bug Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 43 minutos: Então aplaudes sempre que um português vira um estrangeiro, ali na raça? Sempre. Orgulho lusitano. Agora a sério, apenas gostei que o miúdo não se acobardasse contra pesos pesados, demonstrou personalidade. Mas também não sei o que se passou, às tantas até estavam picados por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2020 Qual é o problema em ganhar empatia com o Felix por causa daquilo? Ninguém falou que é mais ou menos jogador por causa do conflito. Há quem se interesse pelos jogadores também pela sua personalidade, carácter e forma de estar no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Janeiro 2020 O Félix é um craque e é um insolente de primeira, já o era no Benfica e alguém tem que lhe fazer perceber onde está, pode ter custado 120 milhões e ter a magui corceiro em casa mas não passa de um fedelho que nada mostrou ao mundo do futebol ainda Btw, grande pormenor dele no primeiro golo do Atlético Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 2 minutos: O Félix é um craque e é um insolente de primeira, já o era no Benfica e alguém tem que lhe fazer perceber onde está, pode ter custado 120 milhões e ter a magui corceiro em casa mas não passa de um fedelho que nada mostrou ao mundo do futebol ainda Btw, grande pormenor dele no primeiro golo do Atlético Achas que é amor? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Janeiro 2020 Se olhares para o dinheiro como apenas mais uma característica da pessoa que a torna mais atrativa, sim é amor Era como o Ja Morant começar com trash talk com o LBJ tipo bow down bitch Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Janeiro 2020 É que o João Félis tem borbulhas e isso. Claramente está a querer entrar para a ribalta à pala dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2020 🤣🤣 Vê-se logo quem é que nunca pisou um campo de futebol aqui. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Janeiro 2020 (editado) Aparentemene o inner circle do Vidal comentou com o Marotta que o Valverde pode mesmo sair já. O italiano disse isso comentou isso em relação à possibilidade de contratarem o Vidal. Editado 10 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2020 Ou eu estou a ver mal a coisa, ou não entendo boa parte dos posts. Então mas todo o lance não foi iniciado pelo Alba a meter o dedo no nariz do Felix? E depois quando o Felix ia para o balneário não foi o Messi que foi em sentido contrário com o único propósito de ir iniciar a interação que houve? Que raio tem o caracter do Felix a ver com isto tudo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Ou eu estou a ver mal a coisa, ou não entendo boa parte dos posts. Então mas todo o lance não foi iniciado pelo Alba a meter o dedo no nariz do Felix? E depois quando o Felix ia para o balneário não foi o Messi que foi em sentido contrário com o único propósito de ir iniciar a interação que houve? Que raio tem o caracter do Felix a ver com isto tudo? Não se pode dizer nada ao Messe Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) O Diretor do Al Saad acabou de confirmar negociações entre o Xavi e o Barcelona. Estou surpreendido. Pensava mesmo que era mais uma cortina de fumo. Editado 11 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2020 Cheira me a cagada das grandes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2020 Epá lol, tanta oportunidade que tiveram para dar um pontapé no rabo do Valverde na última época e agora vão fazê-lo a meio da época. 😆 Se calhar foi o Barcelona e não um clube da Premier League que andou a receber o know-how do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) Os dirigentes do Barça não têem a visão do LFV. Não nega. Diz-se que amanhâ continuam a negociar. Resta saber se aceita vir já ou no final da temporada. O Xavi não parece muito do tipo que aceite projetos a meio. De qualquer forma a forma como estão a tratar o Valverde é para lá de humilhante. Ou então foi o próprio Valverde que disse que não aguentava mais. Ele parece que o ano passado já queria sair, mas os jogadores seguraram-no. Editado 11 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) Quero festejar, o Valverde vai embora ❤️❤️ E não sei se o Xavi vai resultar, mas atualmente qualquer um é melhor que um treinador que após uma derrota vs atl. madrid dá 3 dias de descanso aos jogadores só porque sim Editado 12 Janeiro 2020 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Contador, há 13 minutos: Quero festejar, o Valverde vai embora ❤️❤️ E não sei se o Xavi vai resultar, mas atualmente qualquer um é melhor que um treinador que após uma derrota vs atl. madrid dá 3 dias de descanso aos jogadores só porque sim Um jornalista qatari disse que o Xavi vai mesmo ser treinador. Um meio de comunicação espanhol diz que há contratos a serem redigidos. Ainda assim não quero festejar antes do tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Janeiro 2020 Parabéns ao Real, pelo titulo da LaLiga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Contador, há 38 minutos: Quero festejar, o Valverde vai embora ❤️❤️ E não sei se o Xavi vai resultar, mas atualmente qualquer um é melhor que um treinador que após uma derrota vs atl. madrid dá 3 dias de descanso aos jogadores só porque sim Gostava de pensar assim, mas se isto é esta bandalheira neste momento, imagino com alguém a treinador que foi colega de equipa de pique, busquets e messi Já para não falar que aquilo que mostrou no al sadd nao foi nada, o que também é preocupante... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 46 minutos: Um jornalista qatari disse que o Xavi vai mesmo ser treinador. É uma dúvida pertinente, essa de ele poder vir a ser treinador. Pelo que fez até agora no Al-Sadd, ainda tenho as minhas reservas sobre ele ser treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 56 minutos: Um jornalista qatari disse que o Xavi vai mesmo ser treinador. Um meio de comunicação espanhol diz que há contratos a serem redigidos. Ainda assim não quero festejar antes do tempo. Está tudo a encaminhar-se para isso ao que parece. Citação de FabioK, há 33 minutos: Gostava de pensar assim, mas se isto é esta bandalheira neste momento, imagino com alguém a treinador que foi colega de equipa de pique, busquets e messi Já para não falar que aquilo que mostrou no al sadd nao foi nada, o que também é preocupante... São todos profissionais, têm a panca das amizades mas isso se existirem resultados é posto de lado. O Guardiola tambem não tinha dado grandes provas xD Não espero neste meio ano o melhor futebol de sempre, mas espero um upgrade grande ao que tinhamos, nem que seja a nivel profissional de todas as partes! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) Eu não acho o Xavi ideal para este momento mas eu estou numa fase de "toda a gente menos o valverde". Se me dissessem que a única possibilidade de substituir o Valverde era ter o Jaime Pacheco, eu entrava nesse barco. Estou assim. Citação de Contador, há 3 minutos: O Guardiola tambem não tinha dado grandes provas xD Apesar de tudo tinha sido campeão com a equipa B. Pode-se é comparar com o Zidane que não estava a ter grandes resultados com o Castilla. Editado 12 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2020 Eu também. Pelo menos efeito de chicotada deve ter. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 47 minutos: Gostava de pensar assim, mas se isto é esta bandalheira neste momento, imagino com alguém a treinador que foi colega de equipa de pique, busquets e messi Já para não falar que aquilo que mostrou no al sadd nao foi nada, o que também é preocupante... 6 passes seguidos ta bom, o twitter entra em delírio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2020 [Khaled Waleed, BeIN Sports] Xavi is the new manager of Barcelona. All details will be mentioned tomorrow, including date of presentation. https://twitter.com/khaledwaleed99/status/1216134148894732290?s=21 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Janeiro 2020 Xavi há um ano sobre esta direção do Barça. Compartilhar este post Link para o post