Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Em 22/08/2025 at 21:41:

O West Ham este ano vai direitinho.

Citação de Descartes, Em 22/08/2025 at 22:09:

1. West Ham

Citação de Petar Musa, Em 23/08/2025 at 00:43:

Na jornada 2...

Citação de Descartes, Em 23/08/2025 at 00:46:

O que me costumam dizer é mais ou menos isto:

Fazer prognósticos no fim dos jogos (ou campeonato) é fácil. Os verdadeiros conhecedores tiram as suas conclusões logo nos primeiros 10 minutos (ou 2ª jornada).

Citação de Petar Musa, Em 23/08/2025 at 00:48:

O meu prognóstico é que, destas 20 equipas, alguma vá ser campeã e 3 vão descer.

E digo isto desde junho, não é de hoje.

Dito e feito. Esta era mais ou menos óbvia.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Tottenham teve uma sorte agora no fim. Grande defesa do Kinsky ou lá o que é 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora é não repetir esta época.

vamos ver o que reserva a pré temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ação do Palhinha desde que decidiu não pagar a pensão de alimentos dos filhos

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do Arteta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande De Zerbi! Monstro. E o palhinha tem de ficar; cult hero. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Grande De Zerbi! Monstro. E o palhinha tem de ficar; cult hero. 

Eu tenho muita curiosidade para ver o que pode o RdZ fazer com tempo e planeamento depois de recuperar a cabeça daquela malta (quase) toda.

Claro que acabará por implodir tudo mais tarde ou mais cedo, mas enquanto ele estiver firme acredito que possam fazer coisas engraçadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Eu tenho muita curiosidade para ver o que pode o RdZ fazer com tempo e planeamento depois de recuperar a cabeça daquela malta (quase) toda.

Claro que acabará por implodir tudo mais tarde ou mais cedo, mas enquanto ele estiver firme acredito que possam fazer coisas engraçadas.

Pah os tomates que ele teve para se meter nisto a sete jogos do fim com a equipa cheia de lesões e toda f*dida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha salvou o Tottenham com alguns golos decisivos, esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou mentir, vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver aquela taça com os ribbons vermelhos e ser levantada pelo Odegaard...coisa mais linda.

Só espero não ficar mais 22 anos à espera.

Posso estar muito errado, mas com a saída do Guardiola, penso que na próxima época teremos Arsenal e Man U a lutar pelo título. 

Xabi Alonso vai para uma casa a arder, não acredito muito no Maresca no City (mas nunca se sabe) e Slot parece que já perdeu o balneário. De Zerbi conseguirá fazer um campeonato tranquilo e até deverá lutar pelas posições de competições europeias.

Problema será para Bournemouth, Sunderland e Brighton que poderão ter muitas dificuldades com a quantidade de jogos (competições europeias). Já as 3 equipas que subiram, não terão tarefa nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

Não vou mentir, vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver aquela taça com os ribbons vermelhos e ser levantada pelo Odegaard...coisa mais linda.

Posso estar muito errado, mas com a saída do Guardiola, penso que na próxima época teremos Arsenal e Man U a lutar pelo título. 

Xabi Alonso vai para uma casa a arder, não acredito muito no Maresca no City (mas nunca se sabe) e Slot parece que já perdeu o balneário. De Zerbi conseguirá fazer um campeonato tranquilo e até deverá lutar pelas posições de competições europeias.

Problema será para Bournemouth, Sunderland e Brighton que poderão ter muitas dificuldades com a quantidade de jogos (competições europeias). Já as 3 equipas que subiram, não terão tarefa nada fácil.

Está aqui uma oportunidade de ouro para ganharem 2x seguidas, mas precisam de melhorar o ataque

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Está aqui uma oportunidade de ouro para ganharem 2x seguidas, mas precisam de melhorar o ataque

A cereja no topo do bolo seria ir buscar o Alvarez ao Atlético e mais um extremo. Sei lá, um Kvara??? 

Em relação ao Kvara, sei que não vai, mas o Alvarez era bem comprado. E um extremo, era investir bem em alguém para a ala esquerda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas:

O NES cai mas ainda assim fez um excelente favor ao Jorge Mendes com o Pablo: 13 jogos em 13 partidas, belo registo.

E segundo o The Athletic detetaram-lhe uma lesão nos testes médicos mas mesmo assim o NES forçou para que a coisa se fizesse. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de cadete, há 13 minutos:

Hull City é claro candidato à descida.

Editado por DValente_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem esquecer que no Arsenal, muito provavelmente vamos ter Nwaneri e Dowman no plantel principal e a ter mais minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Deixem-me sonhar.

O valor não me surpreenderia se for verdade. O Kroenke quando tem um projecto vencedor abre a carteira para continuar a ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de cadete, há 8 horas:

Deixem-me sonhar.

Screenshot_20260525_125952_Facebook.jpg

o resto não sei, mas nunca na vida o psg deixa o kvaratskhelia sair. até com o mbappé o real teve de esperar que o contrato acabasse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...