Longineu Publicado 3 Setembro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Que animal. A mim ninguém me tira da cabeça que entradas destas são mesmo para tentar lesionar o adversário. tá aqui a jogada completa pqp. e ya tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2023 Vi a espaços o jogo do Barcelona e foi um bom jogo. Intenso, dividido, bons protagonistas. Assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2023 Citação de DS7, há 22 minutos: O Ronaldo que é o posterboy da longevidade no futebol e até mesmo o Messi, que ainda apresentou um nível absurdo aos 35 anos num Mundial, habituaram-nos mal pois são um caso totalmente aparte. A verdade é que os jogadores chegam ali aos 33, 34 anos e por muito treino, profissionalismo e boa forma física que tenham começam a ter um declínio bem vincado. O Lewa parece-me claramente a vir por ai abaixo e não lhe vejo a ser uma peça chave no Barcelona para o ano, mesmo que fique. Falas no Vitor Roque e é verdade, tenho apanhado uns jogos dele e o chavalo tem mesmo ares de fora de série, craque craque e sinceramente se fosse ao Xavi não sei se não tinha ficado com ele já para esta temporada. O Paranaense não o deixou sair no Verão, mas vem em Janeiro. É o sub-23 com mais golos neste ano civil, salvo erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2023 Foi só bola 😁 Enfim, devia ficar banido uns valentes jogos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Vision, Em 04/09/2023 at 00:11: Vítor Roque > Endrick fácil Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2023 Atleti é uma m*rda jeje Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2023 Javi Guerra na seleção já Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2023 Grande Valencia, fico contente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2023 Desde a saída do Marcelino, só me lembro de tres ou quatro jogos melhores que este: a vitoria ao bilbao nas meias da copa com o bordalas, o 5-0 ao getafe com o gattuso e a vitoria ao madrid no jogo da polemica com o vinicius já vão com 9 pontos e a caminho de fazer uma temporada tranquila sem sofrer com a manutenção, que é o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Atlético 😂😂 3 batatas culpa do João Felix 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Setembro 2023 Cancelo e Felix no 11 de inicio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2023 O Balde vai fazer arroz de p*ta com o João Mário 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2023 boa simulação do felix no segundo golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Belo livre do Ferran Torres. Editado 16 Setembro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Cancelo a brincar 5-0 Editado 16 Setembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2023 Fodase, este guarda redes suplente do Betis é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Félix e Cancelo.❤️ Até o RV rende no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2023 Felix e Cancelo ❤️ Até me fazem gostar do Barça Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Osbourne, Agora: Felix e Cancelo ❤️ Até me fazem gostar do Barça Não era isso que tínhamos combinado na segunda frase. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Setembro 2023 (editado) O Cancelo e o Yamal na direita foi uma destruição fortissima https://streamin.one/v/172817af Editado 16 Setembro 2023 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2023 Deve ter sido muito provavelmente o melhor jogo da era Xavi. Ficou 5-0, mas se tivessem sido 8 ou 9 ninguém ficaria chocado. 1 Compartilhar este post Link para o post