Visitante Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Aquele Pinola não era lateral no Nuremberga? Era. Lembro-me de ele ter jogado contra o Benfica, numa eliminatória da Taça UEFA, em que o Benfica eliminou os alemães com uma cagada semelhante à que o Jesus teve hoje, com um golo aos trambolhões do Cardozo aos 90' e outro do Di Maria nos descontos. Aliás, se eu não me engano, o Pinola até marcou, ou mandou uma ao poste, nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Novembro 2019 O mais engraçado é que, nos primeiros jogos do Jesus (durante aquela fase em que foram eliminados da taça e tiveram alguns resultados menos bons), gerou-se alguma desconfiança em várias pessoas (eu inclusive) e nunca se imaginava que passado uns meses o Flamengo podia estar a ganhar o campeonato e a Libertadores. Um feito que se torna ainda maior quando trata-se de um clube que andava a seco há vários anos (e que só tinha uma Libertadores, aliás). Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Novembro 2019 "ja estive em 17 finais (...) Ganhei 17 e perdi 10" A matemática do jesus nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2019 nunca fui de nacionalismos deste tipo, mas tenho acompanhado a carreira do JJ mais pelo futebol apresentado e pela reação dos Brasileiros que ele chegou do que outra coisa, no jogo de hoje tive ate aos 88 a pensar que para mim tanto me dava que ele ganhasse ou não, mas no momento dos golos festejei como se fossem do Porto, tal como o café onde tava mitico, grande JJ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2019 E este menino pode ser campeão mundial pela segunda vez na carreira! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: o gajo a mexer no cabelo. que tusa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2019 Já eu nunca fui devoto deste Jesus mas fiquei contente com a vitória do Flamengo (que tampouco é a minha equipa de eleição no Brasil, essa é o Corinthians). É sempre bom ver um português triunfar lá fora, seja em que área (o que eu não entendo são os detratores). Para quem tem esta noção de comunidade, o sucesso de um dos nossos além fronteiras é um pedacinho o sucesso de todos nós. O Jorge Jesus merece tudo e mais alguma coisa. O trabalho que desenvolveu no Flamengo em meio ano é extraordinário. Entreguem-lhe as chaves do Rio de Janeiro. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Já eu nunca fui devoto deste Jesus mas fiquei contente com a vitória do Flamengo (que tampouco é a minha equipa de eleição no Brasil, essa é o Corinthians). É sempre bom ver um português triunfar lá fora, seja em que área (o que eu não entendo são os detratores). Para quem tem esta noção de comunidade, o sucesso de um dos nossos além fronteiras é um pedacinho o sucesso de todos nós. O Jorge Jesus merece tudo e mais alguma coisa. O trabalho que desenvolveu no Flamengo em meio ano é extraordinário. Entreguem-lhe as chaves do Rio de Janeiro. ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Editado 24 Novembro 2019 por MacGyver 5 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Novembro 2019 Citação de mike, há 12 horas: Já merecia, para mim é o melhor treinador português dos últimos 10 anos Calma ai lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2019 Citação de mike, há 12 horas: Já merecia, para mim é o melhor treinador português dos últimos 10 anos, infelizmente para ele tinha tido sempre uma pontinha de azar e nunca tinha tido uma oportunidade num clube com expectativas a nivel Continental. Comparar com o César Peixoto, também não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2019 É assim, pontinha de azar só mesmo no golo do Kelvin, porque as duas finais da Liga Europa nasceram de dois fracassos na Champions. Há que ver o percurso como um todo e em nenhum desses anos o percurso europeu foi muito bom. De qualquer forma não me choca que digam que é o melhor treinador português desta década, não é de todo descabido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2019 Amigos, eu sei que o homem para o CMPT faleceu, mas o Mourinho nos últimos 10 anos (2009-2019) ganhou 13 títulos incluindo 1 Champions, 1 Liga Europa e os 3 maiores campeonatos do mundo... 25 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Novembro 2019 Só uma nota, a meia final do Campeonato do Mundo de Clubes vai ser entre Flamengo e o vencedor do Tunis X Al Hilal. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2019 (editado) https://www.flightradar24.com/GLO9719/22f47e2e Editado 24 Novembro 2019 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Axadrezado, há 43 minutos: Amigos, eu sei que o homem para o CMPT faleceu, mas o Mourinho nos últimos 10 anos (2009-2019) ganhou 13 títulos incluindo 1 Champions, 1 Liga Europa e os 3 maiores campeonatos do mundo... O facto da maioria das pessoas achar que o Mourinho foi o melhor nos últimos 10 anos não significa que TODA a gente tenha de achar que o Mourinho foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mica, há 7 minutos: O facto da maioria das pessoas achar que o Mourinho foi o melhor nos últimos 10 anos não significa que TODA a gente tenha de achar que o Mourinho foi o melhor. Naturalmente, são opiniões. Até pode haver quem considere o treinador do Leça melhor que os dois. O Jesus neste momento está num momento alto da carreira, o Mourinho não, mas quando falamos de uma decada não falamos só do momento atual, e é tremendamente injusto esquecer o que o Mou ganhou... Eu considero mais importante a Champions que a Libertadores, e mais importante a Premier que a Liga do Tugão, pode haver quem considere o derby com Infesta a coisa mais importante do mundo... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Naturalmente, são opiniões. Até pode haver quem considere o treinador do Leça melhor que os dois. O Jesus neste momento está num momento alto da carreira, o Mourinho não, mas quando falamos de uma decada não falamos só do momento atual, e é tremendamente injusto esquecer o que o Mou ganhou... Eu considero mais importante a Champions que a Libertadores, e mais importante a Premier que a Liga do Tugão, pode haver quem considere o derby com Infesta a coisa mais importante do mundo... A minha opinião é a mesma que a tua, o Mourinho foi o melhor. Contudo, há uma razão pela qual o Jesus consegue entrar nestas conversas sobre o melhor treinador português dos últimos 10 anos e não é à toa como seria se fosse o treinador do Leça. Há títulos importantes, futebol atrativo e o que mais admiro: capacidade de dar a volta a momentos super difíceis. Curiosamente até foi das coisas que o Mourinho mais falhou ultimamente. Editado 24 Novembro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2019 Citação de Mica, há 4 minutos: A minha opinião é a mesma que a tua, o Mourinho foi o melhor. Contudo, há uma razão pela qual o Jesus consegue entrar nestas conversas sobre o melhor treinador português dos últimos 10 anos e não é à toa como seria se fosse o treinador do Leça. Há títulos importantes, futebol atrativo e o que mais admiro: capacidade de dar a volta a momentos super difíceis. Curiosamente até foi das coisas que o Mourinho mais falhou ultimamente. São níveis de exigência e contextos totalmente diferentes. O Jesus no Benfica perde tudo e mesmo assim Vieira fica com ele e ele é bicampeão...lá fora num colosso ia logo ao pão, até diria que aqui não foi porque...Vieira. No Sporting (por tudo) nas duas ultimas épocas não houve volta possível a dar...deu agora mas num mundo futebolístico totalmente diferente. Mas sim sem duvida que são os dois melhores Portugueses, mas o outro nada com os Big Sharks e o Jesus nunca o fez ( até podia nadar melhor que o Mourinho, mas isso é um SE muito grande). 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2019 O Mourinho ganhou uma UCL com o Porto, o JJ ganhou uma Libertadores com uma super equipa. Compartilhar este post Link para o post