NIkeL Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: ENTREVISTEM O JESUS CRL Eu acho que já só falta o meme do Jesus a falar com sotaque brasileiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2019 Daqui a nove meses a população das favelas duplica. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2019 É preciso o homem meter se no crl para ser tão apreciado. Carrega JJ 💪💪 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Novembro 2019 Btw que crl de substituições foram aquelas do Gallardo? Um tronco na frente e um puto que não jogava desde Julho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Novembro 2019 Se há gajo que merecia isto era o Jesus, f*da-se que lenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2019 A UEFA já tinha despachado isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Incrível! esse estádio, com uma cobertura moderna, ficava uma obra de arte para a eternidade. E aqueles montes carecas lá atrás dão-lhe um toque de glamour. lindo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Novembro 2019 JJ a calar os zucas todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Novembro 2019 a vida tem mesmo muito mais imaginação do que nós 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2019 Estava aqui na urgência psiquiátrica enquanto vejo o Benfica e vi passar o user Wincing Walldor. 11 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2019 O problema era o Raul José. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2019 Estou mesmo contente pelo Jesus crl. Ele merecia isto, trabalhou uma vida inteira para isto. Vai ficar marcado como uma autêntica lenda do clube. 11 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Estou mesmo contente pelo Jesus crl. Ele merecia isto, trabalhou uma vida inteira para isto. Vai ficar marcado como uma autêntica lenda do clube. eu estava a ver a final na FOX Sports Brasileira e o relatador, aquando do fim declarou sem escolhos que o JJ é o melhor treinador d sempre do Flamengo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Novembro 2019 JORGE FERNANDO PINHEIRO DE JESUS ❤️🖤❤️🖤 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Novembro 2019 Jesus com a bandeira de Portugal QUE BACOCO!! 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2019 jesus ressuscitou o flamengo e o diego do porto nem sabia que ainda jogava Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, Agora: Jesus com a bandeira de Portugal QUE BACOCO!! Boa referencia LOL pqp xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2019 Agora imaginem o que seria se esta competição tivesse algum interesse para os portugueses... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: jesus ressuscitou o flamengo e o diego do porto nem sabia que ainda jogava Esteve lesionado bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu estava a ver a final na FOX Sports Brasileira e o relatador, aquando do fim declarou sem escolhos que o JJ é o melhor treinador d sempre do Flamengo. Neste momento, ele foi promovido a Deus ali. É tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2019 A ver se o tópico do Mundial de Clubes passa das 2 páginas como nos outros anos 😂 Compartilhar este post Link para o post