Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

The Best FIFA Football Awards

Publicações recomendadas

Bielsa e o Leeds prémio Fair-Play devido ao jogo contra o Aston Villa. Devem ter esquecido do Spygate 👀👀

First FIFPro Women's World XI: Sari van Veenendaal (NED), Lucy Bronze (ENG), Wendie Renard (FRA), Nilla Fischer (SWE), Kelley O'Hara (USA), Amandine Henry (FRA), Julie Ertz (USA), Marta (BRA), Rose Lavelle (USA), Megan Rapinoe (USA), Alex Morgan (USA)

Alisson GR do ano. 

Jill Ellis melhor treinadora. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

"Ver" a azia do Tadeia é impagável.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a atribuição a Messi este ano, tal como não concordei há 1 ano com o Modric. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Não concordo com a atribuição a Messi este ano, tal como não concordei há 1 ano com o Modric. 

Então ?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do ano não se baseia no que jogam e ganham durante o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Hey aquí hay homens!! É Messi 🦛🐐🐐🐐

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser discutível o prémio de melhor do ano, o Messi merece o prémio por causa da grande época que faz a nível individual mas gostaria que tivesse ido para o Van Dijk por ser um defesa e estes nunca tar perto de conseguir ganhar um prémio individual da FIFA, agora o 11 do ano é uma boa piada, não sei o que estão lá a fazer os jogadores do Real Madrid. FIFA sendo FIFA. 

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Messi   ❤️

Ri-me muito com a azia do Tadeia. E com aquele XI do ano, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter ido para o Dijk, claramente. Mas um central não ganha estes prémios. Assim foi para o segundo lugar.

Dijk, Messi, Ronaldo, devia ser esta a ordem

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que fez o Ronaldo para merecer um top 3 este ano ...

Até o Sadio Mané foi mais relevante durante o ano que o Ronaldo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MarioEspinho, há 11 minutos:

Não entendo o que fez o Ronaldo para merecer um top 3 este ano ...

Até o Sadio Mané foi mais relevante durante o ano que o Ronaldo .

Não podia concordar mais! A nível individual ninguém esteve melhor que messi, os que acham que VVD merecia ganhar têm, pela lógica, que retirar ronaldo do top3 e colocar o Mané. E pessoalmente acho que até mesmo o Bernardo Silva esteve acima do Ronaldo mas já começa a ser habitual ser esquecido neste tipo de prémios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, Agora:

Não podia concordar mais! A nível individual ninguém esteve melhor que messi, os que acham que VVD merecia ganhar têm, pela lógica, que retirar ronaldo do top3 e colocar o Mané. E pessoalmente acho que até mesmo o Bernardo Silva esteve acima do Ronaldo mas já começa a ser habitual ser esquecido neste tipo de prémios.

Estive para mencionar o Bernardo também . Há , aliás vários jogadores que , para mim , estão bem acima do Ronaldo neste momento .

Van Dijk , Bernardo , Mané , Salah , Aguero , Messi , Alisson ... Qualquer um destes poderia figurar no top 3 sem que me fizesse confusão nenhuma .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

Devia ter ido para o Dijk, claramente. Mas um central não ganha estes prémios. Assim foi para o segundo lugar.

Dijk, Messi, Ronaldo, devia ser esta a ordem

Concordo. 

Citação de La Flame, há 1 hora:

Então ?

Já responderam por mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

LEOZITO p*ta DE DEUS ETERNO CRL❤

Tava a espera que ganhasse o van dijk, tendo em conta o que tem sido os ultimos anos, era o mais normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...