Shai Publicado 11 Maio 2025 Há uns anos atrás o Muller era uma persona non grata em Portugal, eu incluído. Entretanto uns alemães que conheci tinham uma grande paixão por ele, e não tinha nada a ver com o que joga, era pela personagem que é. Fui estando mais atento e confere, uma peça do crl. Essa despedida adequa-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2025 Razão #15616516 porque ninguém merece coisas boas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2025 Citação de toze2, Em 11/05/2025 at 19:41: Yap. @SAS_Robben indulge us please. Ele estava disponível para renovar e o clube nunca falou com ele. Alias, anunciou a sua saida sem ter falado com ele primeiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ele estava disponível para renovar e o clube nunca falou com ele. Alias, anunciou a sua saida sem ter falado com ele primeiro. Eish wtf. Isso não faz sentido. Ele vai-se retirar? @Sandes. Editado 13 Maio 2025 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ele estava disponível para renovar e o clube nunca falou com ele. Alias, anunciou a sua saida sem ter falado com ele primeiro. Como tinhas escrito pensava que a parte vergonhosa era do Muller. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2025 estugarda bem encaminhado para vencer a taça já está 3-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2025 Já sabíamos que era complicado mas 5-0 também é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2025 Bielefeld marcou 2 em 3min. 2-4 aos 85min. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2025 Gosto do conceito de meter os jogadores a votar em cenas dessas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2025 Para quem está em casa a coça-los: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2025 o bayern venceu a supertaça contra o estugarda marcaram o kane e o luis diaz Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 17 Agosto 2025 (editado) Quem é o jornalista que está a narrar o jogo do Frankfurt na DAZN 3? Que tom de voz irritante. E mesmo as tiradas dele são completamente ao lado Editado 17 Agosto 2025 por Coke Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2025 (editado) 5-0 edit: 6-0 Editado 22 Agosto 2025 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2025 (editado) Luis Diaz heard @SAS_Robben talkin' shit. Editado 22 Agosto 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2025 O banco do Bayern parece tenebroso ou é impressão minha ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2025 O Olise é um jogador do crl. Que malha no Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 2 horas: O banco do Bayern parece tenebroso ou é impressão minha ? Já no ano passado também o era. Acho que foi isso que os fez não chegar mais longe na Champions. Corrige-me se estiver enganado, mas nos Oitavos foi o Leverkusen e nos quartos caiem com o Inter Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Já no ano passado também o era. Acho que foi isso que os fez não chegar mais longe na Champions. Corrige-me se estiver enganado, mas nos Oitavos foi o Leverkusen e nos quartos caiem com o Inter É provável, mas não me lembro de ser tao mau, fui ver o banco da última jornada e vejo ali um palhinha e um sane que saíram e parece me que não foram substituídos por ninguém E do onze titular, dier, Muller e koman, mas destes ainda se pode dizer que vieram o diaz e o tah e o musiala tá lesionado mas mesmo assim ... A lesão do musiala não é para a época toda ? Espanta me não irem buscar mais gente Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2025 Até aqui há homenagens ao Jota, o Quansah marcou na estreia pelo Leverkusen e dedicou o golo a ele 1 Compartilhar este post Link para o post