Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Stones está desde o minuto 0 ao lado do Rodri. O méne da Eleven continua a dizer que o City está a jogar com 4 centrais. Mas ele nem olha para o jogo?

Citação de Thierry Henry, Agora:

Nas zonas com mais sol não consigo distinguir ninguém. Até os calções são ambos escuros. 

Agora está melhorzinho que o Sol já cobre o campo quase todo. Mas nos primeiros minutos estava como tu, não via um cu

Compartilhar este post

Link para o post

O Forest quer descer à força toda e não sabe como, nos últimos 10 jogos do campeonato tem 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 52 minutos:

O Stones está desde o minuto 0 ao lado do Rodri. O méne da Eleven continua a dizer que o City está a jogar com 4 centrais. Mas ele nem olha para o jogo?

Deixa lá, na Canal 11 em todos os jogos do Amora anunciam o onze como um 433 e a certa altura ficam surpreendidos ao notar que o médio defensivo é na verdade um central e falam disso como uma alteração recente.

O meu melhor palpite é que vão ver a disposição do onze ao Flash Score, onde de facto aparece sempre 433.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Deixa lá, na Canal 11 em todos os jogos do Amora anunciam o onze como um 433 e a certa altura ficam surpreendidos ao notar que o médio defensivo é na verdade um central e falam disso como uma alteração recente.

O meu melhor palpite é que vão ver a disposição do onze ao Flash Score, onde de facto aparece sempre 433.

Já apanhei um do 11 a tirar a formação do ZeroZero. E ainda me questionou sobre os alas 😁 

Não sei se é por falta de tempo ou desinteresse, mas vejo a malta das rádios, normalmente, cheio de papelinhos e anotações sobre os jogos. Já a malta da TV, seja 11 ou Sportv, que é quem me cruzo, fazem as anotações "na hora"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

O Forest quer descer à força toda e não sabe como, nos últimos 10 jogos do campeonato tem 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas…

Essa matemática...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 33 minutos:

Essa matemática...

Lol, 1-3-6.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época inteira, até ao momento,  44 golos em 38 jogos para o Haaland.

Isto é à prime Messi/Ronaldo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saka-Dijk-Jesus-Martinelli é uma frente de ataque de sonho

Compartilhar este post

Link para o post

E no início da jogada o Robertson também escorregou e deixou o Saka ir sozinho, tudo que podia correr mal.. correu 

Compartilhar este post

Link para o post

O Holding tá feito um senhor central, nunca pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...