Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Estavam a falar em comentadores, outro que gosto é o Nuno Presume. Está a comentar o Leeds x Wolves. Não sabia que estava na Eleven. É porreiro sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Golão do Wolves! Alguém que diga ao Presume que o Trincão já não está no Wolves. Acabou de confundir o Neto com ele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Estavam a falar em comentadores, outro que gosto é o Nuno Presume. Está a comentar o Leeds x Wolves. Com o Alexandre Afonso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Com o Alexandre Afonso... É para manter a média por todos os canais 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2022 que golo do southampton sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2022 grande assistência do kulu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Nouri aos papéis, Sá a abrir a capoeira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: grande assistência do kulu De bruyne sueco 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Phil, Agora: De bruyne sueco 🤓 contratação do crl fez bem em sair da juve e ir para o tottenham Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2022 Diria que esta entrada do Sessegnon era pra vermelho. Citação de Almeno, há 56 minutos: Flop a ajudar o Liverpool com um golo e uma assistência De onde é que vem essa conversa do flop? O gajo acabou de chegar lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2022 O Emerson é aberrante a atacar. Nem no porto jogava Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2022 Estava agora a rever, o Ream é completamente amador, conseguiu na mesma jogada meter 2 gajos em jogo para mamarmos golo lol. Como é possível isto ainda ser titular Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: O Emerson é aberrante a atacar. Nem no porto jogava Não sei se o Zaidu não tem mais técnica que ele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2022 Eish, juntaram a Premier League com o Alexandre Afonso e o Twitter. Que carago, o gajo além de citar a lista de todos os clubes em que passaram cada um dos vinte e dois jogadores, vai ler toda a lista de tweets que lhe aparece no ecrã 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: Estava agora a rever, o Ream é completamente amador, conseguiu na mesma jogada meter 2 gajos em jogo para mamarmos golo lol. Como é possível isto ainda ser titular E é o gajo que faz a assistência para o Darwin no segundo golo, eu pensava que nem tinha tocado em ninguém lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Eish, juntaram a Premier League com o Alexandre Afonso e o Twitter. Que carago, o gajo além de citar a lista de todos os clubes em que passaram cada um dos vinte e dois jogadores, vai ler toda a lista de tweets que lhe aparece no ecrã 😁 Não sei se estás a ver o jogo, mas o gajo só tem falado no Twitter nas pausas dos GK, etc. Não está mau. Mas sim, sobre os jogadores, já sei uma porrada de curiosidades que não interessam ao menino jesus 😄 Editado 6 Agosto 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2022 Ai Darwin, imagina se não fosses um flop. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Ai Darwin, imagina se não fosses um flop. Hoje, nem sabe bem como fez um golo e uma assistência. Aconteceu 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Não sei se estás a ver o jogo, mas o gajo só tem falado no Twitter nas pausas dos GK, etc. Não está mau. Mas sim, sobre os jogadores, já sei uma porrada de curiosidades que não interessam ao menino jesus 😄 Não estou a reclamar da quantidade de vezes que o faz, até não está mau. O que acho piada nele é a quantidade de vezes que faz listas de cenas aleatórias com a entoação entusiasmada de quem está a anunciar o fim da fome mundial e não uma banalidade que acabou de consultar no zerozero. Pelo menos é animado. Editado 6 Agosto 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2022 Citação de depina, há 2 horas: Saudades do Luís catarino Não vi o jogo mas o Luís Catarino é bem nice nos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Agosto 2022 Está um jogo porreiro o leeds vs Wolves. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Alonso., Agora: Hoje, nem sabe bem como fez um golo e uma assistência. Aconteceu 😅 Tal como na maioria dos golos que marcou por nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2022 Vai ser os jogos todos do Darwin agora? Acho que maior parte das pessoas (non biased) concordam que é um bom jogador mas foi transferido por um valor acima do jogador que é neste momento. Compartilhar este post Link para o post