Black Hawk Publicado 10 Agosto 2019 Alguém avise o Marco Chagas que o Alejandro Marque não está a trabalhar para o Frederico Figueiredo; o Sporting está a trabalhar para a classificação geral coletiva. O Veloso vai em sérias dificuldades e se descolar vai obrigar muito provavelmente a W52 a deixar elementos com ele, portanto o Marque vai a endurecer o ritmo a ver se isso acontece. E agora, claro, vão a perseguir porque são os únicos que não vão na fuga. Em condições normais seria uma fuga ideal para o Tiago Machado, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Agosto 2019 A W52 têm tudo para dinamitar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Joni Brandão a comprar a camisola amarela com bidões ao Boavista e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 A Volta a Portugal deve ser das corridas onde os adeptos mais espaço dão aos ciclistas. No entanto, todas as emissões, conseguem criticar o pessoal que está na estrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: A Volta a Portugal deve ser das corridas onde os adeptos mais espaço dão aos ciclistas. No entanto, todas as emissões, conseguem criticar o pessoal que está na estrada. É o João Pedro Mendonça, vê duas corridas por ano (quando vê, às vezes só olha) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: É o João Pedro Mendonça, vê duas corridas por ano (quando vê, às vezes só olha) Há pouco o Chagas também mandou uma do género "para isto, mais vale lá não estarem..." Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: A Volta a Portugal deve ser das corridas onde os adeptos mais espaço dão aos ciclistas. No entanto, todas as emissões, conseguem criticar o pessoal que está na estrada. Surpreende-me como é que sobrevivem ao Tour, nunca lhes deu uma coisinha má? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 YES YES YES YES. Acho que é amarela para o João. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Fds o António Carvalho entra no Monte Farinha com 15 segundos e ganha a etapa com 2... #watts Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: YES YES YES YES. Acho que é amarela para o João. Calma Nuno, devem de estar empatados 🤣 Vai ser um CRI interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fds o António Carvalho entra no Monte Farinha com 15 segundos e ganha a etapa com 2... #watts Normal, a subida foi feita sem ritmo forte. Citação de Genzo, há 1 minuto: Calma Nuno, devem de estar empatados 🤣 Vai ser um CRI interessante. Opá, contei dois segundos assim à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2019 Era previsível o Joni Brandão não ganhar tempo hoje, esta subida não é nada ao jeito dele. Falei disso ontem. Amanhã é 1X2 entre o Joni Brandão e o João Rodrigues, não? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 Não faço ideia como anda o João nos CRI. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2019 No prólogo o Joni teve vantagem.. Mas grande Antonio. Tanto o rapaz queria falar aos jornalistas que finalmente vai conseguir 😉 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Não faço ideia como anda o João nos CRI. No ano passado o João foi 2º no CR final em Fafe com menos 15 segundos que o Joni. Nenhum deles fez o CRI nos Nacionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Agosto 2019 Merecida para o António Carvalho. Andou a etapa toda na frente. O João Rodrigues se pudesse tinha atacado mais cedo. Parece o ciclista mais forte na volta. Vamos ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2019 Il me faudrait le bon décodeur pour comprendre comment se passe une course au Portugal. Ça fait maintenant la 8e étape et je n’ai toujours pas compris... 🤔🥴#attaquesurattaque? #lameilleurdefensecestlattaque? — Clément Russo (@russo_clement) 9 de agosto de 2019 Estes franceses da Arkea-Samsic continuam sem saber àquilo que vieram... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: Já agora para alguém mais informado já se sabe o que vai acontecer à Sporting/Tavira? Sporting vai sair portanto a equipa vai continuar com um novo sponsor ou acaba? A equipa já tem 40 anos, se arranjar patrocinador continua. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 17 horas: Alguém avise o Marco Chagas que o Alejandro Marque não está a trabalhar para o Frederico Figueiredo; o Sporting está a trabalhar para a classificação geral coletiva. O Veloso vai em sérias dificuldades e se descolar vai obrigar muito provavelmente a W52 a deixar elementos com ele, portanto o Marque vai a endurecer o ritmo a ver se isso acontece. E agora, claro, vão a perseguir porque são os únicos que não vão na fuga. Em condições normais seria uma fuga ideal para o Tiago Machado, mas enfim. Eu sei que da cabeça do Vidal Fitas é capaz de sair a pior ideia do mundo, mas tenho imensas dúvidas disso que dizes. Imensas. O Sporting ontem era segundo na classificação colectiva e, na montanha, já tinha provado ser francamente pior que Boavista e Porto, primeiro e terceiro. Queimar a equipa a puxar desalmadamente, tendo em vista isto, é suicídio, como se verificou e qualquer pessoa podia ver. Também não percebo para quê tanto esforço pela m*rda de um segundo lugar colectivo. Cá para mim esqueceram-se que o Joni tinha mudado de equipa. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Agosto 2019 Não pude ver a etapa mas parece que o Jóni andou a servir bebidas. Se eu pedir uma água, será que ele também me traz? Atenção que o percurso de hoje pode ser algo perigoso. Tanto se pode arriscar e ganhar 1 ou 2 segundos em cada zona mais perigosa como se pode ir ao chão e perder tudo. Se o João faz um bom CR ficarei curioso para ver o que faz o Jóni em ruas cheias de portistas mas com jeitinho até metem o João a sair em último para não haver 2 corredores seguidos da mesma equipa (o Gustavo sai antes dele). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2019 Eu encaro isso como forma de estabelecer alianças "de momento", não como cheguei a ver por aí na blogosfera do Porto de "TODOS CONTRA NÓS, É INCRÍVEL!!!1" A única coisa realmente estranha foi ver o Marque a puxar no grupo na última subida, aí talvez podemos dizer que a amizade entre corredores sobrepôs-se à lógica da corrida, porque o Sporting não ganhava nada ao fazer aquilo (W52 e Boavista bem representadas para fazer algum rombo na classificação coletiva) e para o Figueiredo ganhar teria que atacar mais perto da meta e não a 5km, como fez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Eu sei que da cabeça do Vidal Fitas é capaz de sair a pior ideia do mundo, mas tenho imensas dúvidas disso que dizes. Imensas. O Sporting ontem era segundo na classificação colectiva e, na montanha, já tinha provado ser francamente pior que Boavista e Porto, primeiro e terceiro. Queimar a equipa a puxar desalmadamente, tendo em vista isto, é suicídio, como se verificou e qualquer pessoa podia ver. Também não percebo para quê tanto esforço pela m*rda de um segundo lugar colectivo. Cá para mim esqueceram-se que o Joni tinha mudado de equipa. O Sporting tinha de fazer alguma coisa ontem, pois hoje não têm qualquer hipótese. Arriscaram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 20 horas: Estes franceses da Arkea-Samsic continuam sem saber àquilo que vieram... O que é que ele quer dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post