La Flame Publicado 1 Abril 2023 A bola do Martinelli levava olhinhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2023 Futebol espetáculo, assim sim. Está arrumado, next. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2023 Parece fácil. Tão bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: O que justifica esta época tão fraca do Liverpool? contrataram o Darwin em vez do Evanilson. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2023 O Aaronson e o Summerville parecem-me ser jogadores para outros voos. Gosto muito de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2023 O gajo que se lembrou de ficar com 3 opções para o meio campo e apenas 1 avançado suplente para uma época inteira devia levar 2 bananos no focinho. Temos um plantel tão mas tão curto para a realidade da premier e os suplentes não conseguem ser tão bons como os titulares. O Diop custar 20M é uma risada, não vale tanto mas tax premier enfim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: contrataram o Darwin em vez do Evanilson. epá : \ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2023 Parabéns, ainda acabámos a lutar pela manutenção Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2023 Outra jogada linda. Odegaard. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2023 Po crl, este cruzamento do Odegaard é vibes de Messi. Brrutal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 32 minutos: contrataram o Darwin em vez do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2023 Citação de migxstoper, há 59 minutos: O Van Dijk parece ser um jogador que vai muito abaixo se a equipa não estiver no topo. Ele parece que anda preso dos músculos. Depois não ajuda aquela defesa parecer que nunca treinaram juntas. São erros básicos, atrás de erros básicos todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2023 (editado) Cucurella ❤️ Editado 1 Abril 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2023 Já estamos a perder. Nada de anormal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Abril 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Parabéns, ainda acabámos a lutar pela manutenção Marquito 101. Só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2023 Epá, este Mudryk...não sei não. Pode ter muito potencial, mas do que vou vendo nestes primeiros jogos acho que não veio acrescentar muito ao Chelsea a curto-prazo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Epá, este Mudryk...não sei não. Pode ter muito potencial, mas do que vou vendo nestes primeiros jogos acho que não veio acrescentar muito ao Chelsea a curto-prazo. Será que não quis dizer "Mudric?" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 31 minutos: Marquito 101. Só fogo de vista. Não acho que seja fogo de vista, parece-me que é mais má preparação do plantel, não quiseram gastar e acabamos com um plantel com uma perna torta. O Vini não vai ter suplente além do próprio não ser nada demais, se lucic tiver de jogar voltamos a não ter um médio suplente, o Robinson não tem um suplente em condições. Como é óbvio exagerei um bocado, estamos bem longe da luta da manutenção, temos mais de 10 pontos para sequer entrarmos nessa equação Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2023 Contratar o Potter foi provavelmente a pior decisão do clube dos últimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Contratar o Potter foi provavelmente a pior decisão do clube dos últimos 20 anos. E com a agravante que mandaram embora um treinador que foi campeão europeu com o clube e um dos melhores da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: E com a agravante que mandaram embora um treinador que foi campeão europeu com o clube e um dos melhores da atualidade. Se despedir o Tuchel foi uma decisão completamente dúbia, contratar o Potter foi ainda mais.... Que retrocesso no clube que esta época vai custar. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Se despedir o Tuchel foi uma decisão completamente dúbia, contratar o Potter foi ainda mais.... Que retrocesso no clube que esta época vai custar. Era essa a tua opinião quando foi contratado ? É que era praticamente unanime que era um treinador para dar o salto. Compartilhar este post Link para o post