Nuk Publicado 3 Abril 2023 Big Mick Keane ❤️ Merecíamos mais deste jogo mas bom empate, Dyche ball não é bonito mas é organizado e seja quem for o adversário vamos sempre discutir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de kareca, Em 02/04/2023 at 21:36: quanto vai ganhar o potter? 13M de libras. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2023 potter é o novo paulo fonseca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2023 8 jogos de castigo para o Mitro e 2 para o Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Abril 2023 O Havertz nem um remate em condições consegue fazer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Havertz nem um remate em condições consegue fazer 100M€. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2023 De uma maneira geral a nivel de finalização o Chelsea é deplorável Porque até conseguem criar chances Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Abril 2023 O Havertz diz que o seu animal favorito é o burro e que não tem nada haver com futebol... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Abril 2023 O Havertz é um excelente jogador, quanto mais depressa sair melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 12 minutos: O Havertz é um excelente jogador, quanto mais depressa sair melhor. A caminho do terceiro ano e ainda não fez quase nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: A caminho do terceiro ano e ainda não fez quase nada de jeito. A jogar fora de posição é normal. Fofana ❤️ E o Kanté faz uma diferença abismal naquele meio campo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de Nuk, Agora: A jogar fora de posição é normal. Fofana ❤️ E o Kanté faz uma diferença abismal naquele meio campo Aqui há sempre desculpas. Tem potencial, é um jogador interessante, mas, até ao momento, é um flop. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2023 esta equipa não merece o Felix nem o Kante Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Aqui há sempre desculpas. Tem potencial, é um jogador interessante, mas, até ao momento, é um flop. Ou então há demasiado hate quando não são dadas as condições para se produzir, quando se está mal todos os gajos parecem banais e flops. É preciso estabilizar o barco e aproveitar os super talentos que têm da melhor forma e o Havertz é um deles. Mudar o plantel por completo todos os anos não é de todo a solução Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 ah, crl, melhor do mundo mesmo para me calar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2023 Não foi do Havertz o golo que dá a Champions ao Chelsea no Dragão frente ao City? Flop como? Olha outro. Eu a falar dele e ele marca. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: ah, crl, melhor do mundo mesmo para me calar foi mão safaste-te Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de Ruas, Agora: Não foi do Havertz o golo que dá a Champions ao Chelsea no Dragão frente ao City? Flop como? Olha outro. Eu a falar dele e ele marca. O que isso tem a ver em ser flop ou não? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2023 kante everything everywhere all at once 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2023 Citação de Nuk, há 3 minutos: Ou então há demasiado hate quando não são dadas as condições para se produzir, quando se está mal todos os gajos parecem banais e flops. É preciso estabilizar o barco e aproveitar os super talentos que têm da melhor forma e o Havertz é um deles. Mudar o plantel por completo todos os anos não é de todo a solução O homem já passou por três treinadores e nada. O melhor para ele é mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O que isso tem a ver em ser flop ou não? Quem me dera ter flops que me dessem uma Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post