fornix Publicado Maio 7 Zero pena pelo Valverde. Nojo de jogador e de pessoa, e não é de agora. Ter chegado a capitão daquele clube diz muito de como aquilo é gerido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 7 Deu uma cabeçada numa mesa. 😭 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 7 O comunicado do Valverde é uma delícia. Coitado, deve ter passado pelo escrutínio do lápis blanco. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Maio 7 Fds, que priceless. Todo o comunicado é uma ode à tragicomédia. Que burrancas do crl. Alguém que lhe explique, como se a uma criança de 5 anos se tratasse, que uma visita de rotina ao hospital por corte na testa é uma cena que de rotina não tem nada... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 7 Só quero um Uruguai x França no Mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 7 Na realidade o Valverde chamou Momo ao Tchouameni e foi virado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 7 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Na realidade o Valverde chamou Momo ao Tchouameni e foi virado. Tropeçou* Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 7 Citação de fornix, há 2 horas: Zero pena pelo Valverde. Nojo de jogador e de pessoa, e não é de agora. Ter chegado a capitão daquele clube diz muito de como aquilo é gerido. eia cum crl o que é que eu perdi Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 7 Citação de kareca, há 43 minutos: Agrediu o Dahl, ch*pa O dahl tropeçou e embateu na mão do valverde Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 8 Citação de fornix, há 10 horas: Zero pena pelo Valverde. Nojo de jogador e de pessoa, e não é de agora. Ter chegado a capitão daquele clube diz muito de como aquilo é gerido. Desde quando? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 8 só fiz um corte na cabeça, são coisas normais que acontecem num balneário -> estou disponível para colaborar com qualquer decisão que o clube venha a tomar Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 8 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Citação de Jamarcus, há 20 horas: Isto num clube a sério eram os dois suspensos pelo clube e não jogavam mais esta época. Portanto imagino que sejam ambos titulares no Camp Nou. Só não são os dois porque um foi hospitalizado lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 8 Faz sentido. Porque haveriam de sancionar um jogador que apenas assistiu ao seu colega tropeçar e cair de cabeça numa mesa ? Real Madrid bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 8 Citação de jean-luc godard, Em 02/05/2026 at 17:02: Acabou de passar algo que nunca vi na minha vida. Um jogador do Atléti faz um passe, o fiscal de linha sobe a bandeira, os jogadores do Valência param, os do Atleti continuam e marcam golo. Vai ao VAR e autorizou o golo lol Já aconteceu na EPL há um par de épocas atrás. Citação de fornix, há 17 horas: Zero pena pelo Valverde. Nojo de jogador e de pessoa, e não é de agora. Ter chegado a capitão daquele clube diz muito de como aquilo é gerido. f*da-se... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 8 Citação de 1906, há 1 hora: Qual o motivo pelo hate ao rapaz? Deve ser pelo que disseram aí atrás, o lance do Dahl Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Maio 9 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas: Desde quando? 😂 não me apetece perder tempo em discussões aqui, mas pesquisa um bocado. Não é um gajo com atitudes muito bacanas, mas cada um terá a sua opinião. Editado Maio 9 por lastdance Compartilhar este post Link para o post