pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Ahah. A juve já ganhou este Scudetto. A típica Juventus após o início da segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Ahah. A juve já ganhou este Scudetto. Opiniões. Este jogo só reforça a minha convicção de que esta Juve está a anos luz daquilo que apresentou nas últimas épocas. Por muito que sejam "empurrados" vão acabar por tombar de qualquer forma. Cabe ao Milan e ao Sr. 11M fazer o seu trabalho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 O Frabotta, que parece que tem nome de uma marca de tratores, não é nada mau. Está a surpreender-me Ah e @pedritsh eu sei que tu lhe tens/tinahs hate, mas a perda do Théo pode ser um tiro no porta-aviões. é que ele, neste momento está no top 3 de laterais esquerdos da europa. Tem jogado muiiiiiito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 O Milan tem que reforçar agora em janeiro Citação de IlidioMA, Agora: O Frabotta, que parece que tem nome de uma marca de tratores, não é nada mau. Está a surpreender-me Ah e @pedritsh eu sei que tu lhe tens/tinahs hate, mas a perda do Théo pode ser um tiro no porta-aviões. é que ele, neste momento está no top 3 de laterais esquerdos da europa. Tem jogado muiiiiiito. É verdade, tem me surpreendido imenso, nunca o vi assim desde há muito tempo. Cresceu imenso está época, não foi só ele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Milan tem que reforçar agora em janeiro e pilim? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A típica Juventus após o início da segunda parte Não, a típica Juve não permitia oportunidades em catadupa ao Milan. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Frabotta, que parece que tem nome de uma marca de tratores, não é nada mau. Está a surpreender-me Ah e @pedritsh eu sei que tu lhe tens/tinahs hate, mas a perda do Théo pode ser um tiro no porta-aviões. é que ele, neste momento está no top 3 de laterais esquerdos da europa. Tem jogado muiiiiiito. Sim. Mas hoje levam 3 golos no lado dele 2 em que fica a dormir. Defensivamente é risível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Não, a típica Juve não permitia oportunidades em catadupa ao Milan. Eu digo típica juve por isso mesmo, sem fazer nada no jogo fez golo sem saber como e o jogo mudou Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Eu digo típica juve por isso mesmo, sem fazer nada no jogo fez golo sem saber como e o jogo mudou Sim, mas não revela a consistência doutros tempos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Isto é penalti clarinho lool que vergonha, é nisto crl @IlidioMA não mudava nada, mas são estes pormenores Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: que parvo. Dois anos depois é titular numa das equipas mais importantes da história do futebol...Parvoíce a dele. Podia estar a jogar contra o Farense! Parvo porque vai andar a ser penhorado uma vida inteira quando podia ter saído na mesma sem ter cometido os erros que cometeu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Isto é penalti clarinho lool que vergonha, é nisto crl @IlidioMA não mudava nada, mas são estes pormenores Expulsão perdoada ao Bentancur, ainda com 1-2, e agora penálti a acabar. Começam a jogar as cartadas do costume... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Janeiro 2021 Ta bom o campeonato. Era bom ganhar domingo, mas não se ganha um raio de confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2021 Foi um jogo equilibrado decidido pela eficácia. O Milan joga bem mas não foi tão incisivo no último terço como a Juventus. O Chiesa foi muito forte e o Szczesny muito seguro na baliza. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 6 Janeiro 2021 A sério que estão a dizer que a Juventus foi beneficiada neste jogo quando o golo do Milan é precedido de falta clara Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Expulsão perdoada ao Bentancur, ainda com 1-2, e agora penálti a acabar. Começam a jogar as cartadas do costume... Vais falar do golo do Milan? Não percebo a choradeira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 minuto: Ta bom o campeonato. Era bom ganhar domingo, mas não se ganha um raio de confronto direto. Vai ter de ser Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) A próxima jornada será interessante para a Juve, pois jogará contra a sua 2ª equipa... Editado 6 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 8 horas: Como é para hoje? Inter perde e Juve ganha? 😎 Citação de pedritsh, há 8 horas: Estás bebado ✅✅ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, Agora: ✅✅ Não venhas mais para aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2021 Meu deus que choradeira que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Vais falar do golo do Milan? Não percebo a choradeira De facto uma expulsão e um penálti perdoados até acaba por ser curto para o longo historial que têm, mas não quero entrar nessa discussão... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Janeiro 2021 falam-lhe de alhos, responde com bugalhos... está certo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2021 A Juve vai limpar o Scudetto. Tinha que ganhar e ganhou, e ainda saiu melhor do que a encomenda com a derrota do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de M. Porter, há 16 minutos: falam-lhe de alhos, responde com bugalhos... está certo. É assim meu caro, até admito que o golo do Milan possa ser precedido de falta mas também é inegável que o Bentancur não podia ter acabado o jogo e que ficou um penálti claro por assinalar a favor do Milan. Pelas minhas contas e como duas decisões desfavoráveis têm mais impacto do que uma favorável, acho que o Milan é a única equipa que pode ter razões de queixa da arbitragem. Mas talvez esteja equivocado... Quanto às contas em relação ao Scudetto continua na minha - este ano não vai para Turim. Compartilhar este post Link para o post