Bashir Publicado 5 Abril 2023 Para mim era vender o Havertz, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Abril 2023 @Eden Hazard nem sei que diga lmao Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2023 Citação de DValente_, há 13 minutos: @Eden Hazard nem sei que diga lmao ? Ainda estamos a 11 pontos da despromoção. Acho que a manutenção ainda está segura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2023 Citação de Janoka, Em 04/04/2023 at 20:39: O Havertz diz que o seu animal favorito é o burro Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Abril 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 12 horas: ? Ainda estamos a 11 pontos da despromoção. Acho que a manutenção ainda está segura. Não achas uma escolha no mínimo caricata? Editado 6 Abril 2023 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2023 Não sei se alguém está a ver o festival de falhanços do United, está a começar a ser hilariante. O Pickford também tem estado bem, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2023 Bom golo. O United tem de apostar tudo no Kane, não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Bom golo. O United tem de apostar tudo no Kane, não há volta a dar. Só o devem levar por 150M€. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: Só o devem levar por 150M€. é meter o Sancho e mais outro no negócio para abater o valor se for preciso um PL como Kane deve ser prioridade máxima Editado 8 Abril 2023 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 26 minutos: é meter o Sancho e mais outro no negócio para abater o valor se for preciso um PL como Kane deve ser prioridade máxima O Levy só deve aceitar o dinheiro e não estou ver o Sancho a ir para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2023 Eu vendia o kane. A não ser que venha um treinador de posse. Em transição esquece. E adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2023 A confiança do Haverts está nas lonas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 O meu tópico na próxima época: 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Nossa. Mmm... teve sorte, se virem com atenção ele queria cruzar, acertou mal na bola 😄 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Abril 2023 Não consigo decidir se o Cucurella parece um fantoche ou um boneco de ventríloquo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Newcastle muito bem novamente. Parece mesmo que o Liverpool vai ficar fora da UCL. Precisam de renovar a equipa e não ir à Champions vai ser um rombo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2023 Mais uma derrota. Vai ser um fim de época penoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2023 Vi agora o video dos vermelhos ao treinadores no Spurs - Brighton e o Stellini levou vermelho porquê mesmo? O homem esteve o tempo todo a ignorar a situação 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2023 Esta escolha de equipamentos dos Saints x City está queimar-me os olhos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: Esta escolha de equipamentos dos Saints x City está queimar-me os olhos Nas zonas com mais sol não consigo distinguir ninguém. Até os calções são ambos escuros. Compartilhar este post Link para o post