Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

As coisas do atlético estão a piorar bastante.

Acho que é o fim de linha do Simeone, embora não acredito que saia agora.

Pochettino, Gallardo e Jorge Jesus vão ser nomes falados.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que finalmente se começa a pôr em causa o Simeone também, fez um enorme trabalho com o clube, mas para o investimento que têm feito de há uns anos para cá, o futebol jogado é simplesmente patético

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 2 anos estou com expectactiva altíssima para ver um jogo do Barça apesar de saber que, ao contrário dos outros anos, a liga vai ser mais difícil e a champions quase impossível.

Editado por ascom
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a escolha mais óbvia do Atlético seria o Gallardo mas tendo em conta as ligações Jorge Mendes não me espantaria que sacassem o Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Acho que a escolha mais óbvia do Atlético seria o Gallardo mas tendo em conta as ligações Jorge Mendes não me espantaria que sacassem o Jorge Jesus.

Teoricamente sim, mas se o simeone sair, vão querer algo completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 44 minutos:

Pela primeira vez em 2 anos estou com expectactiva altíssima para ver um jogo do Barça apesar de saber que, ao contrário dos outros anos, a liga vai ser mais difícil e a champions quase impossível.

Sinceramente acho mais possível este ano que no ano passado, olhando à troca de treinador. E no ano passado não chegamos pelo menos à final por incompetência a todos os níveis.

E sim, estou ansioso que chegue as 20h ahahha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A época do Atlético tem sido miserável. E eu até estava com esperanças numa evolução do Simeone para esta época, tendo em conta o reforço do plantel. Mas tem acontecido precisamente o contrário: é visível que este plantel não se enquadra naquilo em que ele acredita.

Só prova que, independentemente das ideias em que um treinador acredita, tentar ir contra elas nunca dá bom resultado. Seja qual for o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

A época do Atlético tem sido miserável. E eu até estava com esperanças numa evolução do Simeone para esta época, tendo em conta o reforço do plantel. Mas tem acontecido precisamente o contrário: é visível que este plantel não se enquadra naquilo em que ele acredita.

Só prova que, independentemente das ideias em que um treinador acredita, tentar ir contra elas nunca dá bom resultado. Seja qual for o motivo.

Eu sinceramente nunca acreditei numa grande época do Atlético. Em primeiro porque o plantel é claramente mais fraco e em segundo porque o Simeone é casmurro e duvido que quisesse mudar alguma coisa em termos estruturais. 

Porque dizes que foram contra as ideias do Simeone ? Acho até que a direção do atlético tem apoiado bastante o treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 27 minutos:

Eu sinceramente nunca acreditei numa grande época do Atlético. Em primeiro porque o plantel é claramente mais fraco e em segundo porque o Simeone é casmurro e duvido que quisesse mudar alguma coisa em termos estruturais. 

Porque dizes que foram contra as ideias do Simeone ? Acho até que a direção do atlético tem apoiado bastante o treinador. 

Não acho que tenha sido a direcção, foi ele próprio que me parece ter tentado mudar para esta temporada. Mas rapidamente se apercebeu que não ia longe, e que para o que ele pretende e gosta de ver, este plantel dificilmente se enquadra. O João Félix é só o exemplo mais flagrante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Não acho que tenha sido a direcção, foi ele próprio que me parece ter tentado mudar para esta temporada. Mas rapidamente se apercebeu que não ia longe, e que para o que ele pretende e gosta de ver, este plantel dificilmente se enquadra. O João Félix é só o exemplo mais flagrante.

Eu sei que são diferentes mas sempre tive a ideia que o Félix ia para o Atlético fazer o que o Griezmann fazia. Ele precisava de alguém com essas qualidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o comentador deste jogo? O gajo deve ter ouvido alguém dizer que o Betis não "atacava a profundidade" e pronto, já disse isso do Barcelona trinta vezes esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Quem é o comentador deste jogo? O gajo deve ter ouvido alguém dizer que o Betis não "atacava a profundidade" e pronto, já disse isso do Barcelona trinta vezes esta noite.

Eu gostei mais de quando ele disse que o Rui Silva "é um guarda redes de enorme craveira e que dificilmente vai ficar muito tempo no Granada".

Compartilhar este post

Link para o post

Ver entrar o Puig há pouco, lembrei-me de uma coisa. Seguindo apenas a lógica do FM, é mesmo assim, visto que não conheço, que acham do Jorge Cuenca, Reis, Collado, Moriba e o Pedri? @ascom @Contador

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do golo :baba: Há quanto tempo não se via um momento coletivo destes no Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Barça jogar tão bem nos últimos anos. É podre dizer isto com apenas uns dias de treinos mas estiveram bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom ❤️ 

Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Ver entrar o Puig há pouco, lembrei-me de uma coisa. Seguindo apenas a lógica do FM, é mesmo assim, visto que não conheço, que acham do Jorge Cuenca, Reis, Collado, Moriba e o Pedri? @ascom @Contador

Sinceramente, não sigo as equipas mais jovens ou a B por isso não faço ideia xD

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo do Barcelona hoje deu gosto, faltou um pouco mais de qualidade a decidir.

A equipa a nivel de pressão ❤️

Circulação de bola com qualidade, e movimentos muito bem desenhados, com trabalho este barça ainda vai a tempo de dar cartas esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso por onde crescer ainda. O ataque à profundidade foi quase nulo, e com a lesão do Suárez vai ser mais difícil resolver isso. Precisam de um avançado até ao final do mercado. O Rodrigo era o ideal, mas também já não vai para novo e o Valencia deve vendê-lo caríssimo. Ainda assim, acho que poderia justificar o investimento.

De resto, já se viram mudanças positivas. Basta olhar para os números da posse de bola, dos remates concedidos (se bem que há lá um remate ao poste do Granada, na segunda parte, que resulta de uma perda de bola inadmissível) e do número de passes tentados, completados e respectiva percentagem dos mesmos. O controlo do jogo nunca esteve em causa e a expulsão resulta do acumular de faltas do Granada na zona central, provocadas pelas inúmeras trocas de bola e combinações curtas entre os médios e os avançados (Griezmann e Messi). Ainda assim, só mesmo quando o Messi se envolvia com os médios e conseguia entrar no espaço nas costas da linha média adversária é que as coisas funcionavam. Rakitic e Vidal oferecem pouca dinâmica em posse à equipa, e isso "emperrou" grande parte do jogo do Barcelona.

Gostei da saída de bola a 3 com o Sergi Roberto a central pelo lado direito, ficando o Busquets nas costas dos avançados do Granada. Acho que isso pode deixar de ser necessário, mais para a frente, assim a equipa ganhe maior fluidez e segurança na circulação de bola. Retira o Sergi dali e abre-o na linha, fazendo com que os interiores joguem em linhas distintas (hoje isso não aconteceu) e baixem para construir em função da situação de jogo, e aproveitando para utilizar o extremo do lado direito mais por dentro, junto da última linha adversária (hoje o Fati funcionou como ala direito, num 3x5x2). Deu ainda para perceber que continua a existir alguma apatia na reacção à perda da bola, mas também duvido que isso melhore com o Setién.

Ah, e também deu para perceber que o Riqui é um craque do crl, mas isso eu já sabia. Tem de ter minutos.

Citação de pedritsh, há 3 horas:

Metendo-me um pouco na conversa, só não tenho opinião mesmo sobre o Cuenca. Os outros são todos grandes talentos. Diria que o "menos bom" é capaz de ser mesmo o Collado, mas eu sou mega fã dele e acho que também encaixaria muito bem no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...