Genzo Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Começou já a 3 etapa da Volta, e com uma penalização ao Joni de 10s por ter tido "ajuda" ontem a empurrar.. Editado 3 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2019 Então basicamente o Joni Brandão já está a perder tempo para todos os favoritos da W52, exceto o João Rodrigues. E mesmo esse só fica a 1'' Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 27 minutos: Começou já a 3 etapa da Volta, e com uma penalização ao Joni de 10s por ter tido "ajuda" ontem a empurrar.. Mas não é habitual os DD's empurrarem os ciclistas depois de montarem? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 14 minutos: Mas não é habitual os DD's empurrarem os ciclistas depois de montarem? "Presidente do Colégio dos Comissários anuncia penalização de 10 segundos a Joni Brandão O presidente do Colégio de Comissários anuncia a penalização de 10 segundos a Jóni Brandão (91, Efapel). O Colégio de Comissários verificou que, na 2.ª etapa, a 55 quilómetros da chegada a Loures, o corredor recebeu um impulso do carro de apoio, sem que se tivesse verificado qualquer avaria mecânica. A decisão foi tomada após a visualização de imagens da transmissão direta da RTP." 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 Hoje passam por aqui (Abrantes). Ontem foram os Cadetes. Não tenho nada contra isto, mas podiam fazer uns desvios para a malta que trabalha. Demorei 50 minutos para fazer 2 kms e foi porque muitos fizeram inversão de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2019 Acho que foi no ano passado que cortaram Vila Real a meio por causa de uma etapa quem quisesse atravessar para o outro lado da cidade não podia. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2019 Citação de bug, há 19 minutos: Hoje passam por aqui (Abrantes). Ontem foram os Cadetes. Não tenho nada contra isto, mas podiam fazer uns desvios para a malta que trabalha. Demorei 50 minutos para fazer 2 kms e foi porque muitos fizeram inversão de marcha. Tens 365 dias por ano, a Volta a Portugal existe durante 11 dias, desses 11 dias a passarem por aí será apenas em 1 dia e mesmo assim consegues criticar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Citação de Contador, há 3 minutos: Tens 365 dias por ano, a Volta a Portugal existe durante 11 dias, desses 11 dias a passarem por aí será apenas em 1 dia e mesmo assim consegues criticar? Claro que consigo. Como disse, não tenho nada contra a Volta a Portugal. Mas e quem tem que trabalhar? E quem tem encomendas para entregar? É prejudicado por causa de um evento desportivo? Para mim não faz sentido. Existem desvios que podem ser feitos para não paralisar completamente uma cidade durante quase 2 horas. Além disso eu vi trânsito misturado com corredores, só por aí se vê o nível de (des)organização. Tudo bem que promove a cidade e não sei quê, mas podiam tentar minimizar os constrangimentos de trânsito. Editado 3 Agosto 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2019 As mesmas pessoas que praticamente param 2 horas quando Portugal joga no europeu ou mundial? É um evento desportivo que dura 2 horas, há formas de organizarem os dias de trabalho porque isto é anunciado com semanas de antecedência. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Contador, há 1 minuto: As mesmas pessoas que praticamente param 2 horas quando Portugal joga no europeu ou mundial? É um evento desportivo que dura 2 horas, há formas de organizarem os dias de trabalho porque isto é anunciado com semanas de antecedência. As pessoas deixam de trabalhar se o jogo der às 15h? Muito me contas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: As pessoas deixam de trabalhar se o jogo der às 15h? Muito me contas. Não é a primeira empresa que vejo a praticamente parar nessas situações 🙂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Contador, Agora: Não é a primeira empresa que vejo a praticamente parar nessas situações 🙂 Nem todos os patrões são iguais. Mas o meu ponto era arranjarem um desvio. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: Nem todos os patrões são iguais. Mas o meu ponto era arranjarem um desvio. E porque não arranjarem vocês um desvio sabendo que isto são apenas duas horas? De certo que é mais fácil de 150 bicicletas passarem pelas estradas com melhores qualidades e sem colocar em perigo a segurança delas do que irem para umas ruas estreitas e sem a mesma qualidade colocando em perigo o estado fisico dos atletas. Se das 15 às 17h o transito vai estar cortado na Nacional 13, fazes esse trajeto da parte da manhã e de tarde vais fazer a volta do lado contrário, se precisas de trabalhar e queres entrar a horas fazes uma percurso 3/4Km maior e e sais 7 minutos mais cedo de casa. Não é por um dia que vais entrar na falência ou por uma troca de percurso que os clientes vão deixar de trabalhar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Malta, o Gustavo Veloso manda cumprimentos. @pedropb13, amanhã já tão à tua porta, hoje foi a minha :mrgreen: @bug, relaxa, foram só 10min antes do duo da frente para "fechar" as estradas e mais 10min até o pelotão passar. 30min por aí 👍🏽 Editado 3 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Contador, há 8 minutos: E porque não arranjarem vocês um desvio sabendo que isto são apenas duas horas? De certo que é mais fácil de 150 bicicletas passarem pelas estradas com melhores qualidades e sem colocar em perigo a segurança delas do que irem para umas ruas estreitas e sem a mesma qualidade colocando em perigo o estado fisico dos atletas. Se das 15 às 17h o transito vai estar cortado na Nacional 13, fazes esse trajeto da parte da manhã e de tarde vais fazer a volta do lado contrário, se precisas de trabalhar e queres entrar a horas fazes uma percurso 3/4Km maior e e sais 7 minutos mais cedo de casa. Não é por um dia que vais entrar na falência ou por uma troca de percurso que os clientes vão deixar de trabalhar contigo. Eu referia-me a ontem (na prova de Cadetes). Hoje a organização foi muito melhor. Btw, Para não dizerem que sou hater, fiz um vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 Hoje também deve ser a mesma treta em Ourém nos Cadetes. A etapa ontem acabou em Abrantes, tinha de haver congestionamentos, como aliás houve ontem em Santarém a partir do meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 6 minutos: Hoje também deve ser a mesma treta em Ourém nos Cadetes. A etapa ontem acabou em Abrantes, tinha de haver congestionamentos, como aliás houve ontem em Santarém a partir do meio da tarde. És de onde? Barquinha? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: És de onde? Barquinha? Não digas Genzo, as coisas acontecem assim. Dás a morada, pensas que ele é uma pessoa séria e depois assalta-te a casa. Num meio tão grande como o nosso, nunca saberemos quem são os sérios, portanto é como diz o outro, "mais vale prevenir do que remediar". 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Citação de bug, há 32 minutos: És de onde? Eu sou natural da c*** da minha mãe 😂😂😂 Edit: vá, sou Ribatejano 👍🏽 (existe as privadas :mrgreen:) Editado 3 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2019 e que bela. aconselho todos a darem lá uma voltinha Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Agosto 2019 Citação de bobzz, há 28 minutos: e que bela. aconselho todos a darem lá uma voltinha Está aqui um que não levou das boas quando era pequeno, depois diz estas poucas vergonhas. Insurrecto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2019 Pode ser por estar quase a adormecer, mas pareceu-me que o Marco Chagas viu o Timo Wellens de amarelo no Tour e a perder a liderança apenas no final. Efeito Mandela? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Pode ser por estar quase a adormecer, mas pareceu-me que o Marco Chagas viu o Timo Wellens de amarelo no Tour e a perder a liderança apenas no final. Efeito Mandela? Ele estava a falar da camisola da montanha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Menendez 9, há 5 minutos: Ele estava a falar da camisola da montanha Ah, thank God. Estava quase a dormir, portanto. Compartilhar este post Link para o post