Eden Hazard Publicado 14 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Como é que o City vai para o intervalo a zeros LOL O Guardiola nunca mais baza dali. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2022 O Crystal Palace ainda não sabe bem como é que isto ainda está 0-0. Parece daqueles jogos em que o City até podia estar ali até amanhã que não mete um. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2022 Citação de La Flame, há 2 horas: Por cortesia de um dos nossos mais prezados utilizadores @pedropb13 e porque o @M. Porter nos chamou a atenção para aquele que é o momento alto da televisão em Portugal: Desfrutem. Eu não tenho palavras para o que acabei de ver e ouvir... 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2022 Se o Liverpool vence o Arsenal fica a 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2022 prefiro que ganhe o liverpool, tbh Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2022 O Guardiola tinha uma aposta para não fazer substituições? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2022 Citação de La Flame, há 3 horas: Por cortesia de um dos nossos mais prezados utilizadores @pedropb13 e porque o @M. Porter nos chamou a atenção para aquele que é o momento alto da televisão em Portugal: Desfrutem. Ouvi tudo isto enquanto imaginava a Sofia Oliveira a ler este guião com um misto de raiva e frustração. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2022 Citação de Seferogol, há 11 horas: Eu não tenho palavras para o que acabei de ver e ouvir... Não foi isso que te ensinaram no Sporting! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2022 Citação de Poeira, há 11 horas: Ouvi tudo isto enquanto imaginava a Sofia Oliveira a ler este guião com um misto de raiva e frustração. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2022 Citação de Almeno, há 13 horas: VAMOS!!! ... perder no Emirates amanhã. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Março 2022 Citação de Seferogol, há 13 horas: Eu não tenho palavras para o que acabei de ver e ouvir... Quando a estratégia é substituir quem sai e quem tem qualidade (ex: André Neto de Oliveira e Carla de Sousa Coelho) por malta nova e que trabalha por uma "sandes de queijo e um sumol" dá nisto. Já em supertubos (no surf) esta miúda (é novinha, deve ter 24/25) teve diretos mauzinhos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2022 Epa esse vídeo. Peça à Nuno Luz. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Março 2022 Isto parece que é uma dobragem por cima do video original. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: ... perder no Emirates amanhã. 😄 Não porque vais dar um jeitinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Não porque vais dar um jeitinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2022 Acho que ainda assim isto vai para o City. Tem um calendário mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2022 https://blogvisaodemercado.pt/2022/03/cassano-volta-a-mandar-uma-farpa-a-ronaldo-e-um-goleador-como-inzaghi-e-trezeguet-mas-jogar-futebol-e-outra-coisa-nao-esta-entre-os-melhores-de-sempre/ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2022 Fdc já se mete aqui quotes do anormal do Cassano? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Março 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: Fdc já se mete aqui quotes do anormal do Cassano? calma @DS7, não foi isso que te ensinaram em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2022 Citação de M. Porter, Agora: calma @DS7, não foi isso que te ensinaram em Madrid. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2022 Uma vitória hoje era do crl, mas vai ser dificílimo. Espero um grande jogo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post