Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lewa marca há 19 jogos seguidos pelo Bayern. 11 golos em 7 jogos da temporada até ao momento e parece-me bem encaminhado para ser mais uma época com mais golos que jogos, a terceira seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koln - Leipzig foi, e de longe, o melhor jogo de futebol que já vi esta época. Que coisa fantástica de se assistir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

O Bayern deu 7-0 hoje, mais um ano de passeio?

Vamos ver como o Borussia com o Rose se dá, e o Wolfsburgo está a começar super bem tb, mas continuam a ter, de longe, o melhor plantel da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar para cair um santo do altar. O Bayern perdeu em casa e o Lewandowski não marcou qualquer golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Deve estar para cair um santo do altar. O Bayern perdeu em casa e o Lewandowski não marcou qualquer golo.

Infelizmente perdeu a hipótese de bater o Muller senão estou em erro. Ia em 13 contra os 16 em jogos consecutivos na Bundesliga a marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern é uma coisa à parte do resto. 

3 golos em 5 minutos e lá vão despachando o Leverkusen por 0-4. E só vamos com 37'. 

Make it 5. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador esta equipa do Bayern. A facilidade que faz a transição defesa-ataque é de outro nível

Compartilhar este post

Link para o post

Até já poupam jogadores para o Benfica ai meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

Que campeonato entediante. 

A nível da emoção de quem vai ganhar concordo mas no resto é facilmente das melhores ligas do mundo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A nível da emoção de quem vai ganhar concordo mas no resto é facilmente das melhores ligas do mundo. 

O mesmo aplica-se à liga francesa. Não tem graça saber quem é o campeão mesmo antes da época começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente espero que o Benfica consiga ser minimamente competitivo e que os resultados não descambem para números assim tão avassaladores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O mesmo aplica-se à liga francesa. Não tem graça saber quem é o campeão mesmo antes da época começar.

É verdade mas a liga francesa não está de todo ao mesmo nível da alemã em qualidade de futebol praticado nas restantes equipas. O Bayern também é um clube mega bem gerido o que não dá abébias a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Nem se compara. O nível médio das equipas da Bundesliga é muito superior ao da liga francesa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar de qualidade, como é óbvio, mas, sim, de emoção. Alias, eu próprio só acompanho os resultados e pouco mais. 

Já se sabe que isto cai inevitavelmente para o PSG/Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...