Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lamal. E o lembro quando o Abde apareceu também falavam bem dele. Agora é o Lamal. Para o ano aparece outro qualquer com 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos:

O Barça faz 30 por uma linha para ter uma equipa de topo, depois tem um treinador que mete a equipa a jogar um futebol que sangra os olhos 

E mesmo assim provavelmente vai ser campeão porque o plantel do Real não é nada de extraordinário, especialmente com as lesões que lhes tem acontecido.

Na volta ainda cai para o Atleti sem jogarem nada como sempre lol

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Lamal. E o lembro quando o Abde apareceu também falavam bem dele. Agora é o Lamal. Para o ano aparece outro qualquer com 15 anos.

Mas tu tens visto os jogos ou estás a falar à toa ?

Tens um miúdo que se estreia na equipa principal aos 15 anos e aos 16 é titular e é o principal desequilibrador da equipa. Tem duas ou três oportunidades de golo claras.

Quanto ao Abde, eu posso estar muito enganado mas nunca vi nem metade do buzz que há com o Yamal. E faz sentido, até porque são dois jogadores diferentes e dois contextos igualmente diferentes.

Já agora, aproveito para dizer que o Lewandowski está completamente fora dela. Se o ano passado nem se notou muito, este ano é mesmo um corpo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

E mesmo assim provavelmente vai ser campeão porque o plantel do Real não é nada de extraordinário, especialmente com as lesões que lhes tem acontecido.

Na volta ainda cai para o Atleti sem jogarem nada como sempre lol

No ano passado, muito do título deles, foi por inépcia dos adversários.

Foi o "pior" que aconteceu ao Barça. Tivessem ficado em 2°, garantiam a Champions mas tinha desculpa para ir buscar um treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

No ano passado, muito do título deles, foi por inépcia dos adversários.

Foi o "pior" que aconteceu ao Barça. Tivessem ficado em 2°, garantiam a Champions mas tinha desculpa para ir buscar um treinador 

O Barça fez quase 90 pontos, andou 2/3 do campeonato em ritmo de passeio acima da dezena de pontos de championa e o mérito do título é de 19 equipas?

As vezes pergunto me se vocês falam mesmo a sério ou se é só troll, porque ao menos metam uns emojis então para um gajo não levar a sério essas barbaridades 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

O Barça fez quase 90 pontos, andou 2/3 do campeonato em ritmo de passeio acima da dezena de pontos de championa e o mérito do título é de 19 equipas?

As vezes pergunto me se vocês falam mesmo a sério ou se é só troll, porque ao menos metam uns emojis então para um gajo não levar a sério essas barbaridades 

Para dizeres isso é porque não viste jogo nenhum, então.

Grande parte dos jogos, foi um sofrimento com a bola a chorar a rolar de de lado a lado até conseguirem aquele 1-0 rasgadinho. Aquilo do 6º pra baixo, parecia que o Bordallas era o treinador de todas.

E nem vale a pena da prestação na Europa.

O Xavi é fraquinho como treinador, não tem unhas para a equipa que tem e basta 3 jogos para qualquer pessoa perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 27 minutos:

Mas tu tens visto os jogos ou estás a falar à toa ?

Tens um miúdo que se estreia na equipa principal aos 15 anos e aos 16 é titular e é o principal desequilibrador da equipa. Tem duas ou três oportunidades de golo claras.

Quanto ao Abde, eu posso estar muito enganado mas nunca vi nem metade do buzz que há com o Yamal. E faz sentido, até porque são dois jogadores diferentes e dois contextos igualmente diferentes.

Já agora, aproveito para dizer que o Lewandowski está completamente fora dela. Se o ano passado nem se notou muito, este ano é mesmo um corpo estranho.

Verão de 2024: Lewandowski to Al Ahli here we go

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Para dizeres isso é porque não viste jogo nenhum, então.

Grande parte dos jogos, foi um sofrimento com a bola a chorar a rolar de de lado a lado até conseguirem aquele 1-0 rasgadinho. Aquilo do 6º pra baixo, parecia que o Bordallas era o treinador de todas.

E nem vale a pena da prestação na Europa.

O Xavi é fraquinho como treinador, não tem unhas para a equipa que tem e basta 3 jogos para qualquer pessoa perceber isso.

Vi a época toda, ao contrário de muito boa gente que parece que só viu o último terço de época onde efetivamente o nível exibicional caiu. Porque o que não falta a época passada e até mesmo na anterior quando entrou com a época em andamento, foi jogos onde o Barça jogou muito bem e deu chocolate. E depois atribuir o mérito disso a outras 19 equipas que supostamente não jogam nada ( devem ter combinado todas umas com as outras de certeza, porque de propósito deve ser impossível uma coisa dessas acontecer ) ou é gozo ou é má fé

Até o jogo de hoje, se o Lewandowski não andasse em modo trolha que não consegue acertar na baliza e tivesse desbloqueado o jogo há mais tempo, de certeza que já ninguém dizia nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Vi a época toda, ao contrário de muito boa gente que parece que só viu o último terço de época onde efetivamente o nível exibicional caiu. Porque o que não falta a época passada e até mesmo na anterior quando entrou com a época em andamento, foi jogos onde o Barça jogou muito bem e deu chocolate. E depois atribuir o mérito disso a outras 19 equipas que supostamente não jogam nada ( devem ter combinado todas umas com as outras de certeza, porque de propósito deve ser impossível uma coisa dessas acontecer ) ou é gozo ou é má fé

Até o jogo de hoje, se o Lewandowski não andasse em modo trolha que não consegue acertar na baliza e tivesse desbloqueado o jogo há mais tempo, de certeza que já ninguém dizia nada

Claro que o Barça está sempre mais perto de vencer quando tem Lewa e Dembele no seu prime. Não deixa de ser um futebol enfadonho e estéril que até deu vitórias porque as outras equipas não têm o Lewa, o Ter Stegen, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 32 minutos:

Claro que o Barça está sempre mais perto de vencer quando tem Lewa e Dembele no seu prime. Não deixa de ser um futebol enfadonho e estéril que até deu vitórias porque as outras equipas não têm o Lewa, o Ter Stegen, etc.

Exato. O Real que cheirou de longe não tinha Benzema e Vinícius no seu prime também. Devem ter entrado no pacto coletivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Exato. O Real que cheirou de longe não tinha Benzema e Vinícius no seu prime também. Devem ter entrado no pacto coletivo 

Sim, se o Barça estava horrível, o Real e o Atlético ainda conseguiram ser piores. Não percebi onde queres chegar com isso

Compartilhar este post

Link para o post

... porque é que eu levei tag nisto mesmo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

Same.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 48 minutos:

Plágio é influencer. Estamos bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Plágio é influencer. Estamos bonitos.

ah, tou a ver a situação

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo agitado.

Golo anulado ao Celta, este kepa n dá grande segurança...

Belo trabalho.

Vini lesionado.

Entra o joselu e ainda dizem que não é preciso ir ao mercado fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 minutos:

Jogo agitado.

Golo anulado ao Celta, este kepa n dá grande segurança...

Belo trabalho.

Vini lesionado.

Entra o joselu e ainda dizem que não é preciso ir ao mercado fds 

acho que o ancelotti disse que não vão contratar mais ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

acho que o ancelotti disse que não vão contratar mais ninguém 

Disse, mas acho que devia repensar. 

Se a lesão do Vini for grave, só há Joselu, Brahim e o puto alvaro parece-me pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Disse, mas acho que devia repensar. 

Se a lesão do Vini for grave, só há Joselu, Brahim e o puto alvaro parece-me pouco

Olmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...