FabioK Publicado 24 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: E Milan, principalmente. Good old days 😥 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Porque é que é nacionalismo bacoco? São os dois portugueses. Se alguém diz que o JJ é o melhor treinador português da última década é normal que as pessoas discordem. Há um sr chamado Mourinho que merece respeito. Última década. Porto ganhou a Champions em 2004. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Última década. Porto ganhou a Champions em 2004. Ah certo. Porque o Mourinho não ganhou nada na última década 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2019 wtf que confusão vai para aqui 😂 E qual é o problema em medir pilas entre JJ e Mourinho, isto não é um fórum? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: wtf que confusão vai para aqui 😂 E qual é o problema em medir pilas entre JJ e Mourinho, isto não é um fórum? Já eu só gostava de perceber porque é que nacionalismo bacoco. Confesso que me deu um nó no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2019 Às vezes vocês esquecem-se que o Artur Jorge venceu uma Champions (vá, TCE) nos anos 80 e até hoje nem Mourinho nem JJ conseguiram ter um bigode tão farfalhudo. Essa é que é a verdade. Vencer a Champions da UEFA ou da CONMBOL? Fácil. Manter um bigode daqueles? Pff. Queria ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Às vezes vocês esquecem-se que o Artur Jorge venceu uma Champions (vá, TCE) nos anos 80 e até hoje nem Mourinho nem JJ conseguiram ter um bigode tão farfalhudo. Essa é que é a verdade. Vencer a Champions da UEFA ou da CONMBOL? Fácil. Manter um bigode daqueles? Pff. Queria ver. E o Manuel José que venceu 4 Liga dos Campeões Africanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mica, há 3 minutos: wtf que confusão vai para aqui 😂 E qual é o problema em medir pilas entre JJ e Mourinho, isto não é um fórum? Ir buscar o Porto do Mourinho e compará-lo ao Flamengo do JJ quando os contextos não podiam ser mais diferentes é parvoíce. O resto pode-se debater, mas pegar por aí não faz sentido. Citação de Ruas, há 7 minutos: Ah certo. Porque o Mourinho não ganhou nada na última década 🙄 Nunca me pronunciei sobre quem foi o melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2019 O que aconteceu aos bigodes do futebol português? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 5 minutos: O que aconteceu aos bigodes do futebol português? Lês o Observador? A máscara caiu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mica, Agora: Lês o Observador? A máscara caiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 57 minutos: Ai sim? Quem? É que o Deco não foi ganhar tudo no Barça para depois vir para o Porto ganhar a Champions. Foi mais ao contrário. E o mesmo serve para o Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha. Quem eram eles para o mundo antes do Porto ganhar a Champions? Tou memo curioso. É que os nomes que eu dei, tirando o Gabigol que foi flop na Europa os outros são jogadores com nome, reconhecidos, que já passaram pelas grandes equipas da Europa. Que eu saiba o Jesus não foi buscar ninguém ao Bahia e fez dele uma máquina. E eu não tou a comparar qualidades. O PF era mais lateral direito do que o Rafinha alguma vez foi. Mas quem era o Paulo Ferreira antes de ir para o Porto? Ninguém. E quem era o Rafinha antes de ir para o Flamengo? Já era o Rafinha. Ah, a qualidade dos jogadores agora é aferida pelo sentido do percurso? As exibições do Deco de 2004 valiam mais se tivesse passado pelo Barcelona antes, e não depois? Muito me contas 😄 Quero lá saber do percurso dos jogadores. O que me interessa é a qualidade deles no momento. Fizeste uma lista de nomes onde incluis um guarda-redes banal, dois laterais já bem veteranos, um médio que mais parece um trator e o Gabriel Barbosa. Dou o desconto aos outros dois, mas metia dinheiro em como metade do fórum não os conhecia antes de o Jesus ir para o Flamengo. Aliás, metia as mãos no fogo em como a maioria das pessoas daqui nunca tinha ouvido falar do Bruno Henrique, do Arão, do Pablo Mari ou do Rodrigo Caio. O De Arrascaeta e o Everton Ribeiro só mesmo quem acompanha regularmente o Brasileirão, o Gabriel Barbosa conhecem porque passou pelo Benfica. Piris da Mota? Vitinho? Rainier? Lincoln? Se calhar só no FM. Safam-se os dois laterais veteranos que andam a ser geridos com pinças pelo Jesus. É esta a super equipa de que falavas, por oposição aos desconhecidos do Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Quero lá saber do percurso dos jogadores. O que me interessa é a qualidade deles no momento. Fizeste uma lista de nomes onde incluis um guarda-redes banal, dois laterais já bem veteranos, um médio que mais parece um trator e o Gabriel Barbosa. Dou o desconto aos outros dois, mas metia dinheiro em como metade do fórum não os conhecia antes de o Jesus ir para o Flamengo. Calma, não conheciam quem? O Felipe Luis ou o Rafinha? Só pode ser gozo essa m*rda. E eu falei da opinião generalizada que existe em relação à equipa do Flamengo, não da opinião dos portugueses. Ou é alguma mentira que 80% dos brasileiros dizia que o Flamengo tem uma super equipa e que qualquer um fazia o que JJ fez? Citação de Black Hawk, há 19 minutos: Piris da Mota? Vitinho? Rainier? Lincoln? Têm quantos minutos estes? O Pablo Mari dou de barato. E o BH também já agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Calma, não conheciam quem? O Felipe Luis ou o Rafinha? Só pode ser gozo essa m*rda. E eu falei da opinião generalizada que existe em relação à equipa do Flamengo, não da opinião dos portugueses. Ou é alguma mentira que 80% dos brasileiros dizia que o Flamengo tem uma super equipa e que qualquer um fazia o que JJ fez? Têm quantos minutos estes? O Pablo Mari dou de barato. E o BH também já agora. A opinião dos brasileiros é o que menos conta, são os mesmo que criticam o JJ por ter posto uma bandeira portuguesa ás costas em vez da brasileira... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: A opinião dos brasileiros é o que menos conta, são os mesmo que criticam o JJ por ter posto uma bandeira portuguesa ás costas em vez da brasileira... Conta quando se ta a falar disso e não da opinião dos portugueses. Conta quando alguém não percebe o que se tá a discutir e vêm mandar a posta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2019 O Porto de 2004 era fortíssimo, concordo com o Black, sobre sermos melhores que este Flamengo. Em termos qualitativos não há a mínima dúvida que gajos como Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Deco, Maniche, Costinha, McCarthy, Alenitchev, Pedro Mendes, Derlei, Baía, eram melhores do que qualquer um que está neste Flamengo. Este Flamengo é um misto de jogadores experientes com jogadores que estão com um hype tremendo. Desde quando o Gabigol ou o Bruno Henrique vão conseguir vingar num grande europeu, por ex? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Desde quando o Pedro Mendes, Derlei ou o McCarthy vão conseguir vingar num grande europeu, por ex? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Conta quando se ta a falar disso e não da opinião dos portugueses. Conta quando alguém não percebe o que se tá a discutir e vêm mandar a posta. Estou a desvalorizar o que esses supostos 80% dos brasileiros dizem. Não é à toa que a equipa estava a 8 pontos do primeiro lugar e a libertadores era praticamente um sonho dos adeptos, o JJ fez algumas contratações e a libertadores, tão desejada por adeptos, jogadores e direcção já está e o campeonato está quase. Não se pode desvalorizar o enorme trabalho do JJ no Flamengo. Quanto ao melhor treinador português na última década, para mim é o Mourinho, mas com o JJ logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: 🤔 O Mendes, por ex, jogou bastante bem nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2019 nem o Jesus tinha uma equipa de galáticos nem o Mou tinha uma equipa de trolhas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2019 O Porto de 2004 era bem superior a este Flamengo na minha opinião, mas também temos de ter em conta o nível da Champions e da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Spurs Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: grande europeu Really? Esta é só para o @Harry Kane Eu percebi. Mas achei engraçado teres falado de gajos que não vingaram e depois perguntares se aqueles dois iam vingar. Quem vingou realmente foi o Deco, PF, Ricardo Carvalho, Maniche já menos. E os outros meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Really? Esta é só para o @Harry Kane Eu percebi. Mas achei engraçado teres falado de gajos que não vingaram e depois perguntares se aqueles dois iam vingar. Quem vingou realmente foi o Deco, PF, Ricardo Carvalho, Maniche já menos. E os outros meh. Eu dei dois, do Flamengo, como exemplo, só para não meter lá mais de 70% da equipa. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Eu dei dois, do Flamengo, como exemplo, só para não meter lá mais de 70% da equipa. 🙄 Eu concordo com isso. Se calhar nem o Arrascaeta vinga na Europa. Só é engraçado teres mencionado na frase anterior gajos que também não vingaram. Compartilhar este post Link para o post