Jimpo Publicado 5 Outubro 2025 O Flamengo está com 1 a menos desde os 13 minutos e a perder 1-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Outubro 2025 (editado) E logo após o Palmeiras ganhar roubado, o Flamengo é assaltado. O jeito é focar na Libertadores mesmo. O Brasileirão já tem dono... Ou dona. Editado 5 Outubro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Outubro 2025 Citação de Gui Fla, há 12 minutos: E logo após o Palmeiras ganhar roubado, o Flamengo é assaltado. O jeito é focar na Libertadores mesmo. O Brasileirão já tem dono... Ou dona. Ainda há outra do Andreas não há? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2025 Vi agora por alto esse são Paulo vs Palmeiras e meu deus..que assalto à mão armada. Descaradissimo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Vision, há 3 horas: Ainda há outra do Andreas não há? Sim. Duas expulsões, um pênalti, gol com falta na origem do lance... Cruzou a linha entre arbitragem ruim e arbitragem má intencionada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2025 (editado) Pareceu-me claramente mal intencionada. Todos os lances duvidosos foram apitados em favor do Palmeiras. Por mim tudo bem,que até gosto do Abel, mas ontem foi muito denunciado. Não faço ideia se tem sido o padrão ou se foi um oásis no deserto. Editado 6 Outubro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Outubro 2025 Esse lance aí do Gomez não me parece ser intencional, eu acho que ele até tenta saltar, essa imagem tira um bocado o contexto do lance, o gajo caiu-lhe na frente do nariz... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Gui Fla, há 13 horas: E logo após o Palmeiras ganhar roubado, o Flamengo é assaltado. O jeito é focar na Libertadores mesmo. O Brasileirão já tem dono... Ou dona. Só bola, siga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Outubro 2025 O Abel só pinta cenas, que vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2025 Que campeonato do Mirassol, pqp. Com um conjunto de jogadores mais dignos de Série B que outra coisa. O Reinaldo deve ter virado o Roberto Carlos do Brasileirão com aqueles números ofensivos 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2025 Os últimos 4 parece que já estão a ficar definidos. Se bem que o Corinthians e Santos são bem capazes de tornar isto interessante. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Outubro 2025 Corinthians, Santos, Atlético Mineiro e Inter nos 4 lugares entre a Sulamericana e a descida. Cheira-me que uma destas ainda vai cair, o que seria uma surpresa ao mesmo tempo que surpresa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Outubro 2025 (editado) Flamengo x Palmeiras amanhã às 20h (Portugal). Possíveis escalações: Citação FLAMENGO: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Pulgar e de Arrascaeta; Luiz Araújo (Carrascal), Samuel Lino e Pedro. Técnico: Filipe Luís. PALMEIRAS: Carlos Miguel (Marcelo Lomba); Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga (Mauricio); Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira. Se o Palmeiras vencer, abre 6 pontos de diferença para o Flamengo a 10 rodadas do fim. Se o Flamengo vencer, empata em pontos, mas continua em segundo por ter menos vitórias. São os dois melhores ataques da competição (Fla 53, Palmeiras 51) e a melhor e terceira melhor defesa (Fla 13, Palmeiras 23). Palmeiras vem embalado. Já o Flamengo, vem de oscilações. Weverton está machucado e Saúl é dúvida. Talvez a escalação do Flamengo mude caso o espanhol tenha condições de jogo. O conflito aberto entre os presidentes de Flamengo e Palmeiras dá a esse jogo ainda mais tempero. Tem tudo para ser um grande jogo amanhã e espero que isso se confirme. Editado 18 Outubro 2025 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 O Flamengo vs Palmeiras não vai passar no 11. Parece-me que passa no PFC, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: O Flamengo vs Palmeiras não vai passar no 11. Parece-me que passa no PFC, ainda assim. Na Globo não? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Vision, há 59 minutos: Na Globo não? Passam jogos do Brasileirão? Isso é novidade para mim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Outubro 2025 Sim, têm passado desde há uns meses. É lá que hoje passa o Fla x Palmeiras. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: O Flamengo vs Palmeiras não vai passar no 11. Parece-me que passa no PFC, ainda assim. Está a passar no 11. Golo do Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 O Pedro é o Kane brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Está a passar no 11. Golo do Flamengo. Não está a passar no 11 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Está a passar no 11. Golo do Flamengo. Só se for no teu. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2025 Citação de ComiC, Agora: Não está a passar no 11 Vi na APP da Vodafone e parecia-me ser o 11. É a Globo que é um lugar antes do 11 aqui. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Outubro 2025 Que cabeçada do Vítor Roque. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 Que cornada. Adoro este gajo, que volte rápido para a Europa. Compartilhar este post Link para o post