Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

81ª Volta a Portugal Santader

Publicações recomendadas

Alguém avise o Marco Chagas que o Alejandro Marque não está a trabalhar para o Frederico Figueiredo; o Sporting está a trabalhar para a classificação geral coletiva. O Veloso vai em sérias dificuldades e se descolar vai obrigar muito provavelmente a W52 a deixar elementos com ele, portanto o Marque vai a endurecer o ritmo a ver se isso acontece.

E agora, claro, vão a perseguir porque são os únicos que não vão na fuga. Em condições normais seria uma fuga ideal para o Tiago Machado, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta a Portugal deve ser das corridas onde os adeptos mais espaço dão aos ciclistas. No entanto, todas as emissões, conseguem criticar o pessoal que está na estrada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

A Volta a Portugal deve ser das corridas onde os adeptos mais espaço dão aos ciclistas. No entanto, todas as emissões, conseguem criticar o pessoal que está na estrada.

É o João Pedro Mendonça, vê duas corridas por ano (quando vê, às vezes só olha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

É o João Pedro Mendonça, vê duas corridas por ano (quando vê, às vezes só olha)

:4_joy:

Há pouco o Chagas também mandou uma do género "para isto, mais vale lá não estarem..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Surpreende-me como é que sobrevivem ao Tour, nunca lhes deu uma coisinha má?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o António Carvalho entra no Monte Farinha com 15 segundos e ganha a etapa com 2... #watts reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

YES YES YES YES. Acho que é amarela para o João.

Calma Nuno, devem de estar empatados 🤣

Vai ser um CRI interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Fds o António Carvalho entra no Monte Farinha com 15 segundos e ganha a etapa com 2... #watts reuniaozw8.gif

Normal, a subida foi feita sem ritmo forte.

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Calma Nuno, devem de estar empatados 🤣

Vai ser um CRI interessante. 

Opá, contei dois segundos assim à pressa. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível o Joni Brandão não ganhar tempo hoje, esta subida não é nada ao jeito dele. Falei disso ontem.

Amanhã é 1X2 entre o Joni Brandão e o João Rodrigues, não?

Compartilhar este post

Link para o post

No prólogo o Joni teve vantagem..

Mas grande Antonio. Tanto o rapaz queria falar aos jornalistas que finalmente vai conseguir 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Não faço ideia como anda o João nos CRI.

No ano passado o João foi 2º no CR final em Fafe com menos 15 segundos que o Joni.

Nenhum deles fez o CRI nos Nacionais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida para o António Carvalho. Andou a etapa toda na frente. 

O João Rodrigues se pudesse tinha atacado mais cedo. Parece o ciclista mais forte na volta. Vamos ver amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Já agora para alguém mais informado já se sabe o que vai acontecer à Sporting/Tavira? Sporting vai sair portanto a equipa vai continuar com um novo sponsor ou acaba?

A equipa já tem 40 anos, se arranjar patrocinador continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Alguém avise o Marco Chagas que o Alejandro Marque não está a trabalhar para o Frederico Figueiredo; o Sporting está a trabalhar para a classificação geral coletiva. O Veloso vai em sérias dificuldades e se descolar vai obrigar muito provavelmente a W52 a deixar elementos com ele, portanto o Marque vai a endurecer o ritmo a ver se isso acontece.

E agora, claro, vão a perseguir porque são os únicos que não vão na fuga. Em condições normais seria uma fuga ideal para o Tiago Machado, mas enfim.

Eu sei que da cabeça do Vidal Fitas é capaz de sair a pior ideia do mundo, mas tenho imensas dúvidas disso que dizes. Imensas. O Sporting ontem era segundo na classificação colectiva e, na montanha, já tinha provado ser francamente pior que Boavista e Porto, primeiro e terceiro. Queimar a equipa a puxar desalmadamente, tendo em vista isto, é suicídio, como se verificou e qualquer pessoa podia ver. Também não percebo para quê tanto esforço pela m*rda de um segundo lugar colectivo. Cá para mim esqueceram-se que o Joni tinha mudado de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver a etapa mas parece que o Jóni andou a servir bebidas. Se eu pedir uma água, será que ele também me traz?

Atenção que o percurso de hoje pode ser algo perigoso. Tanto se pode arriscar e ganhar 1 ou 2 segundos em cada zona mais perigosa como se pode ir ao chão e perder tudo. Se o João faz um bom CR ficarei curioso para ver o que faz o Jóni em ruas cheias de portistas mas com jeitinho até metem o João a sair em último para não haver 2 corredores seguidos da mesma equipa (o Gustavo sai antes dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encaro isso como forma de estabelecer alianças "de momento", não como cheguei a ver por aí na blogosfera do Porto de "TODOS CONTRA NÓS, É INCRÍVEL!!!1"

A única coisa realmente estranha foi ver o Marque a puxar no grupo na última subida, aí talvez podemos dizer que a amizade entre corredores sobrepôs-se à lógica da corrida, porque o Sporting não ganhava nada ao fazer aquilo (W52 e Boavista bem representadas para fazer algum rombo na classificação coletiva) e para o Figueiredo ganhar teria que atacar mais perto da meta e não a 5km, como fez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu sei que da cabeça do Vidal Fitas é capaz de sair a pior ideia do mundo, mas tenho imensas dúvidas disso que dizes. Imensas. O Sporting ontem era segundo na classificação colectiva e, na montanha, já tinha provado ser francamente pior que Boavista e Porto, primeiro e terceiro. Queimar a equipa a puxar desalmadamente, tendo em vista isto, é suicídio, como se verificou e qualquer pessoa podia ver. Também não percebo para quê tanto esforço pela m*rda de um segundo lugar colectivo. Cá para mim esqueceram-se que o Joni tinha mudado de equipa.

O Sporting tinha de fazer alguma coisa ontem, pois hoje não têm qualquer hipótese. Arriscaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 horas:

Estes franceses da Arkea-Samsic continuam sem saber àquilo que vieram... reuniaozw8.gif

O que é que ele quer dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...