Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Ahahahahaha que falta de espinha.

Acho que devia ter sido vermelho para o Cragno porque ousou meter a cara na chuteira do máior.

Que p*ta de vergonha, essa m*rda não foi ao VAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Acho que devia ter sido vermelho para o Cragno porque ousou meter a cara na chuteira do máior.

Devia ter sido expulso fds 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá isso para mim não é vermelho tbh. Ele está só com atenção à bola e quando repara que vai chocar não tem tempo de se encolher. Já sei que a intenção e a intensidade vale o que vale mas eu não expulsava porque não considero existir maldade ou algo que justifique o vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Só era vermelho se tivesse de entrar a ambulância em campo 🤡

Ou se lhe tivesse partido os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

É mentira? Não fazes mais nada aqui que não seja chorar e destilar ódio. Eu não disse que não era vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Seferovic em vez do Morata já estava 0-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tem piada de tão previsível que é, 3 golos em meia hora para calar os críticos, no entanto, teve bastante sorte em não ter sido expulso com aquela entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Já nem tem piada de tão previsível que é, 3 golos em meia hora para calar os críticos, no entanto, teve bastante sorte em não ter sido expulso com aquela entrada.

É isto.

O Morata é que coise...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 22 minutos:

Pá isso para mim não é vermelho tbh. Ele está só com atenção à bola e quando repara que vai chocar não tem tempo de se encolher. Já sei que a intenção e a intensidade vale o que vale mas eu não expulsava porque não considero existir maldade ou algo que justifique o vermelho. 

A intenção, ou falta dela, não devem contar para nada nestes lances. Ele colocou a integridade fisica do Cragno em causa. Deveria ser vermelho sem espinhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Três golinhos do fracassado só para marcar presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ronaldo fosse expulso, o Cagliari tinha ganho isto. Muito fraquinha a Juve, então sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Se o Ronaldo fosse expulso, o Cagliari tinha ganho isto. Muito fraquinha a Juve, então sem ele...

Compreendo que quem não veja os jogos, tenha outra perspetiva, mas a partir do momento em que o Ronaldo se vê obrigado a criar e a marcar golos, está tudo dito lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

É mentira? Não fazes mais nada aqui que não seja chorar e destilar ódio. Eu não disse que não era vermelho.

então se não discordas de que era expulsão, se ainda não apareceu ng a discordar, pq raio tiveste de ter essa intervenção? quem está aqui a destilar ódio? quem vem apontar uma coisa factual, ou quem aparece, sem acrescentar nada, a dizer "txi, és sempre a mesma coisa pá!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

A intenção, ou falta dela, não devem contar para nada nestes lances. Ele colocou a integridade fisica do Cragno em causa. Deveria ser vermelho sem espinhas.

Entendo o que me queres dizer mas vou usar aquele argumento do “nós que jogamos futebol” passamos por ene lances idêntico a estes. Há alturas que por muito que tu queiras evitar o contacto já não consegues. Obviamente que podia ter aleijado o keeper mas não me parece algo que ele conseguisse evitar naquele momento. O futebol é um desporto de contacto. Se ele fosse ali de cabeça já não era considerado vermelho? 

O que quero dizer: não é um vermelho escandaloso como se estava a dizer. Imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/p/CMaUgilgzKd/

Citação de Donnie, há 11 minutos:

Entendo o que me queres dizer mas vou usar aquele argumento do “nós que jogamos futebol” passamos por ene lances idêntico a estes. Há alturas que por muito que tu queiras evitar o contacto já não consegues. Obviamente que podia ter aleijado o keeper mas não me parece algo que ele conseguisse evitar naquele momento. O futebol é um desporto de contacto. Se ele fosse ali de cabeça já não era considerado vermelho? 

O que quero dizer: não é um vermelho escandaloso como se estava a dizer. Imo. 

Os argumentos dos "ses...se fosse de cabeça, se isto se aquilo" valem 0, o pessoal tem muito a mania de criar outros cenários para avaliar coisas específicas. É claro que o Ronaldo não tinha intenção de magoar ninguém mas isso é irrelevante, vai ao lance com o pé no ar à altura da cabeça do guarda redes e acerta-lhe em cheio, é vermelho. Ainda pode ser discutível porque ele à ultima da hora baixou um pouco o pé e ainda bem porque assim não lhe acertou em cheio com os pitons e secalhar foi por isso que o VAR não disse ao árbitro para ir ver o lance mas mesmo assim considero um vermelho claro. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

este final de jogo tá muito hot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

https://www.instagram.com/p/CMaUgilgzKd/

Os argumentos dos "ses...se fosse de cabeça, se isto se aquilo" valem 0, o pessoal tem muito a mania de criar outros cenários para avaliar coisas específicas. É claro que o Ronaldo não tinha intenção de magoar ninguém mas isso é irrelevante, vai ao lance com o pé no ar à altura da cabeça do guarda redes e acerta-lhe em cheio, é vermelho. Ainda pode ser discutível porque ele à ultima da hora baixou um pouco o pé e ainda bem porque assim não lhe acertou em cheio com os pitons e secalhar foi por isso que o VAR não disse ao árbitro para ir ver o lance mas mesmo assim considero um vermelho claro. 

Mas explica-me então, eu quero jogar a bola, o guarda redes também quer. Ele vai deixar de meter o pé porque pode aleijar o guarda redes? E se por acaso chega à bola primeiro que o gk? É que ele nem tem noção que o guarda redes ali vem porque só olha para a bola. E sim, ele encolhe mas não o suficiente, quando se apercebe que o pode aleijar ou que já não chega. 

Eu não digo que não possa ser aceitável o vermelho mas daí a ser um escândalo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Mas explica-me então, eu quero jogar a bola, o guarda redes também quer. Ele vai deixar de meter o pé porque pode aleijar o guarda redes?

Ires com o pé aquela altura é considerado jogo perigoso...E depois acerta-lhe. É vermelho.

Bem com esta derrota do Milan a Juve já só depende de si para chegar ao 2 lugar, menos mal lol.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ires com o pé aquela altura é considerado jogo perigoso...E depois acerta-lhe. É vermelho.

Mas eu vou deixar de atacar a bola? Vou deixar de disputar o lance? O correcto era ele cagar no lance ou atacar de cabeça? Tudo bem, pode ser vermelho. Não é é nenhum escândalo

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha video do lance ? 

Retiraram o video do twitt que meteram ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Mas eu vou deixar de atacar a bola? Vou deixar de disputar o lance? O correcto era ele cagar no lance ou atacar de cabeça? Tudo bem, pode ser vermelho. Não é é nenhum escândalo

Não faz sentido que um jogador que entre com o pé a 1 metro e muitos de altura e vá disputar a bola com um adversário de sola à frente não seja expulso. O problema da tua perspectiva é que vês o lance como se fosse a um metro de altura. A quase 2 metros não faz sentido nenhum um adversário ir lá com os pés. O VAR devia ter atuado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Mas qual é a parte do jogo perigoso que ainda não entendeste? xD O Ronaldo pode atacar o lance claro que pode....mas sem jogo perigoso! O que eu acho que o VAR interpretou foi que ele como já na ponta final tenta evitar a força do choque ao baixar o pé e "só" lhe acerta com a parte de fora da chuteira que era amarelo mas a meu ver erradamente, ainda lhe dá uma pezada na cara e meteu-o a sangrar. Arriscou-se e safou-se, mas era vermelho a meu ver.

Citação de King JC, há 4 minutos:

nao ha video do lance ? 

Retiraram o video do twitt que meteram ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...