Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 horas:

É assim, pontinha de azar só mesmo no golo do Kelvin, porque as duas finais da Liga Europa nasceram de dois fracassos na Champions. Há que ver o percurso como um todo e em nenhum desses anos o percurso europeu foi muito bom.

De qualquer forma não me choca que digam que é o melhor treinador português desta década, não é de todo descabido.

So eliminar a juventos do pogba e tevez e ganhar em londres ja merece reconhecimento. E aqui esta a questao. Sera que o benfica nos proximos anos estra numa final e o sporting estará perto do titulo como esteve?

O jesus é aquela namorada que so sentes a falta quando a perdes. Nunca me vou esquecer que ele despensou o bernardo silva... mas bem sei, que foi o melhor futebol que vi no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal culpa muito o JJ, mas até que ponto o Vieira não tem culpa nisso? Que eu saiba é o presidente que tem sempre a última palavra a dizer e pode sempre bater o pé. Além de que na altura a filosofia do clube não era ganhar com aposta na formação, era ganhar a qualquer custo e com jogadores de renome.

Editado por Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

So eliminar a juventos do pogba e tevez e ganhar em londres ja merece reconhecimento. E aqui esta a questao. Sera que o benfica nos proximos anos estra numa final e o sporting estará perto do titulo como esteve?

O jesus é aquela namorada que so sentes a falta quando a perdes. Nunca me vou esquecer que ele despensou o bernardo silva... mas bem sei, que foi o melhor futebol que vi no benfica.

Nunca teria de eliminar a Juventus do Pogba se tivesse feito o seu trabalho na Champions. Quando comparas o FC Porto europeu do Jesualdo e o Benfica europeu do Jesus qual é o que se sobressai mais? No entanto só um deles cumpriu sempre o principal objetivo. Relativizo e sempre relativizarei qualquer campanha positiva na Liga Europa quando precedida de um fracasso na Champions. O Benfica nunca lá deveria ter estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O comentador 🤣

Fdx memo a serio!

Mais emoção aqui do que em qualquer outro jogo que comentou na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

o JJ ganhou uma Libertadores com uma super equipa.

Agora é fácil dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Agora é fácil dizer isto.

Já se dizia antes.

É mentira que ele tem uma equipa cheia de grandes nomes?

Diego Alves, Rafinha, Felipe Luis, Gerson, Gabigol, Arrascaeta, Everton.

O Porto tinha um monte de desconhecidos. Era mais por ai.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Nunca teria de eliminar a Juventus do Pogba se tivesse feito o seu trabalho na Champions. Quando comparas o FC Porto europeu do Jesualdo e o Benfica europeu do Jesus qual é o que se sobressai mais? No entanto só um deles cumpriu sempre o principal objetivo. Relativizo e sempre relativizarei qualquer campanha positiva na Liga Europa quando precedida de um fracasso na Champions. O Benfica nunca lá deveria ter estado.

Nao digo o contrario, so sacho que estas a tirar valor a chegada da final da liga europa por isso. Disse que o Benfica eliminou equipas fortes na liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Já se dizia antes.

Lá está, nomes. 3 desses foi ele que foi buscar e os outros não tinham metade do rendimento.
Certo, eram desconhecidos, mas tinham qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Lá está, nomes. 3 desses foi ele que foi buscar e os outros não tinham metade do rendimento.
Certo, eram desconhecidos, mas tinham qualidade.

Mas eu não tou a tirar mérito ao Jesus. Os nomes não jogam e a maneira como a equipa joga e o que os jogadores rendem é tudo mérito dele.

Só acho mais "difícil" vá, ganhar uma Champions com o Porto com um plantel de desconhecidos do que a Libertadores com uma equipa reconhecida como uma "selecção".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

Já se dizia antes.

A equipa do Porto tinha melhores jogadores do que isso LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Tinhamos melhor equipa que o Flamengo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Ai sim? Quem?

É que o Deco não foi ganhar tudo no Barça para depois vir para o Porto ganhar a Champions. Foi mais ao contrário.

E o mesmo serve para o Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha. Quem eram eles para o mundo antes do Porto ganhar a Champions? Tou memo curioso.

É que os nomes que eu dei, tirando o Gabigol que foi flop na Europa os outros são jogadores com nome, reconhecidos, que já passaram pelas grandes equipas da Europa. Que eu saiba o Jesus não foi buscar ninguém ao Bahia e fez dele uma máquina.

E eu não tou a comparar qualidades. O PF era mais lateral direito do que o Rafinha alguma vez foi. Mas quem era o Paulo Ferreira antes de ir para o Porto? Ninguém. E quem era o Rafinha antes de ir para o Flamengo? Já era o Rafinha.

Editado por Ruas
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que é preciso diferenciar qualidade e reconhecimento.

Os jogadores do Porto do Mourinho antes das conquistas tinham bem menos reconhecimento que alguns deste do plantel do Flamengo.
Gajos que estavam no Porto aos anos, gajos encostados noutros clubes, gajos que vieram do meio da tabela...que ele potenciou e depois explodiram por essa Europa fora.
A nível de qualidade e como a carreira dos jogadores do Porto veio a confirmar, os azuis eram bem superiores a este Flamengo.

E não esquecer que o Porto pelo caminho na Champions e na Taça UEFA também levou com adversário de nível imensamente superior aos da Libertadores...

Contudo, as conquistas do Porto já não entram no debate da década.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ai sim? Quem?

É que o Deco não foi ganhar tudo no Barça para depois vir para o Porto ganhar a Champions. Foi mais ao contrário.

E o mesmo serve para o Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha. Quem eram eles para o mundo antes do Porto ganhar a Champions? Tou memo curioso.

É que os nomes que eu dei, tirando o Gabigol que foi flop na Europa os outros são jogadores com nome, reconhecidos, que já passaram pelas grandes equipas da Europa. Que eu saiba o Jesus não foi buscar ninguém ao Bahia e fez dele uma máquina.

E eu não tou a comparar qualidades. O PF era mais lateral direito do que o Rafinha alguma vez foi. Mas quem era o Paulo Ferreira antes de ir para o Porto? Ninguém. E quem era o Rafinha antes de ir para o Flamengo? Já era o Rafinha.

Tens razão e ao mesmo tempo não

Lá por o jogador não seja conhecido no mundo do futebol, não o faz ser mau jogador.

Na altura havia alguém em Portugal que duvidasse  da qualidade do Deco por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Ai sim? Quem?

O feito do Mourinho foi muito mais meritório porque a Liga dos Campeões é muito mais difícil do que a Libertadores, é que aqui na Europa temos vacas como o Barcelona, Real Madrid, Man Utd e por aí fora.

Esses jogadores todos que referes do FC Porto já jogavam muito bem em 2003/04, enorme mérito do Mourinho em formar uma enorme equipa com alguns jogadores a virem do anonimato.

FC Porto 2004 > Flamengo 2019, sem hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 6 minutos:

Tens razão e ao mesmo tempo não

Lá por o jogador não seja conhecido no mundo do futebol, não o faz ser mau jogador.

Na altura havia alguém em Portugal que duvidasse  da qualidade do Deco por exemplo?

Lê a última frase.

De certeza que quando o Porto chegou aos oitavos a maioria não achava que o Porto fosse ganhar a Champions. Nunca ouvi ninguém a dizer "fdx o Porto com o Deco e o crl limpa esta m*rda toda, que venha o Real!!11"

Enquanto que o Flamengo é considerado favorito à conquista da Libertadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Barcelona, Real Madrid, Man Utd

E Milan, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

O feito do Mourinho foi muito mais meritório porque a Liga dos Campeões é muito mais difícil do que a Libertadores, é que aqui na Europa temos vacas como o Barcelona, Real Madrid, Man Utd e por aí fora.

Esses jogadores todos que referes do FC Porto já jogavam muito bem em 2003/04, enorme mérito do Mourinho em formar uma enorme equipa com alguns jogadores a virem do anonimato.

FC Porto 2004 > Flamengo 2019, sem hesitar.

Lá está. Hoje é fácil dizer que aquela equipa do Porto eram cheats, depois das vitórias.

Já se fala desta equipa do Flamengo ser uma selecção ainda não tinham ganho nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é nacionalismo bacoco? A medição de pilas que estão a fazer entre o Mourinho e o Jesus, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Sabem o que é nacionalismo bacoco? A medição de pilas que estão a fazer entre o Mourinho e o Jesus, isso sim.

Porque é que é nacionalismo bacoco? São os dois portugueses.

Se alguém diz que o JJ é o melhor treinador português da última década é normal que as pessoas discordem.

Há um sr chamado Mourinho que merece respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...