Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Paredes dá 'bicada' a Mourinho: «Ideia de jogo de De Rossi é a melhor para mim»

Médio da Roma parece estar satisfeito com a mudança de treinadores, elogiando o sucessor do português

Leandro Paredes comentou a mudança de treinadores na Roma, admitindo que prefere o estilo de jogo de Daniele De Rossi ao de José Mourinho:

"De Rossi dá-me muito, porque a sua ideia de jogo é a melhor para mim e acho que me sinto melhor a cada dia», explicou, após a vitória da Argentina à Costa Rica (3-1).

In A'Bola

Grande cão este Paredes. 

Compartilhar este post

Link para o post

a juventus que não tenha cuidado, que ainda perde o top4....

péssima, tal como o napoli, que voltou a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira a assistência do leão

E no golo também passou pelo GR como se tivesse a passar um cone de treino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 19 horas:

Lecce chutou 27 chutes no gol.

Isso não quer dizer nada, só 6 deles foram considerados a baliza em si e desses 6 talvez 2 levaram real perigo portanto. Se o central se meter a rematar do meio campo tiveram um remate mas não significa que seja um bom remate. Foi o caso do Lecce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Isso não quer dizer nada, só 6 deles foram considerados a baliza em si e desses 6 talvez 2 levaram real perigo portanto. Se o central se meter a rematar do meio campo tiveram um remate mas não significa que seja um bom remate. Foi o caso do Lecce.

Mas foi um jogo em que estiveram sempre muito mais perto da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

O Milan não ganha a Taça há 20 anos? 😅

e, nos últimos 24 anos, só ganhou 3 campeonato

os anos do milan têm sido mesmo muito pobrezinhos

uma miséria

Compartilhar este post

Link para o post

Grande teste para o de Rossi já a seguir 

Ganhando isto acaba já com a lenda do Mourinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 18 horas:

@IlidioMA liked this tweet.

vi isto e quer dizer.....epá...desmotiva a votar nas Europeias. É para isto que votamos? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Em Udine o jogo já está parado à 10 minutos, o Ndicka caiu no chão agarrado ao peito. 

Está 1-1 até agora mas a equipa da Roma não parece em condições de jogar o que falta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Em Udine o jogo já está parado à 10 minutos, o Ndicka caiu no chão agarrado ao peito. 

Está 1-1 até agora mas a equipa da Roma não parece em condições de jogar o que falta 

Foi abandonado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o golo da Udine e fdx, afinal nem estamos muito mal no Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 13/04/2024 at 14:15:

Que aconteceu com o Luís Alberto?

Renovou contrato no último verão e agora tem o desplante de dizer que a Lazio tem de permitir a sua saída no final da época.

Aqui tanto o DD como o LOLito tiveram bem na resposta. Sai se chegar uma proposta interessante para o clube.

As m*rda com o Sarri já não pareciam estar bem e deve ter perdido a motivação. Está no seu direito de procurar um novo desafio mas esta atitude não lhe fica nada bem.

Entretanto, ontem até resolveu o jogo em Génova. Vamos ver, acredito que se encontre uma solução que agrade a todas as partes na reabertura do mercado. O Tudor tb não é gajo para aturar estas princesas. 

Entretanto o @IlidioMA deve andar a dar pulos de alegria. O seu Parma perto do regresso à Série A e o Sassuolo nunca esteve tão perto de regressar à B. Acho que já não escapam depois da goleada de hoje diante do Lecce.

Berardi e Laurienté a descer de divisão, minha nossa. Vai sair a sorte grande a alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

segundo o fabrizio, o pioli vai deixar de ser treinador do milan no final da época

Parece me bem. A ver se acertam na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...