Aleef456 Publicado 15 Maio 2024 (editado) Muito da situação do Tottenham é o Daniel Levy. Já é o terceiro técnico pós Pochettino que reclama da falta de investimento da equipa. E é a terceira temporada que o Tottenham começa bem, mas por falta de banco e grau alto de lesões cai de rendimento. Depois que o técnico reclama, o que mais lemos é que o Pochettino com x elenco chegou na final da Champions. Estão que nem os flamenguistas falando do JJ. Editado 15 Maio 2024 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2024 https://www.instagram.com/reel/C6_KibStRvs/?igsh=YXZvM3J3OG84ZnVu Sir Alex máquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2024 Quanto mais vou lendo no reddit acerca do jogo de ontem mais quero que no fim de semana o City perca para ver o Arsenal a levantar o caneco. O comportamento de alguns adeptos dos Spurs é bizarro. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Quanto mais vou lendo no reddit acerca do jogo de ontem mais quero que no fim de semana o City perca para ver o Arsenal a levantar o caneco. O comportamento de alguns adeptos dos Spurs é bizarro. Perder em casa contra o WH? Esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2024 As 4 vitórias do Fulham : Arsenal, Tottenham, West Ham 2x Empates : Crystal Palace 2x, Arsenal e Brentford Derrotas : 2x Chelsea, Brentford e Tottenham O Arsenal Perdeu com o Fulham e West Ham e Empatou com Fulham, Chelsea e Tottenham. Chelsea perdeu com Arsenal, Brentford e West Ham e empatou com Brentford e Arsenal. Tottenham perdeu com Fulham, Chelsea 2x, Arsenal e West Ham e empatou com Arsenal, West Ham e Brentford. Achei uma tabela interessante, o tottenham conseguiu 1 ponto com o Arsenal e 0 com o Chelsea, Arsenal consegue 1 ponto com o Fulham e apenas 3 com o West Ham que este ano apesar de ter feito 9º lugar consegue ser a pior equipa em termos de golos sofridos fora dos 3 nos lugares de despromoção e basta ver pelo GD apenas nestes 7 onde são de longe os piores. O Chelsea consegue 6 pontos com o Tottenham e 1 com o Arsenal apesar das críticas todas que chovem com eles e o futebol não ser extraordinário por aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2024 Citação de fornix, há 6 horas: Perder em casa contra o WH? Esquece lá isso. O empate também serve. Uma última aula de brexit football do Moyes. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2024 O Chelsea ainda se arrisca a ficar em 6.º, vá lá vá lá... Quer dizer, não deixa de ser terrível face à dimensão do investimento, mas há uns meses esperava-se bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2024 Pegou-lhe bem. Não sei porque não joga mais o Diallo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2024 por acaso na altura lembrei-me logo do mesmo lance 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2024 Este miúdo, com continuidade, é o melhor extremo do United. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2024 Citação de Simeone, há 34 minutos: O Chelsea ainda se arrisca a ficar em 6.º, vá lá vá lá... Quer dizer, não deixa de ser terrível face à dimensão do investimento, mas há uns meses esperava-se bem pior. Até pode chegar a 5º, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Até pode chegar a 5º, acho eu era preciso o tottenham perder, mas jogam com o sheff united praticamente impossível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2024 tão burro o reece james eu nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2024 Até de cabeça marca o Palmer, que época incrivel Será muito dificil voltar a fazer outra igual Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2024 Qual seria a vossa Team of the Season? Certamente há malta do Aston Villa e até mesmo do Newcastle que merecia estar, mas como não vejo os jogos deles ficam complicado escolher um nome 4-2-3-1 Vicario TAA - Gabriel - Saliba - Gvardiol Rodri - Rice Palmer - Odegaard - Son Haaland Deixo de fora o KdB por ter estado lesionado durante muito tempo Não acho que o Bernardo mereça estar Não estou muito seguro em relação ao Son e Haaland E provelmente gajos com o Watkins, Isak e Gordon mereciam algum destaque Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2024 O f*den tem que estar aí, talvez em vez do Son. De resto, pessoalmente punha o Watkins e o Ben White em vez do Haaland e TAA, respetivamente. O lateral-esquerdo não há um que se tenha destacado este ano, o Gvardiol só começou a jogar no último mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Qual seria a vossa Team of the Season? Certamente há malta do Aston Villa e até mesmo do Newcastle que merecia estar, mas como não vejo os jogos deles ficam complicado escolher um nome 4-2-3-1 Vicario TAA - Gabriel - Saliba - Gvardiol Rodri - Rice Palmer - Odegaard - Son Haaland Deixo de fora o KdB por ter estado lesionado durante muito tempo Não acho que o Bernardo mereça estar Não estou muito seguro em relação ao Son e Haaland E provelmente gajos com o Watkins, Isak e Gordon mereciam algum destaque Pickford; White, Saliba, Gabriel, Gvardiol; Rodri, Rice, Odegaard; Palmer, f*den, Watkins. O Gvardiol está lá por estas últimas semanas, não acho que tenha havido nenhum particularmente brilhante durante toda a época. Editado 16 Maio 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2024 Vicario; White, Saliba, Gabriel, Gvardiol; Rodri, Odegaard, Rice; Palmer, f*den, Watkins. O Haaland entrava aqui no lugar do Gvardiol, se arranjasse aqui um 3x4x3 meio maluco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2024 Leno, porro, white, saliba, rice, rodri, palmer, saka, f*den, haaland, watkins. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2024 Citação de Shai, há 1 hora: O f*den tem que estar aí, talvez em vez do Son. De resto, pessoalmente punha o Watkins e o Ben White em vez do Haaland e TAA, respetivamente. O lateral-esquerdo não há um que se tenha destacado este ano, o Gvardiol só começou a jogar no último mês. *A marcar. Fez uma grande época e não foi só pelos golos. A minha equipa seria exatamente a mesma do @Poeira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2024 Citação de La Flame, Agora: A minha equipa seria exatamente a mesma do @Poeira. He's not gonna shag you mate 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Poeira, há 54 minutos: Vicario; White, Saliba, Gabriel, Gvardiol; Rodri, Odegaard, Rice; Palmer, f*den, Watkins. O Haaland entrava aqui no lugar do Gvardiol, se arranjasse aqui um 3x4x3 meio maluco. A equipa não tem que ser equilibrada 😄 Eu sou fan-boy do Gvardiol e não acho que ele mereça estar no melhor 11 do ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: A equipa não tem que ser equilibrada 😄 Eu sou fan-boy do Gvardiol e não acho que ele mereça estar no melhor 11 do ano. Foi o que acabou por ter mais destaque na esquerda, mas ninguém lá fez uma grande época. Mas sim, overall, tirava-o para meter o Haaland. Compartilhar este post Link para o post