BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de mutenroshi, há 4 horas: O United estendeu o contrato do Maguire até 2026. Amorim a contrariar todas as opiniões sobre o Maguire não encaixar no seu "modelo". @Descartes Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Janeiro 2025 O Amorim também disse que a equipa está sequiosa de líderes, e que o Maguire tem de melhorar a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Em 01/01/2025 at 18:47: Só o vi hoje. Pareceu-me um jogador mais de um para um, daí ter dito aquilo do Saka. Uma opinião muito sustentada. Vou estar atento às próximas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, há 42 minutos: Uma opinião muito sustentada. Vou estar atento às próximas Pelo estilo percebo que quem o veja a jogar ache isso e até pode acabar a jogar lá. É mais jogador de condução e ataque à baliza e menos de controlo e último passe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, há 7 horas: Uma opinião muito sustentada. Vou estar atento às próximas Não tinha como objetivo escrever uma tese sobre que posições o Nwaneri pode ocupar. Do que me pareceu naquele jogo era um jogador mais próximo do Saka do que do Odegaard. Se não é assim, e eu acredito no Thierry que já viu muito mais dele do que eu, estava errado. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Que cruzamento do Porro. Newcastle 1-1. 5min de jogo e já temos 2 golos. Os jogos do Tottenham são bem wild. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 já está 1-1 LOL vamos ver se vai anular por mão wtf não anula. como é possível? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Confirmou o golo LOL Isto nunca na vida poderia ser validado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2025 A próxima vez que alguém elogiar um arbitro inglês, vou meter este golo em repeat e nem vou falar 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 4 Janeiro 2025 O árbitro está completamente perdido Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 E agora marca braço na bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 o werner foi burro agora em vez de ir para o lado que estava livre, mete-se entre os dois Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Este Royal Rumble nos cantos da Premier já é só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Janeiro 2025 O Newcastle tem um 11 muito equilibrado, então aquele meio campo é amor. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Isak bateu recorde da Premier de maior número de jogos consecutivos a marcar, penso eu Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2025 Gordon e Isaak são craques! O sueco está no ponto para ir para um colosso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2025 O newcastle não deve vender o isak por menos de 100M e depende se forem à ucl Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Não vai ao VAR ver esta mão na bola do Newcastle dentro de área? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Não vai ao VAR ver esta mão na bola do Newcastle dentro de área? Nada O tottenham está mal mas estes roubos também não são nada Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Janeiro 2025 Isto é penalti clarissimo sobre o Gordon. Que arbitragem é esta? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 32 minutos: Isak bateu recorde da Premier de maior número de jogos consecutivos a marcar, penso eu Só se for record pessoal. É o sétimo jogo a marcar. O Vardy marcou em onze jogos consecutivos quando foi campeão, creio. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Janeiro 2025 Ange bateu no teto. Não consigo ver ele tirar mais desse plantel e não vejo o Daniel Levy gastar dinheiro para melhora-lo. Compartilhar este post Link para o post