Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

The Best FIFA Football Awards

Publicações recomendadas

Não que fique mal entregue mas estes critérios a variarem a cada ano tira a credibilidade a estes prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era para o Van Djik

Não faço ideia da p*ta de diferença entre o prémio the best em setembro e a bola de ouro em dezembro, não faz sentido nenhum haverem 2 prémios.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 16 minutos:

Não que fique mal entregue mas estes critérios a variarem a cada ano tira a credibilidade a estes prémios.

Estamos quase em 2020 e ainda estamos com conversas de 2009

Escandalo é este homem só ter 6

Melhor de sempre 

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Tão certo como amanhã sair uma notícia de que o jornalista do Belize votou no Van Dijk em primeiro mas apareceu o voto no Messi 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

LOL 

Não achas que a época passada dele foi bem mais fraca do que praticamente todas as que fez em Madrid? E que, para além do Messi e do VVD, houve mais jogadores a jogar melhor que o Ronaldo durante o ano de 2019? Pelo menos o Mané acho que é um bocadinho indiscutível, depois tens outros que perdem nos números mas que em qualidade de jogo estiveram acima.

Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

E o Sancho? Ficou à frente do Félix?

Ficou, e justamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Top 3 está bem escolhido, no ano passado é que foi uma aberração tanto o vencedor como o 5º lugar do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 minutos:

Tão certo como amanhã sair uma notícia de que o jornalista do Belize votou no Van Dijk em primeiro mas apareceu o voto no Messi 

Estava a pensar exactamente no mesmo LOL

Não quero muito saber dos prémios, ligo sempre mais ao colectivo, mas acho que o Messi é um justo vencedor, como também seria o Van Dijk.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

O proprio van dijk ja tinha dito que o messi era o justo vencedor

já veio desmentir, juntamente com o treinador do belize

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Que critérios é que variaram? Este ano não foram os jornalistas a votar? Foram os tratadores de relva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

E o Sancho? Ficou à frente do Félix?

o benfica está quase a receber os 50 milhões da nomeação do Renato Sancho para o ballon d'or

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo. O Messi é, nesta altura, um jogador claramente à frente de todos os outros. Aliás, continuo a dizer que o maior elogio que se pode fazer à qualidade do Ronaldo é, precisamente, ter conseguido roubar tantos destes prémios ao Messi.

Agora, tendo em conta a quebra acentuada no rendimento do Cristiano, o Messi nem luta tem para este prémio. E o do próximo ano deverá ser dele outra vez, se nada de anormal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser justo este ano.

Mas por curiosidade, em que lugar ficou o Modric? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 52 minutos:

Que critérios é que variaram? Este ano não foram os jornalistas a votar? Foram os tratadores de relva?

As estatísticas individuais e os prémios colectivos. Se reparares muda sempre todos os anos. Até podiam ser os roupeiros a votar quero lá saber, só estou a constatar um facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Agora:

As estatísticas individuais e os prémios colectivos. Se reparares muda sempre todos os anos. Até podiam ser os roupeiros a votar quero lá saber, só estou a constatar um facto.

Por aí, deveria ter ganho o Dijk?

-

O Ronaldo vai precisar de se reinventar se quiser continuar no topo ao lado do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 minutos:

Como é que muda? Onde é que isso está escrito? Mostra-me lá os critérios de 2018 e os critérios de 2019 para percebermos em que sentido é que mudou. Aí sim, é que isso passaria a ser um facto. Enquanto não mostrares os tais critérios não passa da tua opinião sobre o assunto.

Aliás, se houvesse critérios objetivos não faria sentido fazer votações. Aplicavam-se os critérios e apurava-se o resultado.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Por aí, deveria ter ganho o Dijk?

-

O Ronaldo vai precisar de se reinventar se quiser continuar no topo ao lado do Messi.

Sim.

Citação de Descartes, Agora:

Como é que muda? Onde é que isso está escrito? Mostra-me lá os critérios de 2018 e os critérios de 2019 para percebermos em que sentido é que mudou.

Estás na idade dos porquês?

O ano passado ganhou o Modric pelos prémios individuais e não pelo seu desempenho, este ano foi o Messi ao contrário.

Acho que não é difícil de perceber onde quero chegar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Estás na idade dos porquês?

O ano passado ganhou o Modric pelos prémios individuais e não pelo seu desempenho, este ano foi o Messi ao contrário.

Acho que não é difícil de perceber onde quero chegar. 😅

Tu queres chegar a um beco sem saída. São quase 200 jornalistas a votar nos 5 jogadores que cada um considerou os melhores do ano em causa. Cada um dos votantes estabelece os seus próprios critérios. No fim somam-se os pontos atribuídos. E depois vens tu, a partir dos resultados finais, falar em critérios que mudam de ano para ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ronaldo, mas se isto for assim de cada vez que ele não ganhar a Bola de Ouro espero bem que nunca mais a ganhe e que jogue até eu morrer.

Eu não sei se vocês perceberam que está ali escrito: "and who doesn't like to put the wheel on the plate". Acho honestamente que é a melhor coisa que li em toda a minha a vida. 

"Intendo". ❤️ 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...