BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Dá um bocado de pena ver o Ronaldo neste estado. Olha aí @Black Hawk . (A mim também) Citação de Nuk, há 6 horas: Já devia ter sido despedido, arriscam-se a descer que quem vem atrás tem tudo menos jogos que eles. O que tem segurado o Bielsa no Leeds é a gratidão por aquilo que ele fez nestes anos. Meter o Leeds novamente na Premier League. Por falar nisso: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 @BrunoCardoso É pena que hoje o Bruno Fernandes não tenha tido aquela pressão toda para passar a bola ao Ronaldo que falavas na semana passada, tinha dado jeito aqui: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Verdade @DS7. Juntando todas as outras que olham para todo o lado para ver onde anda o Ronaldo. 😄 O teu problema é que levas todas as criticas ao Ronaldo como ataque pessoal, mas não quer dizer que estejas certo. É no United, era na Juventus, é na seleção, não sou só eu que vejo e digo. Tu tens uma opinião contrária, ok, estás no teu direito. Editado 26 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: https://streamgg.com/v/vfsdp242 Fica aí para quem quiser ver. Esta liga é uma piada. LOL ainda não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Verdade @DS7. Juntando todas as outras que olham para todo o lado para ver onde anda o Ronaldo. 😄 O teu problema é que levas todas as criticas ao Ronaldo como ataque pessoal, mas não quer dizer que estejas certo. É no United, era na Juventus, é na seleção, não sou só eu que vejo e digo. Tu tens uma opinião contrária, ok, estás no teu direito. Mas qual ataque pessoal, como é que vou achar isso um ataque pessoal? Que raio 😂 Eu só acho piada, mais nada. Tal como a semana passada, este foi mais uma excelente demonstração do teu argumento. Dizes que os jogadores estão sempre á procura dele em todos os lances mas depois aparecem lances desses, algo não bate certo. Do facto de tu achares errado uma equipa procurar mais o seu PL e finalizador durante o jogo não tenho muito a dizer, até porque esta equipa do United vive de bola pra cá e bola para lá, cruzamentos sem nexo e remates fora da área. Editado 26 Fevereiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Mas qual ataque pessoal, como é que vou achar isso um ataque pessoal? Que raio 😂 Eu só acho piada, mais nada. Tal como a semana passada, este foi mais uma excelente demonstração do teu argumento. Do facto de tu achares errado uma equipa procurar mais o seu PL e finalizador durante o jogo não tenho muito a dizer, até porque esta equipa do United vive de bola pra cá e bola para lá, cruzamentos sem nexo e remates fora da área. Sei lá. Sempre que se escreve Ronaldo, vens tipo tomador de dores. eheh é pena eu não ter muito tempo, para te mostrar exemplos daquilo que eu estou a dizer. Não, não tem nada a haver com procurar o PL e finalizador durante o jogo. Eu terminei por aqui, não vou estar sempre a repetir aquilo que eu acho, sempre que comento algo do Ronaldo. XD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Sei lá. Sempre que se escreve Ronaldo, vens tipo tomador de dores. eheh é pena eu não ter muito tempo, para te mostrar exemplos daquilo que eu estou a dizer. Não, não tem nada a haver com procurar o PL e finalizador durante o jogo. Eu terminei por aqui, não vou estar sempre a repetir aquilo que eu acho, sempre que comento algo do Ronaldo. XD Tu achaste que o Bruno Fernandes num 2 pra 1 no último jogo numa simulação estava era atrapalhado para ver se passava ao Ronaldo, eu também não vou discutir isso contigo não te preocupes. Meti-te essa imagem porque achei piada tendo em conta esse contexto todo até porque era o Bruno Fernandes que tinha a bola. De resto já sei que o Ronaldo estraga coletivos, eu pessoalmente estou adorar ver a Juventus sem o Ronaldo para todas as jogadas passarem por ele. Editado 26 Fevereiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Editado 27 Fevereiro 2022 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 West Ham x Wolves às 14h00 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Fabio Silva e Trincão 💩 não percebo pq o Jimenez está no banco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: não percebo pq o Jimenez está no banco Jogaram há poucos dias. Está a descansar Podence, Jimenez, Ait e Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2022 Está a aquecer o Neto. Dava jeito para Portugal que voltasse à forma do ano passado. Mas já não deve ir a tempo para os jogos de apuramento do mundial. É um extremo completamente diferente dos que temos. Muito mal defendido pelo Wolves, Soucek 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 Onzes para a final da Carling Cup. #Chelsea XI to face Liverpool: Mendy, Chalobah, Thiago Silva, Rudiger, Azpilicueta, Kante, Kovacic, Alonso, Mount, Havertz, Pulisic Liverpool XI to face #Chelsea: Kelleher, Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Diaz, Mane, Salah Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2022 Muito fraquinho este lateral direito do Wolves Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Inkie, há 8 minutos: Muito fraquinho este lateral direito do Wolves Mete fraquinho nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 10 minutos: Alguém tem link, sff? Chelsea vs Liverpool Live Streams (1stream.top) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 já deu para ver como vai acabar isto. mais vale desligar a stream. inté Compartilhar este post Link para o post