Almeno Publicado 6 Agosto 2022 Não há VAR nesta edição da EPL? É que o Henderson é claramente pisado no lance que depois dá o golo LOL Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 4 minutos: stream? 😞 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd2.htm Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Agosto 2022 Darwin no intervalo para bisar antes dos 60'. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: epá os comentadores da eleven podiam ser melhores, mas tb não são assim tão maus Maus também não digo. São péssimos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Agosto 2022 o Diaz já podia ter 2 golos "facilmente" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Maus também não digo. São péssimos, mesmo. mas há aqui algum comentador que agrade a toda a gente? dá a sensação que se implica com quase todos 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Agosto 2022 O Palhinha está como peixe na água. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Agosto 2022 prefiro os da eleven ao histérico da sport tv mas o da eleven as vezes abusa com o "para dentro" em cada golo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: mas há aqui algum comentador que agrade a toda a gente? dá a sensação que se implica com quase todos O mais unânime deve ser o Luís Catarino. Citação de Apocalypse Now, Agora: prefiro os da eleven ao histérico da sport tv mas o da eleven as vezes abusa com o "para dentro" em cada golo E o ui ui ui ui veio substituir o uish 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Agosto 2022 Também já temos um "ui,ui,ui,ui"... Não se joga um boi nestes últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: mas há aqui algum comentador que agrade a toda a gente? dá a sensação que se implica com quase todos Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião. A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 15 minutos: stream? 😞 http://www.redditsoccerstreams.tv/ Está aqui tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião. A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra. O pior é que veio para ficar e a SportTV está a seguir a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Agosto 2022 Boa primeira parte do Fulham a anular por completo o Liverpool. O Palhinha daqui a 1 época dá o salto para uma equipa ainda melhor, vou ter saudades dele Citação de La Flame, há 3 minutos: Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião. A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra. Saudades do Jorge Perestrelo Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Agosto 2022 O problema é que anunciaram o relato original inglês e nada Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 5 minutos: http://www.redditsoccerstreams.tv/ Está aqui tudo Obrigadão, mas vou aderir ao Eleven, só o trabalho de estar a fechar as p*tas nuas e o crl mais velho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 2 minutos: Obrigadão, mas vou aderir ao Eleven, só o trabalho de estar a fechar as p*tas nuas e o crl mais velho, f*da-se Ontem vi o Benfica por aí e não me apareceu ninguém perto de mim 😂 Como vim de férias, tive de ser Inácio 😇 atrofiei mais para maximizar o ecrã 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2022 Citação de MacGyver, há 7 minutos: O problema é que anunciaram o relato original inglês e nada Também não percebo. Já ontem não deu nada nos jogos que deram Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 9 minutos: O pior é que veio para ficar e a SportTV está a seguir a mesma ideia. Não me incomoda, e até acho engraçado a interação. Mas é nós momentos mortos do jogo, não com as jogadas a decorrer e depois ficam sem saber o que está a acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 6 minutos: Obrigadão, mas vou aderir ao Eleven, só o trabalho de estar a fechar as p*tas nuas e o crl mais velho, f*da-se Aqui ainda não me apareceu nada disso e está com boa qualidade de imagem. https://buffstreams.sx/live-fulham-vs-liverpool-fc Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2022 O problema da Eleven é transmitirem coisas a mais, acabam por ter muitos comentadores e é óbvio que se vão apanhar alguns mais fracos. Na Sporttv também não se aproveitava nenhum para além do Catarino, aqui o bom é Tomás da Cunha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O problema da Eleven é transmitirem coisas a mais, acabam por ter muitos comentadores e é óbvio que se vão apanhar alguns mais fracos. Na Sporttv também não se aproveitava nenhum para além do Catarino, aqui o bom é Tomás da Cunha. Normal, estão com uma carrada de campeonatos e ao contrário da Sport tv passam a maioria dos jogos e não um ali e outro acolá. Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não me incomoda, e até acho engraçado a interação. Mas é nós momentos mortos do jogo, não com as jogadas a decorrer e depois ficam sem saber o que está a acontecer. A mim por acaso tira-me do sério, quero lá saber o que o Zé da esquina está a achar sobre o jogo ou o raio que o parta. Não é a twitch nem o twitter nem nada que se pareça. Limitem-se a comentar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Agosto 2022 Não estou a ver o Liverpool a dar a volta a isto. Salah deu ghost Compartilhar este post Link para o post