Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, Agora:

Não estou a ver o Liverpool a dar a volta a isto. Salah deu ghost

darwin-nunez-nunez.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido com este Fulham do Cruzamentos Silva. Ele visionário que é, levou 5 de propósito do seu clube do coração para fazer jogos psicológicos e esconder táticas que levem a cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião.

A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. 

Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra.

Estou a ouvir desde os 15' e ainda não ouvi nada demais.

Um comentário aqui e ali extra às vezes pode acontecer. Acredito que não devia, mas convém ser-se um pouco flexível. 

Até agora, tem sido comentários normais. Não é nada de extraordinário, mas ouve-se bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Até acho que é auto-golo.

A bola não desvia?

Sim, mas não passa a ser auto-golo só por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que as duas finalizações não são para se armar, é mesmo porque lhe deu mais jeito as duas vezes assim do que meter o pé à bola.

Está a começar a faltar pernas ao Fulham. Acho que o Liverpool dá a volta facilmente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic está a fazer deles uma cabaça f*dasse que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...