Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 24 minutos:

Não acredites em tudo o que vês no twitter. O gráfico que está nas leis de jogo é para infrações de mão na bola/bola na mão e em nada está relacionado com o fora-de-jogo

Estás a falar da imagem da direita certo? Eu nem foi por causa dessa que coloquei aí o tweet, mas pela imagem onde está a linha de fdj colocada. Não me parece bem colocada, mas até pode ser ilusão de ótica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Estás a falar da imagem da direita certo? Eu nem foi por causa dessa que coloquei aí o tweet, mas pela imagem onde está a linha de fdj colocada. Não me parece bem colocada, mas até pode ser ilusão de ótica.

Certo

Compartilhar este post

Link para o post

O Werner chegou à EPL. Que máquina.

Ah, e o "Merseyside Derby" foi entusiasmante. Só faltou mesmo oficializarem a vitória do Liverpool. Mas isto com o VAR fica muito mais emocionante, de facto. Uma pessoa acha que até uma criança de 5 anos apitava aqueles últimos minutos e pimba: plot twist!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Subscrevo totalmente.

Amanhã graças a esta piada o Tottenham não ganha. Vais ver 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Arsenal a jogar de azul contra o Man City, fdx 😂😂😂

Já nem digo mais nada sobre o assunto, isto é demasiado estúpido, enfim.

Por falar em cenas estúpidas, os comentadores da Sport TV são incríveis. Dizem que o Aubameyang apareceu tarde na alta competição. Yah, se andar a marcar sempre +20 golos por ano desde os 21 ou 22 anos e desde os 24 a fazê-lo na Bundesliga for considerado "aparecer tarde"...

Idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Já nem digo mais nada sobre o assunto, isto é demasiado estúpido, enfim.

Por falar em cenas estúpidas, os comentadores da Sport TV são incríveis. Dizem que o Aubameyang apareceu tarde na alta competição. Yah, se andar a marcar sempre +20 golos por ano desde os 21 ou 22 anos e desde os 24 a fazê-lo na Bundesliga for considerado "aparecer tarde"...

Idiotas.

Eu sinceramente não entendo, é que não custa nada pesquisarem sobre os jogadores antes dos jogos. É ridiculo a quantidade de coisas falsas que estes gajos dizem jogo a jogo, não há ninguem que lhes chame à atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que acabou a época para o van dijk. f*deu o joelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

O Cancelo está a médio centro?!

Acho que a maior parte do tempo é uma defesa a 4 com Cancelo na direita, Walker e Dias a centrais e Aké na esquerda, mas está meio anárquico. Depois o Rodri baixa e fica confuso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 49 minutos:

O Cancelo está a médio centro?!

Yap. É um 3x3x4, com Walker pela direita, Rúben no meio e Aké na esquerda. Rodri a 6, mas constantemente ao lado do Rúben na construção, Cancelo e Bernardo como interiores. Mahrez bem aberto na direita, f*den na esquerda e o Sterling muito perto do Aguero, no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 33 minutos:

Parece que acabou a época para o van dijk. f*deu o joelho 

O c*brão do Pickford devia ficar sem jogar até o Dijk recuperar. O Everton até agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...