DS7 Publicado 2 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Foi mais relacionado com conflitos internos do que propriamente resultados. Ele tinha problemas com o dono mas os resultados estavam mal, o Chelsea jogava mal e porcamente e estava numa má série. Tanto que eu lembro me de o Chelsea perder em Zagreb e tu comentares que "assim o Tuchel não dura muito". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 Grande vitória do Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2023 (editado) O Potter foi despedido? Parece que sim Editado 2 Abril 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Potter despedido. p*nheta* p*nheta* p*nheta* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: p*nheta* p*nheta* p*nheta* ? @BrunoCardoso 😉 Editado 2 Abril 2023 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Nagelsmann in? Entre os Spurs e o Chelsea, venha o diabo e escolha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Entre os Spurs e o Chelsea, venha o diabo e escolha. Verdade, mas o plantel do Chelsea é bastante superior ao do Tottenham. Vem sempre pra lutar pelo terceiro ou quarto lugar apenas e só 😎 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Comentem no Núcleo. Muda pra lá os postos sff Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2023 O potter é bem mais que isto. Que escolha bem o próximo passo da carreira 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 Citação de Vision, há 8 minutos: Nagelsmann in? Interino até ao fim da época e depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2023 Citação de Phil, Agora: O potter é bem mais que isto. Que escolha bem o próximo passo da carreira X2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2023 Citação de Vision, há 6 minutos: Muda pra lá os postos sff 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2023 Citação de Vision, há 7 minutos: Verdade, mas o plantel do Chelsea é bastante superior ao do Tottenham. Vem sempre pra lutar pelo terceiro ou quarto lugar apenas e só 😎 Muda pra lá os postos sff Quem for para o Chelsea, tem que garantir que não lhe vão dar uma equipa nova no verão. Limpar o que não é necessário, contratar para o que achar que faz falta. Com tempo e com o que já têm, fazem uma época tranquila no Top-4. Com o "bombom" de não haver Europa Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Interino até ao fim da época e depois vê-se. Parabéns pelo título europeu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 Citação de DS7, há 5 horas: Ele tinha problemas com o dono mas os resultados estavam mal, o Chelsea jogava mal e porcamente e estava numa má série. Tanto que eu lembro me de o Chelsea perder em Zagreb e tu comentares que "assim o Tuchel não dura muito". O que foi dito após o despedimento é que foi principalmente por desavenças internas - óbvio que os resultados não ajudaram, mas a situação não estava tão penosa quanto a que está agora. Spoiler Writing the reasons down in an email, she was allegedly told that the Chelsea players had “lost respect” for Tuchel, and “off-field reasons” were also cited. https://www.givemesport.com/chelsea-why-was-thomas-tuchel-sacked/ https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-11206801/Chelsea-owner-Boehly-reveals-Tuchel-sacked-unwillingness-buy-shared-vision.html Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: O que foi dito após o despedimento é que foi principalmente por desavenças internas - óbvio que os resultados não ajudaram, mas a situação não estava tão penosa quanto a que está agora. Ocultar conteúdo Writing the reasons down in an email, she was allegedly told that the Chelsea players had “lost respect” for Tuchel, and “off-field reasons” were also cited. https://www.givemesport.com/chelsea-why-was-thomas-tuchel-sacked/ https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-11206801/Chelsea-owner-Boehly-reveals-Tuchel-sacked-unwillingness-buy-shared-vision.html Sim mas o que eu estava a dizer é que os resultados com o Tuchel já não estavam nada famosos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Abril 2023 se não forem nabos como foram até agora, é irem pelo Nagelsman ou Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 Citação de DS7, há 13 minutos: Sim mas o que eu estava a dizer é que os resultados com o Tuchel já não estavam nada famosos. Já estavam inconstantes, mas nada como o que se estava a ver agora. A situação estava mais do que a tempo de ser revertida e fazer uma temporada minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: se não forem nabos como foram até agora, é irem pelo Nagelsman ou Luis Enrique Mas só com uma condição: mostrar resultados até novembro. Caso contrário, é saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: se não forem nabos como foram até agora, é irem pelo Nagelsman ou Luis Enrique É o favorito, segundo o fabrizio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Abril 2023 Citação de La Flame, há 8 minutos: Mas só com uma condição: mostrar resultados até novembro. Caso contrário, é saltar fora. nenhum dos que referi meteram o Brighton a jogar à bola, não sei se aguentam até lá Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2023 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 20 horas: Mas pronto já vi que é mais um treinador fetiche de meio da tabela aqui do burgo. Não vale a pena continuar bater na mesma tecla. Fazemos um jogo? Transfiro mil euros para o NIB que me indicares se encontrares um post meu a elogiar o Potter nos últimos dez anos. Se não encontrares, transferes tu para o meu. Participas? Se não participares, assumo que mandaste essa boca sem qualquer sustentação e estás a ser propositadamente desonesto. Editado 2 Abril 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post