Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Os resultados do Setien não foram os melhores, mas pode ser que o processo resulte numa equipa com melhor qualidade individual. Expectante e ansioso por ver o Barça dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Eu sei, ele vai para o Real 2 anos depois. Expressei-me mal.

O Luis Enrique não era assim. Sentou o Piqué e até chegou a sentar o Messi por um ou dois jogos. 

Mas o Piqué desde Guardiola que pouco ou nada quer com o futebol. Sentar o Messi é que pronto, mas também o Luis é muito de guerrilha. Já na Roma se armou com o Totti e claro que isso ia correr mal, como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Sétien vai ter o problema que teve no Bétis - está sem ponta de lança. O Suarez já terminou a temporada. 

O que vai fazer? Colocar lá o Griezmann? Colocar o Messi? Pedir a contratação de algum jogador?

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Mas o Piqué desde Guardiola que pouco ou nada quer com o futebol. Sentar o Messi é que pronto, mas também o Luis é muito de guerrilha. Já na Roma se armou com o Totti e claro que isso ia correr mal, como correu.

Sim, mas por isso é que disse, apesar de concordar com Ilidio; o Luis Enrique foi a excepção à regra em termos de personalidade.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Curiosamente, o Sétien vai ter o problema que teve no Bétis - está sem ponta de lança. O Suarez já terminou a temporada. 

É comparar o incomparável, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Mas o Piqué desde Guardiola que pouco ou nada quer com o futebol. 

xD

Quando em forma, é dos melhores defesas do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

xD

Quando em forma, é dos melhores defesas do mundo

Nem eu disse o contrário, ele é que "não quer". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Nem eu disse o contrário, ele é que "não quer". 

"que pouco ou nada quer com o futebol"
Quando ainda esta época fez exibições muito boas é um exagero brutal. 

O homem não passa 1 época ao melhor nível, mas a maior parte dos jogos é bastante seguro e ainda tem aquele toque de bola como poucos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

É comparar o incomparável, apesar de tudo.

Obviamente que tem outros recursos mas é um problema similar para o qual não existe uma solução evidente. É interessante saber como vai resolver o problema, o Suarez influenciou 41% dos golos esta temporada, acho que as pessoas se distraíram sobre o quão istonpode ter dado cabo do Barça este ano.

Não sei se é verdade mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 25 minutos:

Eu sei, ele vai para o Real 2 anos depois. Expressei-me mal.

O Luis Enrique não era assim. Sentou o Piqué e até chegou a sentar o Messi por um ou dois jogos. 

O Luis Enrique que "pediu" ao Messi para ele sair num determinado jogo e que o Messi simplesmente virou costas? Esse Luis Enrique?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Luis Enrique que "pediu" ao Messi para ele sair num determinado jogo e que o Messi simplesmente virou costas? Esse Luis Enrique?

Sim, já havia aí uma história para trás. Mas o meu ponto nem é esse, apesar de concordar contigo com o teu argumento em linhas gerais, Luis Enrique era a excepção à regra. Não era de comer e calar como o Valverde, por exemplo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Que pediu ou que perguntou se ele estava bem e o Messi disse que podia continuar em campo? Essa história depois foi desmentida se não estou em erro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Que pediu ou que perguntou se ele estava bem e o Messi disse que podia continuar em campo? Essa história depois foi desmentida se não estou em erro! 

O Messi e o luis Enrique a certa altura deixaram de se falar. A relação foi mesmo muito má. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

O Messi e o luis Enrique a certa altura deixaram de se falar. A relação foi mesmo muito má. 

Tinha ideia que esse caso tinha sido desmentido, my bad então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 11 minutos:

Sim, já havia aí uma história para trás. Mas o meu ponto nem é esse, apesar de concordar contigo com o teu argumento em linhas gerais, Luis Enrique era a excepção à regra. Não era de comer e calar como o Valverde, por exemplo.

Citação de Contador, há 9 minutos:

eu não sei pq é que vocês estão a falar de "uma hostória". Isso foi um jogo televisionado, como todos, quem estava a assistir viu o LE a implorar ao Messi para sair, e o Messi quase a esticar-lhe o dedo do meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 26 minutos:

O que vai fazer? Colocar lá o Griezmann? Colocar o Messi? Pedir a contratação de algum jogador?

Sim, mas por isso é que disse, apesar de concordar com Ilidio; o Luis Enrique foi a excepção à regra em termos de personalidade.

Ligeiramente diferente. No Bétis, além de faltar o avançado, muitas vezes faltava também alguém que atacasse a profundidade e obrigasse a última linha adversária a mover-se. Ou jogava o Tello (e todos sabemos da regularidade exibicional do Tello, ou falta dela), ou a maior ameaça nesse capítulo era... o lateral-esquerdo.

Ora, além dessa última opção estar lá (não só pelo Alba, mas porque esse mesmo lateral-esquerdo está literalmente no plantel, também), no Barça ele tem Dembelé e o menino Fati, pelo menos. Isto para não falar da capacidade de desequilíbrio individual daquele ataque, que é por demais conhecida.

Não sei bem como ele vai montar a equipa e ainda nem pensei bem nisso, mas era bonito que este fosse o contexto de regresso do Messi a "falso 9". Gostava de voltar a ver isso antes dele meter a reforma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Ligeiramente diferente. No Bétis, além de faltar o avançado, muitas vezes faltava também alguém que atacasse a profundidade e obrigasse a última linha adversária a mover-se. Ou jogava o Tello (e todos sabemos da regularidade exibicional do Tello, ou falta dela), ou a maior ameaça nesse capítulo era... o lateral-esquerdo.

Ora, além dessa última opção estar lá (não só pelo Alba, mas porque esse mesmo lateral-esquerdo está literalmente no plantel, também), no Barça ele tem Dembelé e o menino Fati, pelo menos. Isto para não falar da capacidade de desequilíbrio individual daquele ataque, que é por demais conhecida.

Não sei bem como ele vai montar a equipa e ainda nem pensei bem nisso, mas era bonito que este fosse o contexto de regresso do Messi a "falso 9". Gostava de voltar a ver isso antes dele meter a reforma.

Eu também acho que o Messi pode voltar para falso 9 porque pelo que li e do pouco que vi, os extremos com o Sétien precisam de trabalhar muito tanto na reação à perda da bola como no recuo para a construção de jogo. Mas desta forma deve ser preciso contratar alguém porque o Dembelé está lesionado e quando volte de certeza que se vai magoar outra vez e o Fati só tem 17 anos, seguramente vai ter mais oportunidades mas naturalmente é irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que o Setién tenha pulso para o trabalho, embora gostasse muito de ver sobretudo o Las Palmas jogar. De qualquer das formas, mil vezes ele em vez do Xavi, que tem sido um treinador alegadamente desastroso numa das melhores equipas asiáticas que limpou tudo na época anterior com o Jesualdo. Só se ia queimar por lá, ainda não está pronto.

Citação de ascom, há 13 horas:

Obviamente que tem outros recursos mas é um problema similar para o qual não existe uma solução evidente. É interessante saber como vai resolver o problema, o Suarez influenciou 41% dos golos esta temporada, acho que as pessoas se distraíram sobre o quão istonpode ter dado cabo do Barça este ano.

Não me parece difícil de solucionar, Griezmann a 9. Onde joga melhor do que a extremo, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 horas:

A brincar a brincar iam mais bem servidos com o Jesus.

mas há dúvidas da qualidade do JJ? ele não tem é hype no estrangeiro. Pq de resto é à vontade top 10 a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos estão agendados para 21, 22 e 23 de janeiro.

Resultado do sorteio:

Ibiza - Barcelona

UD Logroñés - Valência

Cultural – Atlético Madrid

Unionistas-Real Madrid

Ebro - Leganés

Badajoz - Eibar

Badalona - Granada

Recreativo - Osasuna

Rayo - Bétis

Mirandés - Celta

Tenerife - Valladolid

Girona - Villarreal

Elche - Athletic

Zaragoça - Maiorca

Sevilha - Levante

Real Sociedad-Espanhol

Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Eu também acho que o Messi pode voltar para falso 9 porque pelo que li e do pouco que vi, os extremos com o Sétien precisam de trabalhar muito tanto na reação à perda da bola como no recuo para a construção de jogo. Mas desta forma deve ser preciso contratar alguém porque o Dembelé está lesionado e quando volte de certeza que se vai magoar outra vez e o Fati só tem 17 anos, seguramente vai ter mais oportunidades mas naturalmente é irregular.

Com a lesão do Suárez, será sempre necessário chegar alguém. O ideal era que fosse alguém para jogar nas três posições do ataque, um pouco à semelhança do que o Pedro fazia há uns anos. Mas esse perfil não é fácil de conseguir, a este nível.

Citação de Shai, há 7 minutos:

Também duvido que o Setién tenha pulso para o trabalho, embora gostasse muito de ver sobretudo o Las Palmas jogar. De qualquer das formas, mil vezes ele em vez do Xavi, que tem sido um treinador alegadamente desastroso numa das melhores equipas asiáticas que limpou tudo na época anterior com o Jesualdo. Só se ia queimar por lá, ainda não está pronto.

Não me parece difícil de solucionar, Griezmann a 9. Onde joga melhor do que a extremo, diga-se.

Não é fácil jogar com o Griezmann no meio, em 4x3x3. Tanto não é, que na selecção foi necessário enfiar o Giroud no 11 para ele poder jogar numa posição onde se sente mais confortável, no que à liberdade de movimentos diz respeito.

Eu jogava com Messi no meio, Griezmann na esquerda e Dembelé/Fati/Carles Pérez na direita. Mas não sei se ele vai puxar o Messi para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

claro que não. mas isso faz parte da job description para enviares a candidatura.

Tata; Luis Enrique, Valverde, Setien, tudo nomes menores para não fazerem sombra.

Mas isso sempre foi assim lol, o Barcelona já não contrata um treinador de topo desde o van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente amanha seria um dia de folga mas vai haver treino. Hoje foram dois em vez de 1. Só esta semana vão treinar mais que nesta primeira fase da época 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 horas:

Com a lesão do Suárez, será sempre necessário chegar alguém. O ideal era que fosse alguém para jogar nas três posições do ataque, um pouco à semelhança do que o Pedro fazia há uns anos. Mas esse perfil não é fácil de conseguir, a este nível.

Não é fácil jogar com o Griezmann no meio, em 4x3x3. Tanto não é, que na selecção foi necessário enfiar o Giroud no 11 para ele poder jogar numa posição onde se sente mais confortável, no que à liberdade de movimentos diz respeito.

Eu jogava com Messi no meio, Griezmann na esquerda e Dembelé/Fati/Carles Pérez na direita. Mas não sei se ele vai puxar o Messi para o meio.

Acredito que esteja relacionado com o estilo de jogo da selecção e o do Atlético Madrid. Num jogo de posse é capaz de se safar bem o Griezmann.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...