Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

O que isso tem a ver em ser flop ou não?

O que tem ser flop com o ser um bom jogador ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Flop é um Pépé, agora o Havertz lol

O que jogou no Arsenal?

Que é feito desse gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

O que tem ser flop com o ser um bom jogador ou não?

?

Escreveste que é um excelente jogador e é algo que discordo.

O Brighton está a vencer o Bournemouth. Parece que vão mesmo lutar pelo top4. 

Grande época que estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

?

Escreveste que é um excelente jogador e é algo que discordo.

O Brighton está a vencer o Bournemouth. Parece que vão mesmo lutar pelo top4. 

Grande época que estão a fazer.

Tu dizes que ele é um flop, eu estou a dizer que isso é irrelevante para eu achar que ele é um excelente jogador ou não. 

Eu acho um Félix um craque por exemplo, seja quando andava encostado no Atlético, a brilhar no mundial, a jogar bem no Chelsea agora ou se não fizer mais nada até ao fim da época.

No Chelsea é mais fácil um excelente jogador flopar do que mostrar todo o seu potencial. Isso não é coincidência nem é de agora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

Pepê*

Esse é bom mesmo. 

Citação de Ruas, há 23 minutos:

O que jogou no Arsenal?

Que é feito desse gajo?

Está emprestado ao Nice. Vai marcando uns golitos mas pelo que vou lendo continua o mesmo gajo unidimensional, sem futebol para uma equipa como o Arsenal está a tentar ser. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Flop é um Pépé, agora o Havertz lol

Claro que o Havertz é flop. Então um gajo que custa 100M€ e apresenta este rendimento vai ser apelidado de quê?! Pouca importa se é mais culpado ou vítima do contexto em si, a verdade é que aquilo que apresenta em campo é uma desgraça para o que custou. Um golo numa final da Champions não apaga as épocas menos conseguidas que tem feito, face às expectativas que estavam criadas em seu redor. Isso para mim simboliza um flop, ainda que vocês continuem a gostar muito do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Claro que o Havertz é flop. Então um gajo que custa 100M€ e apresenta este rendimento vai ser apelidado de quê?! Pouca importa se é mais culpado ou vítima do contexto em si, a verdade é que aquilo que apresenta em campo é uma desgraça para o que custou. Um golo numa final da Champions não apaga as épocas menos conseguidas que tem feito, face às expectativas que estavam criadas em seu redor. Isso para mim simboliza um flop, ainda que vocês continuem a gostar muito do jogador. 

Pronto, então os jogadores do Chelsea (ou qualquer equipa em sub-rendimento) são todos flops. Assim de facto é mais fácil de ter opiniões sobre futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Pronto, então os jogadores do Chelsea (ou qualquer equipa em sub-rendimento) são todos flops. Assim de facto é mais fácil de ter opiniões sobre futebol. 

Não, são flops sobretudo os que custam 100M€ e estão longe de justificar o valor investido. O jogador não tem culpa de terem pago isso por ele mas na altura de se fazer uma análise ao seu rendimento, isso pesa e muito. De outro modo não faz qq sentido falar de flops. No caso do Havertz nem estamos a falar propriamente de uma época isolada, já vai em 3 anos sem conseguir criar o impacto esperado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 hora:

O Havertz diz que o seu animal favorito é o burro e que não tem nada haver com futebol...

E não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha bem noção, mas o United do ano passado, com o mesmo número de jogos, tinha mais um ponto do que este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a conversa do Havertz ser flop, outra vez! Tão bom.

Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Não, são flops sobretudo os que custam 100M€ e estão longe de justificar o valor investido. O jogador não tem culpa de terem pago isso por ele mas na altura de se fazer uma análise ao seu rendimento, isso pesa e muito. De outro modo não faz qq sentido falar de flops. No caso do Havertz nem estamos a falar propriamente de uma época isolada, já vai em 3 anos sem conseguir criar o impacto esperado. 

O Havertz, só num jogo, fez o seu clube ganhar pelo menos 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Ah, a conversa do Havertz ser flop, outra vez! Tão bom.

O Havertz, só num jogo, fez o seu clube ganhar pelo menos 20M€.

Para mim um jogo/golo não apagam as 3 épocas aquém das expectativas para um jogador que custou 100M€ ao Chelsea, que chegou com o rótulo de craque e de quem se esperava que decidisse jogos sozinho. O Havertz não foi capaz disso até hoje e como tal tem de ser apelidado de flop, independentemente das pessoas continuarem a acreditar muito nele. A malta tb continua a gostar imenso do Félix e para mim tb foi (é) um flop de todo tamanho no Atlético. Culpa do contexto em que estão inseridos? Provavelmente sim, mas não deixam de ser flops por isso, caso contrário, é esquecer esse conceito, sobretudo para os jogadores que apreciamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Para mim um jogo/golo não apagam as 3 épocas aquém das expectativas para um jogador que custou 100M€ ao Chelsea, que chegou com o rótulo de craque e de quem se esperava que decidisse jogos sozinho. O Havertz não foi capaz disso até hoje e como tal tem de ser apelidado de flop, independentemente das pessoas continuarem a acreditar muito nele. A malta tb continua a gostar imenso do Félix e para mim tb foi (é) um flop de todo tamanho no Atlético. Culpa do contexto em que estão inseridos? Provavelmente sim, mas não deixam de ser flops por isso, caso contrário, é esquecer esse conceito, sobretudo para os jogadores que apreciamos. 

O Havertz custou 80M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O Havertz custou 80M€.

Isso é sem contar os bónus.

Edit: Minto. Fui confirmar e isso já incluí os bónus.

Edit2: Afinal, segundo o The Guardian:

Leverkusen will receive €80m up front plus another €10m, with a further €10m potentially payable if a number of complicated clauses are met – including if Chelsea win the Champions League over the next five years – while Havertz has already agreed personal terms on a five-year contract.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ele ser um flop por comparação com as expectativas criadas aquando da sua contratação, mas continuando a ser um bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquilo que se esperava dele, o Havertz tem deixado muito a desejar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ser mesmo o Naglesmann.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Poderá ele ser um flop por comparação com as expectativas criadas aquando da sua contratação, mas continuando a ser um bom jogador?

Isso depende das perspetivas e do quão ampla é essa definição de "bom jogador".

Qualquer um que chega àquele nível e àquele tipo de clubes, é sempre um bom jogador. 

É relativo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Lampard para treinador interino do Chelsea até ao fim da época.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

Fala-se no Lampard para treinador interino do Chelsea até ao fim da época.

Ah, a batalha pela descida acabou de ficar mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...