Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não há VAR nesta edição da EPL? É que o Henderson é claramente pisado no lance que depois dá o golo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

epá os comentadores da eleven podiam ser melhores, mas tb não são assim tão maus 

Maus também não digo. 

São péssimos, mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Maus também não digo. 

São péssimos, mesmo. 

mas há aqui algum comentador que agrade a toda a gente?

dá a sensação que se implica com quase todos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O mais unânime deve ser o Luís Catarino.

Citação de Apocalypse Now, Agora:

prefiro os da eleven ao histérico da sport tv

mas o  da eleven as vezes abusa com o "para dentro" em cada golo

E o ui ui ui ui veio substituir o uish 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião.

A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. 

Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não sei, nem me interessa muito se há, honestamente, já que estou apenas a dar a minha opinião.

A partir do momento em que uma transmissão de futebol nada mais é do que senão um acumular de lugares comuns e e de expressões recicladas e onde, ao mesmo tempo, a maior ênfase está nos comentários do Barata e do boavisteiro1903 e na fotografia que o Celso postou quando foi visitar o irmão que mora em frente a stamford bridge acho que está tudo dito. 

Pode haver quem goste, e cada um está no seu direito, agora para mim isto em nada se enquadra.

O pior é que veio para ficar e a SportTV está a seguir a mesma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do Fulham a anular por completo o Liverpool.

O Palhinha daqui a 1 época dá o salto para uma equipa ainda melhor, vou ter saudades dele

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Saudades do Jorge Perestrelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Obrigadão,

mas vou aderir ao Eleven, só o trabalho de estar a fechar as p*tas nuas e o crl mais velho, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Obrigadão,

mas vou aderir ao Eleven, só o trabalho de estar a fechar as p*tas nuas e o crl mais velho, f*da-se

Ontem vi o Benfica por aí e não me apareceu ninguém perto de mim 😂 

Como vim de férias, tive de ser Inácio 😇 atrofiei mais para maximizar o ecrã 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 7 minutos:

O problema é que anunciaram  o relato original inglês e nada

Também não percebo. Já ontem não deu nada nos jogos que deram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

O pior é que veio para ficar e a SportTV está a seguir a mesma ideia.

Não me incomoda, e até acho engraçado a interação. Mas é nós momentos mortos do jogo, não com as jogadas a decorrer e depois ficam sem saber o que está a acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Eleven é transmitirem coisas a mais, acabam por ter muitos comentadores e é óbvio que se vão apanhar alguns mais fracos. Na Sporttv também não se aproveitava nenhum para além do Catarino, aqui o bom é Tomás da Cunha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O problema da Eleven é transmitirem coisas a mais, acabam por ter muitos comentadores e é óbvio que se vão apanhar alguns mais fracos. Na Sporttv também não se aproveitava nenhum para além do Catarino, aqui o bom é Tomás da Cunha. 

Normal, estão com uma carrada de campeonatos e ao contrário da Sport tv passam a maioria dos jogos e não um ali e outro acolá.

Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Não me incomoda, e até acho engraçado a interação. Mas é nós momentos mortos do jogo, não com as jogadas a decorrer e depois ficam sem saber o que está a acontecer.

A mim por acaso tira-me do sério, quero lá saber o que o Zé da esquina está a achar sobre o jogo ou o raio que o parta. Não é a twitch nem o twitter nem nada que se pareça. Limitem-se a comentar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...