Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Liverani não dura muito.

Mantive-me calmo, mas não dá mais.

Que crl de ideia é esta de despedir o D'Aversa para ir buscar o Liverani? O que fez o Liverani na vida? "ah trouxe um clube da Serie C à A em três anos". Ah sim? guess what? O D'Aversa tb. Fez isso pelo próprio Parma. e conquistou duas manutenções seguidas, com alguma calma. Quando ele saiu cuidei que seria para aumentar o nivel. Trazer um Mazzari, um C. Ranieri, algo assim. Para andar para o lado (baixo, até), mudar para quê??

E vê-se. Tem uma ideia teimosa de usar o losango no meio campo e duas motas na frente. Ora, quatro medios centro, em principio, intui que se quer a posse de bola, certo? Um futebol apoiado. né. Verdade. E como conjugar com Gervinho e Karamoh lá à frente? Duas motas talhadas para o contra-ataque. É um contrasenso absoluto. Um meio campo de retenção da bola e um ataque que pede jogo directo. Isto é a esquizofrenia total.

E já tinha ficado mal impressionado com o Lecce do ano passado, onde o Liverani tb usava este esquema. ( o @Hammerfall falará disso com mais propriedade). Mas havia a desculpa de o Lecce ter um plantel débil, por isso o Liverani acabou por não ser réu na descida. Mas este esquema é absurdo. Temos dois extremos a dar trabalho aos laterais dos Bolonha e os centrais deles tiraram o dia de folga. O meio campo não sabe se há-de transportar bola, se há-de meter rápido nos extremos. Os extremos cruzam para terra de ninguém, ou esperando que um médio centro venha finalizar (como se não houvesse pontas de lança no futebol...). Este futebol de m*rda não trará resultados e uma entrada cagada é meio caminho andado para descer (Ainda para mais o Benevento está muito mais apetrechado para ficar)  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

O Liverani não dura muito.

Mantive-me calmo, mas não dá mais.

Que crl de ideia é esta de despedir o D'Aversa para ir buscar o Liverani? O que fez o Liverani na vida? "ah trouxe um clube da Serie C à A em três anos". Ah sim? guess what? O D'Aversa tb. Fez isso pelo próprio Parma. e conquistou duas manutenções seguidas, com alguma calma. Quando ele saiu cuidei que seria para aumentar o nivel. Trazer um Mazzari, um C. Ranieri, algo assim. Para andar para o lado (baixo, até), mudar para quê??

E vê-se. Tem uma ideia teimosa de usar o losango no meio campo e duas motas na frente. Ora, quatro medios centro, em principio, intui que se quer a posse de bola, certo? Um futebol apoiado. né. Verdade. E como conjugar com Gervinho e Karamoh lá à frente? Duas motas talhadas para o contra-ataque. É um contrasenso absoluto. Um meio campo de retenção da bola e um ataque que pede jogo directo. Isto é a esquizofrenia total.

E já tinha ficado mal impressionado com o Lecce do ano passado, onde o Liverani tb usava este esquema. ( o @Hammerfall falará disso com mais propriedade). Mas havia a desculpa de o Lecce ter um plantel débil, por isso o Liverani acabou por não ser réu na descida. Mas este esquema é absurdo. Temos dois extremos a dar trabalho aos laterais dos Bolonha e os centrais deles tiraram o dia de folga. O meio campo não sabe se há-de transportar bola, se há-de meter rápido nos extremos. Os extremos cruzam para terra de ninguém, ou esperando que um médio centro venha finalizar (como se não houvesse pontas de lança no futebol...). Este futebol de m*rda não trará resultados e uma entrada cagada é meio caminho andado para descer (Ainda para mais o Benevento está muito mais apetrechado para ficar)  

Eu gostei dos poucos jogos que vi. O que deu sempre a ideia é que neste ano transato, não havia ovos para a omelete da permanência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Eu gostei dos poucos jogos que vi. O que deu sempre a ideia é que neste ano transato, não havia ovos para a omelete da permanência.

e não havia. por isso é que ele saiu meio incólume da descida.

mas o Lecce jogava um futebol não horrivel do ponto de vista da qualidade, mas horrivel do ponto de vista da conexão. por isso é que passava a vida a levar ou 5-1 a ou a ganhar em terrenos improváveis. Ora isso, com uma equipa que assumidamente não tem armas para ficar até é bonito. Para um equipa que as tem, e que tem essa responsabilidade é catastrófico. O Mazzari está no desemprego. Se o Americano quer mesmo investi que o vá buscar. Hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

@UnReal se não estou em erro és tu que tifas Bologna. Hj é derbi dell'Emillia. O Bologgna já ganha. 

ch*pa 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar em dois escalões e ainda ter aulas de noite não dá com nada. Alguém me consegue fazer um breve resumo dos jogos até agora ? Quem entrou bem. O Bologna será mais uma vez, uma equipa divertida para ser ver esta época, 4-1 ao Parma do @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Isto de estar em dois escalões e ainda ter aulas de noite não dá com nada. Alguém me consegue fazer um breve resumo dos jogos até agora ? Quem entrou bem. O Bologna será mais uma vez, uma equipa divertida para ser ver esta época, 4-1 ao Parma do @IlidioMA

O canal da Serie A no YouTube mete sempre bons resumos, se tiveres tempo para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O canal da Serie A no YouTube mete sempre bons resumos, se tiveres tempo para ver.

Era boa ideia sim, mas não gosto muito de ver resumos, infelizmente. Devo fazer download de alguns jogos, era só para ver quem me podia surpreender hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Era boa ideia sim, mas não gosto muito de ver resumos, infelizmente. Devo fazer download de alguns jogos, era só para ver quem me podia surpreender hehe

mas olha que vale a pena. os resumos são alargados, são bons.

O Benevento parece-me uma equipa bem estruturada. Tem tudo para ser surpresa deste campeonato.

O Parma desce que é um mimo. Já me mentalizei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

mas olha que vale a pena. os resumos são alargados, são bons.

O Benevento parece-me uma equipa bem estruturada. Tem tudo para ser surpresa deste campeonato.

O Parma desce que é um mimo. Já me mentalizei. 

o gervinho vai para o Inter?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

o gervinho vai para o Inter?😂

e tb se fala que vamos vender o Darmian. Vamos pelo ralo abaixo vamos. Eu percebi isso logo quando veio o Liverani. Era sinal claro que a ambição - que já não era por aí além - acabou. Um dia ainda gostava que me explicassem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A atalanta continua com a corda toda

5 equipas com mais dois pontos que a juventus, tou a sentir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O @Wincing Hálldor já cá vem queixar-se que é inadmissível sofrer 2 golos do Benevento, mesmo tendo marcado 5. 😅

Não vi :mrgreen: não posso comentar

Vi o jogo da Atalanta e não me surpreenderia muito se a Lazio caísse fora do top-4 esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

A atalanta continua com a corda toda

5 equipas com mais dois pontos que a juventus, tou a sentir

Deve ser gases. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Vi o jogo da Atalanta e não me surpreenderia muito se a Lazio caísse fora do top-4 esta época.

Infelizmente, tenho que concordar contigo.
Já a recta final da última época foi um autêntico desastre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 minutos:

Deve ser gases. 

Encaixa bem na juventus por acaso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 41 minutos:

A Atalanta é sempre a varrer, 4-1 aos 43'.

Jogam mesmo muito à bola. É incrível. Aquele ataque é assustadoramente bom. 

O Cagliari é lixado no contra-ataque, mas aquele meio campo e defesa tremem por todo o lado 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...