Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Não ganhando hoje, aposto que o Pirlo ainda acaba despedido. Isto levanta uma questão pertinente para quem não simpatiza particularmente com a Juve - qual é mesmo o melhor resultado possível?! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 O Milan está a dominar por completo. Se isto acabar com pontos para a Juve, será surpresa para mim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2021 O Leão é pena ter sido parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Leão é pena ter sido parvo. que parvo. Dois anos depois é titular numa das equipas mais importantes da história do futebol...Parvoíce a dele. Podia estar a jogar contra o Farense! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: O Milan está a dominar por completo. Se isto acabar com pontos para a Juve, será surpresa para mim Mesmo assim, se ficar empatado nunca é um péssimo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2021 Às vezes é preciso dar um passo atrás para ficar no mesmo sítio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Às vezes é preciso dar um passo atrás para ficar no mesmo sítio que vergonha da pila. tenho vergonha do meu clube - f*da-se, neste momento tenho vergonha dos meus dois clubes, tenho de ir à bruxa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Quando é que o Çalhanoglu renova? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Estes passes de primeira do Çalhanoglu @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Estes passes de primeira do Çalhanoglu @IlidioMA parece o Gabriel..... XDXDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: parece o Gabriel..... XDXDXD Dos melhores hoje e golo do nada Editado 6 Janeiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) quem é que falava do Chiesa aqui há uns dias? Editado 6 Janeiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Ainda dizem eles que é tosco... Cagão de m*rda este Pirlo. Para cima deles crl! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Então e o cartão, crl?! LOL era 2º amarelo, f*da-se! Como é que não expulsa o Bentancur, alguém me explica?! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Sem banco não dá. Está feito Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2021 Liga de m*rda. Podem já acabar isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 fui eu arrotar 29 dólares para isto??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Tá feito mas a Juve este ano não leva o Scudetto! Joguem os trunfos todos que quiserem mas não vão conseguir... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: que vergonha da pila. tenho vergonha do meu clube - f*da-se, neste momento tenho vergonha dos meus dois clubes, tenho de ir à bruxa. Mas isto não é mais do que habitual em itália? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Tá feito mas a Juve este ano não leva o Scudetto! Joguem os trunfos todos que quiserem mas não vão conseguir... Ahah. A juve já ganhou este Scudetto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas isto não é mais do que habitual em itália? é. mas no Parma, por exemplo, nunca aconteceu. Não me quero Palermizar ou Genoizar. São os dois piores exemplos de gestão em Itália, não me apetece segui-los 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas isto não é mais do que habitual em itália? Para bonecos como o Preziosi isso é o prato do dia... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Tá feito mas a Juve este ano não leva o Scudetto! Joguem os trunfos todos que quiserem mas não vão conseguir... antes desta jornada, diria o mesmo. Mas com a dupla derrota dos dois de Milão...fico apreensivo. Compartilhar este post Link para o post