Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 neste momento everton x city o dele alli nem no Everton é titular @Nuk? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Realmente. E ele sempre pareceu muito frio e determinado em relação a voltar a jogar. Em Itália não te deixam sequer jogar mesmo que tenhas o desfibrilhador interno como no caso dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Em Itália não te deixam sequer jogar mesmo que tenhas o desfibrilhador interno como no caso dele. Eu sei. Por isso ele ter saído. Achei que acabasse no Ajax mas muito fixe ele continuar a jogar. E que vá ao Mundial Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2022 Roman Abramovich deixa Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) O City dos últimos dois jogos apesar de jogar bem, está a faltar qualquer coisa. Ok estava a faltar um erro do adversário. Editado 26 Fevereiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 que mal a defesa do everton Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2022 WTF, Rodri... Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2022 Como é que isto não é pen? lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Fevereiro 2022 Que assalto à mão armada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2022 https://streamgg.com/v/vfsdp242 Fica aí para quem quiser ver. Esta liga é uma piada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 A arbitragem inglesa é horrível, só que é atenuada pela mentalidade inglesa que se foca sempre no futebol jogado e não nas arbitragens. E ainda bem mas há muita arbitragem que passa pelos pingos da chuva á pala disso há. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Elvis, há 3 horas: Não tenho acompanhado muito o United, mas sempre que apanho um jogo deles está o Ronaldo como ponta de lança. Nunca gostei de o ver nesta posição. Já devia ter sido despedido pq? O Leeds tem dos piores plantéis da EPL. Porque jogam 0 e tão bem longe de ter bottom 3 em termos de plantel, ou é por ser o treinador do CMPT que já tem crédito infinito? Well só perdemos por 1 e roubaram nos um penalty? not bad Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: https://streamgg.com/v/vfsdp242 Fica aí para quem quiser ver. Esta liga é uma piada. É que nem se pode dizer que as imagens não são esclarecedoras. Gostava de ouvir a justificação do árbitro para não assinalar penalty. Nesse capitulo a NFL está 100 anos à frente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 2 minutos: Porque jogam 0 e tão bem longe de ter bottom 3 em termos de plantel, ou é por ser o treinador do CMPT que já tem crédito infinito? Well só perdemos por 1 e roubaram nos um penalty? not bad Jogam zero? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Jogam zero? 😅 Jogam bem? Ou deixaste de ver o Leeds na 5ª jornada? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 5 minutos: Jogam bem? Ou deixaste de ver o Leeds na 5ª jornada? Ainda hj vi o jogo e estão muito longe de jogar 0 lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Elvis, há 4 minutos: Ainda hj vi o jogo e estão muito longe de jogar 0 lol Saber fazer umas jogadas bonitas com bola e depois andarem completamente às aranhas quando a perdem para mim não é jogar bem. As transições defensivas e o posicionamento defensivo deles é para lá de mau e super explorável. Gosto muito das ideias do Bielsa mas neste momento não tá a resultar e não vejo forma de darem a volta com ele ao leme. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 Uma equipa que come sempre 3 ou 4 e muito provavelmente vai descer joga bem 😂 Os fetiches do CMPT nunca têm limites, vá lá que o Paco Jemez já nem trabalho na primeira liga espanhola arranja senão era outro que nos tópicos da LaLiga volta e meia vinham os ch*panços. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 4 minutos: Saber fazer umas jogadas bonitas com bola e depois andarem completamente às aranhas quando a perdem para mim não é jogar bem. As transições defensivas e o posicionamento defensivo deles é para lá de mau e super explorável. Gosto muito das ideias do Bielsa mas neste momento não tá a resultar e não vejo forma de darem a volta com ele ao leme. Bielsa é uma fraude! Tenho asco desse homem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Bielsa é uma fraude! Tenho asco desse homem Pq? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Pq? Porque meteu o OM a jogar sem medo contra ninguém e depois cagou no projeto. Clube passou um mau bocado quando ele abandonou o barco 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 37 minutos: Porque jogam 0 e tão bem longe de ter bottom 3 em termos de plantel, ou é por ser o treinador do CMPT que já tem crédito infinito? Well só perdemos por 1 e roubaram nos um penalty? not bad O plantel é uma m*rda completa, neste momento. Os melhores estão de fora há muitas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2022 Eish, o Bielsa aparentemente é um fetiche meu Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 ui se esta cena do rodri fosse no tugão Compartilhar este post Link para o post