Aleef456 Publicado 19 Março 2024 RIP Joe Barone Veremos agora como Fiorentina irá assimilar isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2024 Paredes dá 'bicada' a Mourinho: «Ideia de jogo de De Rossi é a melhor para mim» Médio da Roma parece estar satisfeito com a mudança de treinadores, elogiando o sucessor do português Leandro Paredes comentou a mudança de treinadores na Roma, admitindo que prefere o estilo de jogo de Daniele De Rossi ao de José Mourinho: "De Rossi dá-me muito, porque a sua ideia de jogo é a melhor para mim e acho que me sinto melhor a cada dia», explicou, após a vitória da Argentina à Costa Rica (3-1). In A'Bola Grande cão este Paredes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2024 a juventus que não tenha cuidado, que ainda perde o top4.... péssima, tal como o napoli, que voltou a perder Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2024 Que brincadeira a assistência do leão E no golo também passou pelo GR como se tivesse a passar um cone de treino Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2024 o bolonha ganhou e a roma empatou Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Abril 2024 Lecce chutou 27 chutes no gol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2024 Citação de Aleef456, há 19 horas: Lecce chutou 27 chutes no gol. Isso não quer dizer nada, só 6 deles foram considerados a baliza em si e desses 6 talvez 2 levaram real perigo portanto. Se o central se meter a rematar do meio campo tiveram um remate mas não significa que seja um bom remate. Foi o caso do Lecce. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Isso não quer dizer nada, só 6 deles foram considerados a baliza em si e desses 6 talvez 2 levaram real perigo portanto. Se o central se meter a rematar do meio campo tiveram um remate mas não significa que seja um bom remate. Foi o caso do Lecce. Mas foi um jogo em que estiveram sempre muito mais perto da vitória. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2024 O Milan não ganha a Taça há 20 anos? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2024 Citação de Hidden, há 11 minutos: O Milan não ganha a Taça há 20 anos? 😅 e, nos últimos 24 anos, só ganhou 3 campeonato os anos do milan têm sido mesmo muito pobrezinhos uma miséria Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2024 Grande teste para o de Rossi já a seguir Ganhando isto acaba já com a lenda do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 muito forte o milan nesta parte final da época é capaz de aguentar o pioli, assim sendo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Abril 2024 Citação de JP_, há 21 horas: @IlidioMA liked this tweet. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de DValente_, há 18 horas: @IlidioMA liked this tweet. vi isto e quer dizer.....epá...desmotiva a votar nas Europeias. É para isto que votamos? XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2024 Que aconteceu com o Luís Alberto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2024 Em Udine o jogo já está parado à 10 minutos, o Ndicka caiu no chão agarrado ao peito. Está 1-1 até agora mas a equipa da Roma não parece em condições de jogar o que falta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Em Udine o jogo já está parado à 10 minutos, o Ndicka caiu no chão agarrado ao peito. Está 1-1 até agora mas a equipa da Roma não parece em condições de jogar o que falta Foi abandonado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Abril 2024 Vi agora o golo da Udine e fdx, afinal nem estamos muito mal no Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2024 Ndicka prestes a receber alta após susto: "Parece que o pior já passou" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2024 Citação de FabioK, Em 13/04/2024 at 14:15: Que aconteceu com o Luís Alberto? Renovou contrato no último verão e agora tem o desplante de dizer que a Lazio tem de permitir a sua saída no final da época. Aqui tanto o DD como o LOLito tiveram bem na resposta. Sai se chegar uma proposta interessante para o clube. As m*rda com o Sarri já não pareciam estar bem e deve ter perdido a motivação. Está no seu direito de procurar um novo desafio mas esta atitude não lhe fica nada bem. Entretanto, ontem até resolveu o jogo em Génova. Vamos ver, acredito que se encontre uma solução que agrade a todas as partes na reabertura do mercado. O Tudor tb não é gajo para aturar estas princesas. Entretanto o @IlidioMA deve andar a dar pulos de alegria. O seu Parma perto do regresso à Série A e o Sassuolo nunca esteve tão perto de regressar à B. Acho que já não escapam depois da goleada de hoje diante do Lecce. Berardi e Laurienté a descer de divisão, minha nossa. Vai sair a sorte grande a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 segundo o fabrizio, o pioli vai deixar de ser treinador do milan no final da época Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: segundo o fabrizio, o pioli vai deixar de ser treinador do milan no final da época Parece me bem. A ver se acertam na escolha Compartilhar este post Link para o post