Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Eu acho que estão a confundir o El Shaarawy, o gajo quando apareceu no Milan era fortíssimo no 1 vs 1, tinha e ainda tem uma capacidade fantástica de finalização e de ocupar o espaço certo. Tinha tudo para ser um gajo que podia ter tido uma carreira absurda, acho que o amor ao Milan e como disse o Klapan o Shaa perdeu-se em algum momento quando se viu envolvido em muita m*rda principalmente com drogas. Ele acho que teria uma carreira como o Maldini e afins num só clube (neste caso o Milan) e de repente é forçado a sair do Milan e entra numa espiral de sub-rendimento apesar de jogar imensos jogos mas sem a mesma qualidade e mesmo assim esteve um par de anos na Roma decide ir a China e volta para a Roma, é um gajo que se habitou a ficar por onde está e que não se chateie muito com o futebol apesar de ter qualidade para jogar o triplo. 

3:05, 3:51, 5:25, 6:08, o resto do vídeo são golos e 3 ou 4 jogadas do crl. 

Também há este com vários e vários lances de 1 vs 1 no drible,  existe um aos 1:37 muito bom dele e aos 4:16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Não está acabado para isso mas sim é sempre possível. 

E também concordo com quem diz acima que o Inter é capaz de limpar isto novamente, saíram peças importantes sim mas mexeram-se bem, foram buscar um bom treinador e contrataram bem, Correa, Lautaro e Dzeko são opções de luxo no ataque. Dito isto vou torcer pela Roma, era uma história bonita o Mourinho conseguir relançar-se para os grandes titulos com uma conquista desta grandeza num underdog como a Roma, mas creio ser quase impossível. 

Btw não sei como é que nenhum clube ainda não pegou no Boga, que bicho. Lembro-me que esteve a um passo de Inglaterra há 2 ou 3 mercados atrás mas depois acabou por ficar. Joga muito.

Concordo, quando está focado a 100% é um craque, imparável mesmo. Acho que depois desses rumores ficou um bocado aziado por não ter saído e andou uns tempos mais desaparecido. Mesmo na época passada com o De Zerbi nem sempre era indiscutível, possivelmente por essas questões "psicológicas". Fico contente por vê-lo regressar a este nível. Em condições normais vai partir novamente tudo e no final da época dá finalmente o salto.

EDIT: Há outra coisa que pode estar a atrapalhar e que só vi agora - pelos vistos está em fim de contrato. Lotito, amigo, já que só gostas de gajos livres faz lá um jeitinho, sff!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

1ª chicotada nas principais Ligas Europeias - sai mais um troféu para o di Francesco. Incrível, nos últimos 3 anos foi despedido 4 vezes e no Hellas e na Samp nem 10 jogos aguentou.

O Hellas já teria uma missão difícil em encontrar um substituto que fizesse esquecer o Juric, mas deu aqui um grande tiro nos pés. Vamos ver quem será o homem que se segue. Ainda vão buscar o amigo do @IlidioMA (Liverani).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

1ª chicotada nas principais Ligas Europeias - sai mais um troféu para o di Francesco. Incrível, nos últimos 3 anos foi despedido 4 vezes e no Hellas e na Samp nem 10 jogos aguentou.

O Hellas já teria uma missão difícil em encontrar um substituto que fizesse esquecer o Juric, mas deu aqui um grande tiro nos pés. Vamos ver quem será o homem que se segue. Ainda vão buscar o amigo do @IlidioMA (Liverani).

O juric foi para onde?

Ok ja vi que foi o torino

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 horas:

so tenho visto resumos e pareceram sempre muito fraquinhos. 

o arnie ainda fazia uma perninha numa equipa melhorzinha da serie a. do que tenho visto tem jogado bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

so tenho visto resumos e pareceram sempre muito fraquinhos. 

o arnie ainda fazia uma perninha numa equipa melhorzinha da serie a. do que tenho visto tem jogado bem. 

É, e embora tenham perdido 2 gajos super importantes como o Zaccagni e o Dimarco, continuam com um plantel interessante para fazerem uma época tranquila. Já no Cagliari, o di Francesco apanhou uma equipaça e não jogavam pão.

O Marko começou muito bem a época e acredito que mantenha o bom momento. Tem o treinador ideal para puxar por ele.

Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Olha, mais um. Também acaba por ser natural. Vi o jogo deles este fds e logo vi que o Semplici estava metido em maus lençóis. A ganhar 2-0 em casa, contra o Genoa, ainda permitiu a reviravolta. Fez boas épocas na SPAL mas a última já foi um desastre e este projecto no Cagliari também foi um fracasso. Têm tido bons plantéis mas azar com os treinadores.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há mais um bom jogo em perspectiva. Sassuolo x Toro, duas equipas que praticam bom futebol. Curioso para ver como está o Toro do Juric.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte bem entretida. O Sassuolo até entrou melhor e teve a 1ª oportunidade flagrante com uma bola ao poste do Frattesi mas daí para cá só tem dado Toro. 2 bolas aos postes, 2/3 boas defesas do Consigli e 2 lances em que aparece alguém do Sassuolo a cortar mesmo em cima da linha. Excelentes 45' da equipa do Juric. Super intensos, pressionantes e aguerridos, como já é habitual nas equipas dele.

Estava curioso para ver o que este Toro já valia por esta altura e bem que diferença em relação à última época em que apresentavam um futebol deplorável.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória inteiramente justa do Torino. Não vi a 1ª jornada contra a Atalanta, em que perdem no último minuto do jogo, mas acho que já aí tinham deixado excelentes indicações, por aquilo que fui lendo. Hoje dominaram por completo um Sassuolo que tinha feito um jogaço no Olímpico. Para a semana será a vez da Lázio de ir até Turim para jogar com esta equipa do Juric - para ser sincero já estou bem borradinho para esse confronto.

Hoje a equipa esteve toda em bom plano mas destaco o Bremer, que patrão. Parece-me central para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil para o Inter isto até agora.

Nos outros jogos, boas exibições de Fiorentina (ainda que com uma arbitragem um bocado favorável) e Torino. Nota muito negativa para o Sassuolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

O Milan vai ter que dar a perna para acompanhar o Inter

O Inter também não vai apanhar com equipas como o Bologna de ontem, que deixava só 3 jogadores atrás e era comido sempre na transição em superioridade numérica, para não falar do ror de erros individuais que cometeram. 

Verdade que o Milan também não tem a capacidade ofensiva do Inter, mas tem outro equilíbrio, parece-me.

Já agora, jogo muito fraquinho da Atalanta ontem, a Salernitana merecia pelo menos 1 ponto, para não dizer 3. Eu sei que isto é a tradicional habituação dos jogadores às ideias do Gasperini, mas mesmo a nível de indiviualidades não me parece uma equipa extremamente assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Golloo crl!!!

Nada merecido mas ça f*da!

Claro que é merecido, contra a Juve é sempre merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo era para ganhar. Muitas baixas, esta Juventus em fase de construçao ainda nao mete medo. Alguma solidez defensiva, mas falta-lhes jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...