrer com derrotas ridículas e a ler contributos de pessoas que, mesmo não conhecendo, acabaram por fazer parte da rotina. Com o tempo fui ficando menos activo, a vida muda, as prioridades também, mas nunca deixei completamente de passar por cá. E talvez por isso este título saiba ainda melhor! Porque não é só o Arsenal ser campeão. É lembrar-me do miúdo que começou a acompanhar este clube, dos Invincibles como memória distante, dos anos de frustração, e perceber que afinal valeu a pena continuar. Hoje não há discussões tácticas, nem debates, nem provocações. Hoje é só felicidade pura. Somos campeões da Premier League outra vez! E porra… como soube bem poder escrever isto. 35 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 19 Lindo! Um clube desta dimensão já merecia ganhar o campeonato. Sempre foi o clube inglês com quem mais simpatizei, desde os tempos do Fabregas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Maio 19 Citação de Longineu, há 24 minutos: Time to goon amigos @Thierry Henry @Danskin e @Su1. Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 19 O Hincapié. 😭 Um "pita hijo de puta" e a garrafinha a gozar com o outro burro do City. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 19 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O Hincapié. 😭 Um "pita hijo de p*ta" e a garrafinha a gozar com o outro burro do City. ❤️ Esse da garrafa era mesmo a pedir pelo karma. Parabéns pelo título! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 Foi preciso o Guardiola ir para Inglaterra criar alguém para lhe fazer frente. Este título também é muito dele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 19 Citação de SabezZ, há 24 minutos: Lindo! Um clube desta dimensão já merecia ganhar o campeonato. Sempre foi o clube inglês com quem mais simpatizei, desde os tempos do Fabregas. Igual aqui. Desliguei da coisa quando o Wenger (justamente) abandonou, mas até lá era o meu clube de eleição na Inglaterra. Não era um adepto fervoroso como alguma malta daqui mas tomava a decisão consciente de ver num sábado à tarde um jogo do Arsenal com lendas em campo como o Almunia, Djourou, Senderos, Denilson, Sanogo, Wilshere que ia ser o GOAT, o Walcott que jogava em excesso de velocidade, o grande Chamakh e se tivesse sorte ainda apanhava o Diaby a dar chocolate no meio-campo. E tantos outros. Lembro-me de tanto gajo aleatório dali lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Maio 19 Citação de La Flame, há 7 minutos: Foi preciso o Guardiola ir para Inglaterra criar alguém para lhe fazer frente. Este título também é muito dele. klopp? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 Citação de Rōnin, há 1 minuto: klopp? criar alguem no sentido do arteta ter sido seu adjunto Compartilhar este post Link para o post