HappyKing Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de kareca, Agora: Video disso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 13 horas: Que amasso da Fiore. O Genoa só já mete dó. Tantos anos entre a espada e a parede mas acho que é desta que dizem adeus. Também acho que é o rip do Genoa, não adiantou de nada serem vendidos porque só andam a fazer m*rda na mesma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 11 horas: Fiquei com pena do árbitro viu-se que ficou desamparado com o erro que cometeu. Foi de uma infelicidade tremenda mas é um erro grosseiro, o árbitro tem de ter mais discernimento. Foi um momento bastante humano dele e do Rebic. Fosse em Portugal e o Rebic era expulso. 4 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de fns, há 2 horas: Foi um momento bastante humano dele e do Rebic. Fosse em Portugal e o Rebic era expulso. Ao que parece o arbitro no final do jogo estava em choque e a chorar e o Ibra foi la dar apoio ao homem. Ele automaticamente sabe que falhou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2022 Grande vitória do Inter, imparáveis Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Empoli 0 4 Roma 42' - Oliveira com um golo e uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Oliveira, Oliveira, Oliveira, He’s from Porto like Mourinho, He goes left, He goes right, He makes the defences look shi*e, He’s our Portuguese magnifico Editado 23 Janeiro 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2022 isto o Locatelli foi para a Juve quase à borla né? Uma porrada de anos de empréstimo e um 'pague quando puder ó freguês, ora m'essa!' não foi? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) o Rafael Leão está em modo 'deixa-me cá dar ao pedal pois tenho de arrotar 16milhões!' frente de ataque com Messias-Ibra-Leão é 💦💦💦 Editado 23 Janeiro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2022 bem, este jogo serviu para me lembrar que o Rugani ainda vive. Lembram-se de quando ia ser o melhor central do mundo e arredores? Já deve estar quase com 30. Nem sabia que ainda estava na Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2022 Jogaços do Theo e do Leão. No outro lado, mauzinho o Locatelli. Resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2022 Gasperini reconhece problemas psicológicos de Ilicic: «A nossa mente é como uma selva» Volta rápido, craque! 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 Eish golo anulado no fim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Eish golo anulado no fim eo zaniolo ainda foi expulso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2022 O Zaniolo ainda é bue infantil. Tem de crescer mais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 Inter x Milan às 17h. Jogo muito importante para o título. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) 1-1 ui 1-2 Editado 5 Fevereiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2022 haverá jogador mais 8 ou 80 do que o giroud? que golaço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2022 excelente movimento do giroud mas o handanovi deixa a desejar, tbh Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: excelente movimento do giroud mas o handanovi deixa a desejar, tbh É muito mal batido, foi lento a reagir Compartilhar este post Link para o post