Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2022 parece-me ser bem anulado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2022 Lmao acho que o VAR esqueceu-se do Candreva, a ser verdade é escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Lmao acho que o VAR esqueceu-se do Candreva, a ser verdade é escandaloso. Olha, pelas marcações do relvado parece estar realmente mais atrás o Candreva mas o ângulo não é o melhor. Não foi no Rio Ave x Chaves que aconteceu uma cena semelhante na jornada passada? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Olha, pelas marcações do relvado parece estar realmente mais atrás o Candreva mas o ângulo não é o melhor. Não foi no Rio Ave x Chaves que aconteceu uma cena semelhante na jornada passada? Epa o angulo não é de facto o melhor mas o Candreva parece estar bem perto da linha da baliza e a perna do Bonucci não estava de todo tão perto. O Bonucci está quase em linha com o jogador da Juve que está ao pe do Candreva e o Candreva está bem afastado e ao pé da linha... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2022 Citação de DS7, há 14 minutos: Lmao acho que o VAR esqueceu-se do Candreva, a ser verdade é escandaloso. fodase que mal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de DS7, há 12 minutos: Epa o angulo não é de facto o melhor mas o Candreva parece estar bem perto da linha da baliza e a perna do Bonucci não estava de todo tão perto. O Bonucci está quase em linha com o jogador da Juve que está ao pe do Candreva e o Candreva está bem afastado e ao pé da linha... É possível e de facto é um erro colossal, principalmente porque teve imenso tempo para avaliar o lance. O Milik é que continuo a dizer, é um avançado do crl. Entra ao intervalo e ainda foi a tempo de mandar uma bola à barra e podia ter marcado o golo da vitória. Gosto muito do gajo. Não entrando naquele lote dos melhores avançados que andam por aí, é daqueles jogadores que gostava de ter sempre na minha equipa, nem que fosse neste papel de rotação. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Setembro 2022 Já vi imagem do lado oposto, o golo foi mal anulado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Que p*ta de shitshow O Max é que parece que perdeu o comboio na Lazio com aquela expulsão logo no 1 jogo Editado 11 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O Max é que parece que perdeu o comboio na Lazio com aquela expulsão logo no 1 jogo Yap, parece que sim. Este Provedel mesmo não sendo grande espingarda joga bem com os pés e já se sabe que o Sarri valoriza muito isso nas suas equipas. Pode ser que lhe dê uma oportunidade agora na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2022 https://imgur.com/a/VAokVqU/ meio metro em jogo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2022 Que incompetência do krl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2022 Isso contra a Juve tem a sua piada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2022 (editado) E o assistente? Não pode dizer que tava lá o gajo? epa wtf esqueçam 🤣 Editado 11 Setembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Isso contra a Juve tem a sua piada What a time to be alive Melhor só ver a constituição do Salernitana crl, em tempos áureos era de ir à Champions 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Que flashback este lance deu do tugao. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Setembro 2022 Já não aconteceu igual num Porto x Benfica? Ou com o NES ou no primeiro ano do Conceição, https://youtu.be/xDChBw4IZzI?t=64 Mas se calhar ainda não havia VAR nesta altura? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Já não aconteceu igual num Porto x Benfica? Ou com o NES ou no primeiro ano do Conceição, https://youtu.be/xDChBw4IZzI?t=64 Mas se calhar ainda não havia VAR nesta altura? Já havia. Acho que começou nessa época Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Já não aconteceu igual num Porto x Benfica? Ou com o NES ou no primeiro ano do Conceição, https://youtu.be/xDChBw4IZzI?t=64 Mas se calhar ainda não havia VAR nesta altura? Havia VAR mas aí o fdj foi assinalado ainda antes do Herrera marcar, não podia ser revertido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Havia VAR mas aí o fdj foi assinalado ainda antes do Herrera marcar, não podia ser revertido. Acho que não. Do que me lembro esqueceram-se mesmo do bacano que tava a meter tudo em jogo (Seferovic) como neste lance. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Citação de toze2, há 20 minutos: Acho que não. Do que me lembro esqueceram-se mesmo do bacano que tava a meter tudo em jogo (Seferovic) como neste lance. O árbitro apitou quando o Herrera ia rematar, dá para ouvir neste vídeo. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/o-fora-de-jogo-a-aboubakar-que-gera-protestos-do-fc-porto-8958342.html Editado 12 Setembro 2022 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 12 horas: Olha, pelas marcações do relvado parece estar realmente mais atrás o Candreva mas o ângulo não é o melhor. Não foi no Rio Ave x Chaves que aconteceu uma cena semelhante na jornada passada? Yap, avaliaram o jogador errado do Rio Ave, em vez de avaliarem quem ganhou o ressalto num primeiro momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 20 minutos: O árbitro apitou quando o Herrera ia rematar, dá para ouvir neste vídeo. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/o-fora-de-jogo-a-aboubakar-que-gera-protestos-do-fc-porto-8958342.html Fake news admin fraco. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Setembro 2022 A culpa é da Juventus que nao colocou as cameras bem a cobrir todos os angulos para o VAR. Os pobres arbitros nao têm culpa que em Turim sejam todos nabos Estou a brincar, mas ao que parece a camera do VAR nao cobria esse angulo por algum motivo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2022 Uish, como lhe pegas, Paulito. Foi só marcar um golito para se encostarem todos lá atrás e rezar para não sofrer. Não jogam nadinha. 1 Compartilhar este post Link para o post