La Flame Publicado Abril 12 Citação de kareca, Em 02/04/2026 at 03:56: Olha, outro gajo do Corinthians acaba de fazer o mesmo LOL Jazus, que bola do Lino e peitaça do Pedro. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Como é que Palmeiras não ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Abril 13 Se o Neto tem defeitos, desconheço!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 15 Citação de FabioK, há 7 minutos: Artur Jorge renovou até 2030 ... 😂 Despedido em agosto de 2026 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 20 https://www.reddit.com/r/futebol/s/NnN9ZBzcXr 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 20 Gostei do esforço para tentar recuperar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Já acabou o tesao com o Renato. A jogar contra 10 (e contra uma equipa do Diniz) são incapazes de criar perigo. Que jogo de merda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 27 Flamengo está a dar uma tareia ao Atl. Mineiro ao intervalo. 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Abril 27 Terminou 0-4. Jardim recuperou Pedro, Plata e Lino. E o Galo segue sem conseguir vencer o Flamengo em seu estádio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 3 Vasco a fazer o 2-2 nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 3 Desliguei a achar que já estaria feito, fui agora espreitar e 2-2. Bom resultado, pela primeira parte nunca diria. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 4 https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/05/04/robinho-jr-notifica-o-santos-e-acusa-neymar-de-agressao.ghtml Neymar deu um tapa no rosto do filho do Robinho e uma rasteira porque não aceitou tomar um drible num treino do Santos. Patético. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 4 (editado) Citação de Gui Fla, Em 27/04/2026 at 03:33: Terminou 0-4. Jardim recuperou Pedro, Plata e Lino. E o Galo segue sem conseguir vencer o Flamengo em seu estádio. Eu sei que isto vem tarde, mas o Jardim não tinha encostado o Plata? Já o perdoou? Citação de Gui Fla, há 1 hora: https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/05/04/robinho-jr-notifica-o-santos-e-acusa-neymar-de-agressao.ghtml Neymar deu um tapa no rosto do filho do Robinho e uma rasteira porque não aceitou tomar um drible num treino do Santos. Patético. E esse já se está a cagar para o futebol há uns bons tempos. Pera, Robinho Jr???? O Robinho é assim tão velho para já ter um filho com idade para jogar????? Ou sou eu que estou velho?? Editado Maio 4 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Maio 4 Citação de JGabriel, há 34 minutos: Eu sei que isto vem tarde, mas o Jardim não tinha encostado o Plata? Já o perdoou? E esse já se está a cagar para o futebol há uns bons tempos. Pera, Robinho Jr???? O Robinho é assim tão velho para já ter um filho com idade para jogar????? Ou sou eu que estou velho?? O Plata mudou de comportamento e hoje está em sua melhor fase pelo clube. O Robinho tem 42 anos e um filho de 18. O tempo voa! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 4 (editado) Citação de Gui Fla, há 33 minutos: O Plata mudou de comportamento e hoje está em sua melhor fase pelo clube. O Robinho tem 42 anos e um filho de 18. O tempo voa! Porra, eu lembro-me bem do Robinho a aparecer bem jovem no alto nível, tinha a ideia que ele tinha ido parar ao Real Madrid ainda com uns 18 anos ou assim lá para 2006 ou 2007, a aparecer na alta roda mais ou menos na mesma altura do CR e do Messi. Vi o Robinho a aparecer e a desaparecer e agora o filho dele a aparecer. Estou mesmo a ficar velho Editado Maio 4 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 5 Citação de Gui Fla, há 14 horas: https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/05/04/robinho-jr-notifica-o-santos-e-acusa-neymar-de-agressao.ghtml Neymar deu um tapa no rosto do filho do Robinho e uma rasteira porque não aceitou tomar um drible num treino do Santos. Patético. Entretanto o Neymar já reagiu 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Maio 5 Depois conto melhor a experiência com fotografias, mas fui com um amigo flamenguista ver o Fla vs Vasco e foi uma experiência incrível. Ambiente muito bom e o estádio é lindo. É mais um para riscar da bucket list. Também tive a real experience pré-jogo, o que tornou tudo melhor. O hino do Flamengo ficou-me na cabeça durante 2 dias. Em termos de futebol, o Vasco foi melhor, até podiam ter ganho, na verdade. 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 6 Mais um golinho do Ney. Em relação à história com o Robinho Jr. quer-me parecer que há muita coisa mal contada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 6 Citação de nopla, há 14 horas: Depois conto melhor a experiência com fotografias, mas fui com um amigo flamenguista ver o Fla vs Vasco e foi uma experiência incrível. Ambiente muito bom e o estádio é lindo. É mais um para riscar da bucket list. Também tive a real experience pré-jogo, o que tornou tudo melhor. O hino do Flamengo ficou-me na cabeça durante 2 dias. Em termos de futebol, o Vasco foi melhor, até podiam ter ganho, na verdade. Espero que não tenhas ido com uma camisola do Belenenses. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 6 Citação de La Flame, há 51 minutos: Mais um golinho do Ney. Em relação à história com o Robinho Jr. quer-me parecer que há muita coisa mal contada. Assustador como o miúdo foi vaiado à saída do hotel antes de sairem para o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post