Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

81ª Volta a Portugal Santader

Publicações recomendadas

Começou já a 3 etapa da Volta, e com uma penalização ao Joni de 10s por ter tido "ajuda" ontem a empurrar.. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Então basicamente o Joni Brandão já está a perder tempo para todos os favoritos da W52, exceto o João Rodrigues.

E mesmo esse só fica a 1''

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 27 minutos:

Começou já a 3 etapa da Volta, e com uma penalização ao Joni de 10s por ter tido "ajuda" ontem a empurrar.. 

Mas não é habitual os DD's empurrarem os ciclistas depois de montarem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 14 minutos:

Mas não é habitual os DD's empurrarem os ciclistas depois de montarem? 

"Presidente do Colégio dos Comissários anuncia penalização de 10 segundos a Joni Brandão

O presidente do Colégio de Comissários anuncia a penalização de 10 segundos a Jóni Brandão (91, Efapel). O Colégio de Comissários verificou que, na 2.ª etapa, a 55 quilómetros da chegada a Loures, o corredor recebeu um impulso do carro de apoio, sem que se tivesse verificado qualquer avaria mecânica. A decisão foi tomada após a visualização de imagens da transmissão direta da RTP."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passam por aqui (Abrantes).

Ontem foram os Cadetes. Não tenho nada contra isto, mas podiam fazer uns desvios para a malta que trabalha. Demorei 50 minutos para fazer 2 kms e foi porque muitos fizeram inversão de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no ano passado que cortaram Vila Real a meio por causa de uma etapa quem quisesse atravessar para o outro lado da cidade não podia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Hoje passam por aqui (Abrantes).

Ontem foram os Cadetes. Não tenho nada contra isto, mas podiam fazer uns desvios para a malta que trabalha. Demorei 50 minutos para fazer 2 kms e foi porque muitos fizeram inversão de marcha.

Tens 365 dias por ano, a Volta a Portugal existe durante 11 dias, desses 11 dias a passarem por aí será apenas em 1 dia e mesmo assim consegues criticar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Tens 365 dias por ano, a Volta a Portugal existe durante 11 dias, desses 11 dias a passarem por aí será apenas em 1 dia e mesmo assim consegues criticar? 

Claro que consigo.

Como disse, não tenho nada contra a Volta a Portugal. Mas e quem tem que trabalhar? E quem tem encomendas para entregar? É prejudicado por causa de um evento desportivo? Para mim não faz sentido.

Existem desvios que podem ser feitos para não paralisar completamente uma cidade durante quase 2 horas. Além disso eu vi trânsito misturado com corredores, só por aí se vê o nível de (des)organização.

Tudo bem que promove a cidade e não sei quê, mas podiam tentar minimizar os constrangimentos de trânsito.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

As mesmas pessoas que praticamente param 2 horas quando Portugal joga no europeu ou mundial? É um evento desportivo que dura 2 horas, há formas de organizarem os dias de trabalho porque isto é anunciado com semanas de antecedência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

As mesmas pessoas que praticamente param 2 horas quando Portugal joga no europeu ou mundial? É um evento desportivo que dura 2 horas, há formas de organizarem os dias de trabalho porque isto é anunciado com semanas de antecedência. 

As pessoas deixam de trabalhar se o jogo der às 15h? Muito me contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

As pessoas deixam de trabalhar se o jogo der às 15h? Muito me contas.

Não é a primeira empresa que vejo a praticamente parar nessas situações 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Não é a primeira empresa que vejo a praticamente parar nessas situações 🙂 

Nem todos os patrões são iguais.

Mas o meu ponto era arranjarem um desvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Nem todos os patrões são iguais.

Mas o meu ponto era arranjarem um desvio.

E porque não arranjarem vocês um desvio sabendo que isto são apenas duas horas? De certo que é mais fácil de 150 bicicletas passarem pelas estradas com melhores qualidades e sem colocar em perigo a segurança delas do que irem para umas ruas estreitas e sem a mesma qualidade colocando em perigo o estado fisico dos atletas.

Se das 15 às 17h o transito vai estar cortado na Nacional 13, fazes esse trajeto da parte da manhã e de tarde vais fazer a volta do lado contrário, se precisas de trabalhar e queres entrar a horas fazes uma percurso 3/4Km maior e e sais 7 minutos mais cedo de casa. Não é por um dia que vais entrar na falência ou por uma troca de percurso que os clientes vão deixar de trabalhar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Gustavo Veloso manda cumprimentos. 

IMG_20190803_144131.jpg

@pedropb13, amanhã já tão à tua porta, hoje foi a minha :mrgreen:

@bug, relaxa, foram só 10min antes do duo da frente para "fechar" as estradas e mais 10min até o pelotão passar. 30min por aí 👍🏽

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

E porque não arranjarem vocês um desvio sabendo que isto são apenas duas horas? De certo que é mais fácil de 150 bicicletas passarem pelas estradas com melhores qualidades e sem colocar em perigo a segurança delas do que irem para umas ruas estreitas e sem a mesma qualidade colocando em perigo o estado fisico dos atletas.

Se das 15 às 17h o transito vai estar cortado na Nacional 13, fazes esse trajeto da parte da manhã e de tarde vais fazer a volta do lado contrário, se precisas de trabalhar e queres entrar a horas fazes uma percurso 3/4Km maior e e sais 7 minutos mais cedo de casa. Não é por um dia que vais entrar na falência ou por uma troca de percurso que os clientes vão deixar de trabalhar contigo.

Eu referia-me a ontem (na prova de Cadetes).

Hoje a organização foi muito melhor.

Btw,

Para não dizerem que sou hater, fiz um vídeo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também deve ser a mesma treta em Ourém nos Cadetes. A etapa ontem acabou em Abrantes, tinha de haver congestionamentos, como aliás houve ontem em Santarém a partir do meio da tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Hoje também deve ser a mesma treta em Ourém nos Cadetes. A etapa ontem acabou em Abrantes, tinha de haver congestionamentos, como aliás houve ontem em Santarém a partir do meio da tarde. 

És de onde? Barquinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

És de onde? Barquinha?

Não digas Genzo, as coisas acontecem assim. Dás a morada, pensas que ele é uma pessoa séria e depois assalta-te a casa. Num meio tão grande como o nosso, nunca saberemos quem são os sérios, portanto é como diz o outro, "mais vale prevenir do que remediar".

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

És de onde?

Eu sou natural da c*** da minha mãe 😂😂😂

Edit: vá, sou Ribatejano 👍🏽 (existe as privadas :mrgreen:) 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

e que bela. aconselho todos a darem lá uma voltinha

Está aqui um que não levou das boas quando era pequeno, depois diz estas poucas vergonhas. Insurrecto

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por estar quase a adormecer, mas pareceu-me que o Marco Chagas viu o Timo Wellens de amarelo no Tour e a perder a liderança apenas no final. Efeito Mandela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Pode ser por estar quase a adormecer, mas pareceu-me que o Marco Chagas viu o Timo Wellens de amarelo no Tour e a perder a liderança apenas no final. Efeito Mandela?

Ele estava a falar da camisola da montanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 5 minutos:

Ele estava a falar da camisola da montanha

Ah, thank God. Estava quase a dormir, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...