Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Dizem que o Valverde está fora e pode ser anunciado já na próxima hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar os tweets do que de tem dito nas últimas horas por parte de jornalistas.

O último treinador a ser despedido do Barça foi o Louis Van Gaal em 2003. Na altura uma também conturbada.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Traído ? Deve ser a gozar, de certeza.

Eu também se for para o meu emprego fazer m*rda constantemente o mais provável é que o meu patrão me queira mandar com os porcos.

O único problema aqui é que ele sai com meia época de atraso. Aliás, depois da catástrofe de Anfield não se adivinhava outro desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedropb13, há 11 minutos:

E o Neymar quando se estreia? 

??

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Setien por ter um futebol aproximado aquilo que deve ser o Barça, vamos lá ver é se depois tem pulso para aquele balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Já é praticamente certo que vai ser o Sétien. Daqui a pouco sai um comunicado a anunciar a destituição do Valverde e possivelmente anunciam já o Sétien. Pensava mesmo que ia ser o Garcia Pimienta.

Prefiro o Sétien ao Valverde, mas não estou muito optimista. Um treinador com uma filosofia mais interessante mas também de perfil baixo, que nunca esteve em grande palcos ou lidou com grandss estrelas. Acredito que possa ser consumido pela pressão que vem de dentro e fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como na culinária quando temos numa refeição um aperitivo promissor que antecede um grande prato principal, neste caso o aperitivo chama-se Quique Setién e o prato principal Bruno Lage.

😎 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que depois de muita reflexão concordo e assino por baixo sobre tudo o que o @Wincing Hálldor disse até hoje sobre Sétien! Tamo junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Gosto do Setien por ter um futebol aproximado aquilo que deve ser o Barça, vamos lá ver é se depois tem pulso para aquele balneário

O Sétien partilha muito da cultura Barça, não acho que vá sentir dificuldade.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É o Miguel Cardoso espanhol. Nunca apresentou resultados por aí alem, mas como tem uma filosofia atratativa vai tendo crédito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Traído ? Deve ser a gozar, de certeza.

Eu também se for para o meu emprego fazer m*rda constantemente o mais provável é que o meu patrão me queira mandar com os porcos.

O único problema aqui é que ele sai com meia época de atraso. Aliás, depois da catástrofe de Anfield não se adivinhava outro desfecho.

Eu sempre fui militantemente anti-valverde, sempre quis que fosse despedido já até antes de Anfield, mas ele nunca escondeu ao que vinha, ou seja, o estilo dele era aquele e todos o apoiavam. Ele engoliu sapos a torto e a direito, foi sempre educado e calou-se sobre muita coisa para depois de repente toda a gente se virar contra ele e o chutar para fora como um cão. Acabar a supertaça e depois ir a correr para Doha ficar lá 3 dias, depois não resulta e ligam ao Koeman, não resulta e andam como umas baratas tontas à procura do que fazer e não se diz nada ao treinador ao mesmo tempo que toda esta novela fica estampada nos media. Para além de ser muito pouco inteligente porque ninguém deve gerir sequer uma associação de condomínios assim é moralmente reprovável.

Mas pronto, fico contente que tenha saído finalmente porque apesar de boa pessoa nunca teve mãos para o ferrari. Fico contente pelo Sétien e com a escolha do Sétien, apesar de, não estar assim tão optimista, pelas razões que já referi. 

Editado por ascom
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ta o Mourinho arrependido de não ter aguentado mais 2 meses no desemprego. Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Neste momento ta o Mourinho arrependido de não ter aguentado mais 2 meses no desemprego. Lol

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

wtf

Ele já não disse no passado que gostaria de treinar um dia o Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Imagem exclusiva do Valverde a sair de La Masia após a reunião onde não foi despedido:

ruivitoria1chegada.jpg

Close enough 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já treinou o Barça como adjunto primeiro do Bobby Robson e depois do Van Gaal. Acho que o filho dele torce pelo clube. Em 2008 depois do despedimento do Rijkaard, ele quis treinar o Barcelona; segundo consta o Jorge Mendes entupiu os telemóveis dos diretores do Barça para lhe dar uma oportunidade. Acabaram por apostar no Guardiola em primeiro porque o Mourinho não aceitava abdicar do seu tom de guerrilha mediática e em segundo por pressão do Cruyff que tinha muita influência na direção. O Mourinho ficou lixado e foi para o Real. 

Se estivesse sem emprego tenho a certeza absoluta que iam pensar nele e se o convidassem ele ia aceitar. O problema é que não sei se convidavam porque eles estão mesmo muito pressionados. A escolha do Sétien ou do Xavi não parte duma convicção mas sim num desejo de acalmar os adeptos. O Pochettino era o preferido do Bartomeu(com quem tem uma boa relação) e diz-se que o Messi o via com bons olhos, mas depois pensaram no backlash que ia existir se o convidassem porque para além de ser assumidamente do Espanyol, falou várias vezes, digamos que, menos bem do Barcelona.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

claro que não. mas isso faz parte da job description para enviares a candidatura.

Tata; Luis Enrique, Valverde, Setien, tudo nomes menores para não fazerem sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Inter.

Eu sei, ele vai para o Real 2 anos depois. Expressei-me mal.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

claro que não. mas isso faz parte da job description para enviares a candidatura.

Tata; Luis Enrique, Valverde, Setien, tudo nomes menores para não fazerem sombra.

O Luis Enrique não era assim. Sentou o Piqué e até chegou a sentar o Messi por um ou dois jogos. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...