Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

E Milan, principalmente.

Good old days 😥

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Porque é que é nacionalismo bacoco? São os dois portugueses.

Se alguém diz que o JJ é o melhor treinador português da última década é normal que as pessoas discordem.

Há um sr chamado Mourinho que merece respeito.

Última década.

Porto ganhou a Champions em 2004.

Resultado de imagem para confused woman meme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Última década.

Porto ganhou a Champions em 2004.

Resultado de imagem para confused woman meme

Ah certo. Porque o Mourinho não ganhou nada na última década 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

wtf que confusão vai para aqui 😂

E qual é o problema em medir pilas entre JJ e Mourinho, isto não é um fórum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Já eu só gostava de perceber porque é que nacionalismo bacoco. Confesso que me deu um nó no cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes vocês esquecem-se que o Artur Jorge venceu uma Champions (vá, TCE) nos anos 80 e até hoje nem Mourinho nem JJ conseguiram ter um bigode tão farfalhudo. Essa é que é a verdade. Vencer a Champions da UEFA ou da CONMBOL? Fácil. Manter um bigode daqueles? Pff. Queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Às vezes vocês esquecem-se que o Artur Jorge venceu uma Champions (vá, TCE) nos anos 80 e até hoje nem Mourinho nem JJ conseguiram ter um bigode tão farfalhudo. Essa é que é a verdade. Vencer a Champions da UEFA ou da CONMBOL? Fácil. Manter um bigode daqueles? Pff. Queria ver.

E o Manuel José que venceu 4 Liga dos Campeões Africanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Ir buscar o Porto do Mourinho e compará-lo ao Flamengo do JJ quando os contextos não podiam ser mais diferentes é parvoíce.

O resto pode-se debater, mas pegar por aí não faz sentido.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Ah certo. Porque o Mourinho não ganhou nada na última década 🙄

Nunca me pronunciei sobre quem foi o melhor treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Lês o Observador? A máscara caiu.

sun_tzu_conheces_teu_inimigo_e_conhece_t

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

Ai sim? Quem?

É que o Deco não foi ganhar tudo no Barça para depois vir para o Porto ganhar a Champions. Foi mais ao contrário.

E o mesmo serve para o Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha. Quem eram eles para o mundo antes do Porto ganhar a Champions? Tou memo curioso.

É que os nomes que eu dei, tirando o Gabigol que foi flop na Europa os outros são jogadores com nome, reconhecidos, que já passaram pelas grandes equipas da Europa. Que eu saiba o Jesus não foi buscar ninguém ao Bahia e fez dele uma máquina.

E eu não tou a comparar qualidades. O PF era mais lateral direito do que o Rafinha alguma vez foi. Mas quem era o Paulo Ferreira antes de ir para o Porto? Ninguém. E quem era o Rafinha antes de ir para o Flamengo? Já era o Rafinha.

Ah, a qualidade dos jogadores agora é aferida pelo sentido do percurso? As exibições do Deco de 2004 valiam mais se tivesse passado pelo Barcelona antes, e não depois? Muito me contas 😄

Quero lá saber do percurso dos jogadores. O que me interessa é a qualidade deles no momento. Fizeste uma lista de nomes onde incluis um guarda-redes banal, dois laterais já bem veteranos, um médio que mais parece um trator e o Gabriel Barbosa. Dou o desconto aos outros dois, mas metia dinheiro em como metade do fórum não os conhecia antes de o Jesus ir para o Flamengo.

Aliás, metia as mãos no fogo em como a maioria das pessoas daqui nunca tinha ouvido falar do Bruno Henrique, do Arão, do Pablo Mari ou do Rodrigo Caio. O De Arrascaeta e o Everton Ribeiro só mesmo quem acompanha regularmente o Brasileirão, o Gabriel Barbosa conhecem porque passou pelo Benfica. Piris da Mota? Vitinho? Rainier? Lincoln? Se calhar só no FM. Safam-se os dois laterais veteranos que andam a ser geridos com pinças pelo Jesus. É esta a super equipa de que falavas, por oposição aos desconhecidos do Porto?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Quero lá saber do percurso dos jogadores. O que me interessa é a qualidade deles no momento. Fizeste uma lista de nomes onde incluis um guarda-redes banal, dois laterais já bem veteranos, um médio que mais parece um trator e o Gabriel Barbosa. Dou o desconto aos outros dois, mas metia dinheiro em como metade do fórum não os conhecia antes de o Jesus ir para o Flamengo.

Calma, não conheciam quem? O Felipe Luis ou o Rafinha? Só pode ser gozo essa m*rda.

E eu falei da opinião generalizada que existe em relação à equipa do Flamengo, não da opinião dos portugueses.

Ou é alguma mentira que 80% dos brasileiros dizia que o Flamengo tem uma super equipa e que qualquer um fazia o que JJ fez?

Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Piris da Mota? Vitinho? Rainier? Lincoln?

Têm quantos minutos estes? O Pablo Mari dou de barato. E o BH também já agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Calma, não conheciam quem? O Felipe Luis ou o Rafinha? Só pode ser gozo essa m*rda.

E eu falei da opinião generalizada que existe em relação à equipa do Flamengo, não da opinião dos portugueses.

Ou é alguma mentira que 80% dos brasileiros dizia que o Flamengo tem uma super equipa e que qualquer um fazia o que JJ fez?

Têm quantos minutos estes? O Pablo Mari dou de barato. E o BH também já agora.

A opinião dos brasileiros é o que menos conta, são os mesmo que criticam o JJ por ter posto uma bandeira portuguesa ás costas em vez da brasileira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

A opinião dos brasileiros é o que menos conta, são os mesmo que criticam o JJ por ter posto uma bandeira portuguesa ás costas em vez da brasileira...

Conta quando se ta a falar disso e não da opinião dos portugueses.

Conta quando alguém não percebe o que se tá a discutir e vêm mandar a posta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto de 2004 era fortíssimo, concordo com o Black, sobre sermos melhores que este Flamengo. Em termos qualitativos não há a mínima dúvida que gajos como Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Deco, Maniche, Costinha, McCarthy, Alenitchev, Pedro Mendes, Derlei, Baía, eram melhores do que qualquer um que está neste Flamengo.

Este Flamengo é um misto de jogadores experientes com jogadores que estão com um hype tremendo. Desde quando o Gabigol ou o Bruno Henrique vão conseguir vingar num grande europeu, por ex?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Desde quando o Pedro Mendes, Derlei ou o McCarthy vão conseguir vingar num grande europeu, por ex?

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Conta quando se ta a falar disso e não da opinião dos portugueses.

Conta quando alguém não percebe o que se tá a discutir e vêm mandar a posta.

Estou a desvalorizar o que esses supostos 80% dos brasileiros dizem.

Não é à toa que a equipa estava a 8 pontos do primeiro lugar e a libertadores era praticamente um sonho dos adeptos,  o JJ fez algumas contratações e a libertadores, tão desejada por adeptos, jogadores e direcção já está e o campeonato está quase.

Não se pode desvalorizar o enorme trabalho do JJ no Flamengo.

Quanto ao melhor treinador português na última década, para mim é o Mourinho, mas com o JJ logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

nem o Jesus tinha uma equipa de galáticos nem o Mou tinha uma equipa de trolhas

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto de 2004 era bem superior a este Flamengo na minha opinião, mas também temos de ter em conta o nível da Champions e da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Spurs

Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

grande europeu

Really? Esta é só para o @Harry Kane

Eu percebi. Mas achei engraçado teres falado de gajos que não vingaram e depois perguntares se aqueles dois iam vingar.

Quem vingou realmente foi o Deco, PF, Ricardo Carvalho, Maniche já menos. E os outros meh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Really? Esta é só para o @Harry Kane

Eu percebi. Mas achei engraçado teres falado de gajos que não vingaram e depois perguntares se aqueles dois iam vingar.

Quem vingou realmente foi o Deco, PF, Ricardo Carvalho, Maniche já menos. E os outros meh.

Eu dei dois, do Flamengo, como exemplo, só para não meter lá mais de 70% da equipa. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Eu dei dois, do Flamengo, como exemplo, só para não meter lá mais de 70% da equipa. 🙄

Eu concordo com isso. Se calhar nem o Arrascaeta vinga na Europa.

Só é engraçado teres mencionado na frase anterior gajos que também não vingaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...