Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

The Best FIFA Football Awards

Publicações recomendadas

Não sei se já disseram aqui mas o Messi só teve mais 7 pontos que o Van Dijk. Luta muita renhida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 30 minutos:

Não estou irritado estou só a transmitir a minha opinião, mas se queres mesmo saber pergunto-te se ficas irritado por exemplo com os políticos não terem credibilidade nenhuma? Ou também te é indiferente? 

Não deixes as palas do Messi te alhearem do resto amigo, que ninguém lhe tira o título de melhor de sempre com o outro alien.

Palas, a existirem, não será em mim. E essa comparação é demasiado absurda para sequer responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

Palas, a existirem, não será em mim. E essa comparação é demasiado absurda para sequer responder.

O Messi ganhar não me faz comichão, não sei se já percebeste. 

Com os argumentos que usam do Messi este ano para o merecer, no ano passado tinha ganho o Ronaldo ou vais dizer que não só porque és fanboy? Se calhar vais mas é desviar a conversa outra vez e mandar umas larachas.

As palas já as tirei há muitos anos, meu caro. 😅

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o teu problema é que o Ronaldo não ganhou o ano passado ou que não ganhou neste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Mas o teu problema é que o Ronaldo não ganhou o ano passado ou que não ganhou neste?

O problema dele é da cabeça.

@Leston 😘😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Óbvio que é por o Ronaldo não ter ganho o ano passado a bola de ouro sendo que ele foi 10x melhor que o Modric e contribuiu 10x mais para a equipa do que o Modric. O Modric nem é sequer top5 do Real Madrid. Óbvio que dá irritação e até um certo nojinho depois de um jogador que tanto se esforçou, que tanto deu ao clube e resolveu nos momentos mais importantes, ter ficado atrás de um anão de jardim que este ano nem se ouviu falar(porque será?). Outro incidente recente disso foi o Bernardo Silva no ano passado, isso então foi uma comédia.

Quanto à deste ano claro que é merecido o prémio ao Messi, isso nem se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu critério para quem deve ganhar a Bola de Ouro é o mesmo de sempre, quem jogou melhor durante o ano. É por isso quem em 2019 daria ao Messi e em 2018 daria também ao Messi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é um justo vencedor, mas eu invertia a ordem dos dois primeiros. 

VVD, Messi, Mane. O Ronaldo ser 3º é por ser o Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 30 minutos:

O Messi ganhar não me faz comichão, não sei se já percebeste. 

Com os argumentos que usam do Messi este ano para o merecer, no ano passado tinha ganho o Ronaldo ou vais dizer que não só porque és fanboy? Se calhar vais mas é desviar a conversa outra vez e mandar umas larachas.

As palas já as tirei há muitos anos, meu caro. 😅

Só maluquinhos é que entram na discussão dos critérios, porque não existem quaisquer critérios: cada um dos votantes vota em quem lhe apetece. Pode votar por gosto pessoal, ou pode votar tendo em conta todas as estatísticas. Portanto é complicado arranjar critérios onde eles não existem.

É-me igual quem ganha. O Modric ganhou no ano passado. Devia ter sido o Ronaldo. Mas é absolutamente irrelevante na minha vida. Não é por um jogador ter mais ou menos bolas de ouro que gosto menos dele, até porque nesse caso praticamente só poderíamos gostar de médios e avançados.

Os prémios têm a importância que cada um lhes quiser dar. Eu dou zero. É isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

O man faz 35 anos em fevereiro. Só o facto de ele ainda estar metido nestas discussões com essa idade quando a maioria já pendurou as botas ou andam a ganhar o seu na China reflete bem o nível do homem. Lenda do crl. Foi um prazer enorme acompanhar a sua carreira, mas o seu tempo no pináculo do futebol vai-se esgotando. 

Subscrevo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Dillaz, há 36 minutos:

Óbvio que é por o Ronaldo não ter ganho o ano passado a bola de ouro sendo que ele foi 10x melhor que o Modric e contribuiu 10x mais para a equipa do que o Modric. O Modric nem é sequer top5 do Real Madrid. Óbvio que dá irritação e até um certo nojinho depois de um jogador que tanto se esforçou, que tanto deu ao clube e resolveu nos momentos mais importantes, ter ficado atrás de um anão de jardim que este ano nem se ouviu falar(porque será?). Outro incidente recente disso foi o Bernardo Silva no ano passado, isso então foi uma comédia.

Obrigado

Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

O problema dele é da cabeça.

@Leston 😘😘

Sim, a de baixo só me dá problemas.

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

Obrigado

Sim, a de baixo só me dá problemas.

Tens MP.

Não tenho nada xd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não fazia já o "enterro" ao Ronaldo...Isso já se revelou demasiadas vezes precipitado e não ficaria demasiado surpreendido se ele ainda sacasse mais uma Bola de Ouro até ao final da carreira. Mesmo estando obviamente longe do seu auge, a capacidade de superação e de aparecer nos momentos decisivos não tem paralelo e joga numa equipa e numa selecção de topo, que podem vencer títulos importantes a qualquer momento, por isso não é impossível. Nem sequer improvável, diria mesmo. Neste tipo de prémios, os títulos colectivos e os golos importantes, de um modo geral, continuam a ter mais peso do que as performances individuais ao longo do ano. Aliás, as duas últimas Bolas de Ouro do Ronaldo (as mais discutíveis, para mim) e mesmo a de 2018, que estou certo de que só não caiu para ele porque saiu do Real, já foram consequência de uma gestão cuidadosa para o fazer chegar nas melhores condições à altura das decisões. É uma fórmula vencedora e que pode resultar outra vez.

De resto, foi uma gala sem grande história. Ganhou o melhor, por isso não há muito a dizer. Época extraordinária do Van Dijk, ainda assim.

• Like 5
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 hora:

Eu concordo que a Bola de Ouro do ano passado deveria ter sido atribuída ao Ronaldo, mas que conversa é essa sobre o Modric? Que cegueira, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 25 minutos:

Eu cá não fazia já o "enterro" ao Ronaldo...Isso já se revelou demasiadas vezes precipitado e não ficaria demasiado surpreendido se ele ainda sacasse mais uma Bola de Ouro até ao final da carreira. Mesmo estando obviamente longe do seu auge, a capacidade de superação e de aparecer nos momentos decisivos não tem paralelo e joga numa equipa e numa selecção de topo, que podem vencer títulos importantes a qualquer momento, por isso não é impossível. Nem sequer improvável, diria mesmo. Neste tipo de prémios, os títulos colectivos e os golos importantes, de um modo geral, continuam a ter mais peso do que as performances individuais ao longo do ano. Aliás, as duas últimas Bolas de Ouro do Ronaldo (as mais discutíveis, para mim) e mesmo a de 2018, que estou certo de que só não caiu para ele porque saiu do Real, já foram consequência de uma gestão cuidadosa para o fazer chegar nas melhores condições à altura das decisões. É uma fórmula vencedora e que pode resultar outra vez.

De resto, foi uma gala sem grande história. Ganhou o melhor, por isso não há muito a dizer. Época extraordinária do Van Dijk, ainda assim.

Excelente comentário - para não variar - mas qual é a dúvida no mérito do Ronaldo na Bola de Ouro em que o Real ganhou a liga e a Champions nesse ano? Para mim até é das mais indiscutíveis.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Eu concordo que a Bola de Ouro do ano passado deveria ter sido atribuída ao Ronaldo, mas que conversa é essa sobre o Modric? Que cegueira, nossa senhora.

Quem lê aquilo parece que deram a bola de ouro ao Uribe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Quem lê aquilo parece que deram a bola de ouro ao Uribe. 

Ia fazer uma piada dizendo que ao Uribe até deram duas, aludindo às mamas da sua esposa. Tendo em conta que é a ti que te estou a responder, não o vou fazer. Abraço, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

O Cristiano, para além de ser evidentemente muito melhor jogador que o Sané (o que quanto a mim é um critério fulcral para estes prémios)

Não é. Se fosse esse o critério, o Messi ia na 12a Bola de Ouro consecutiva. O que este prémio pretende é distinguir o melhor jogador do mundo em 2019. O melhor do ano, não necessariamente o melhor em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, depois da Premier, da lá liga e da série a, se for um ano a Paris e outro a Munique conquistar as respectivas ligas, será o melhor de sempre.

Se mantiver a ideia de vencer a Champions com a Juventus bem pode esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 24h a discutir critérios numa votação em que não há critérios.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Aliás, as duas últimas Bolas de Ouro do Ronaldo (as mais discutíveis, para mim) e mesmo a de 2018, que estou certo de que só não caiu para ele porque saiu do Real, já foram consequência de uma gestão cuidadosa para o fazer chegar nas melhores condições à altura das decisões. É uma fórmula vencedora e que pode resultar outra vez.

Não é o único. O Federer com os anos mentalizou-se que os Slams são mais importantes e passou a fazer uma gestão criteriosa na carreira. O Kawhi, tal como o Ronaldo, parece sofrer duma lesão debilitante e focou-se nos anéis e não em que ganha mais jogos na época regular.

Não acho que seja uma fórmula vencedora, mas o percurso natural de quem quer atingir o máximo dentro das suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

Não é. Se fosse esse o critério, o Messi ia na 12a Bola de Ouro consecutiva. O que este prémio pretende é distinguir o melhor jogador do mundo em 2019. O melhor do ano, não necessariamente o melhor em absoluto.

Não percebeste. Era a minha opinião. É evidente que isto é para distinguir o melhor do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ia fazer uma piada dizendo que ao Uribe até deram duas, aludindo às mamas da sua esposa. Tendo em conta que é a ti que te estou a responder, não o vou fazer. Abraço, amigo.

Ri-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Não é o único. O Federer com os anos mentalizou-se que os Slams são mais importantes e passou a fazer uma gestão criteriosa na carreira. O Kawhi, tal como o Ronaldo, parece sofrer duma lesão debilitante e focou-se nos anéis e não em que ganha mais jogos na época regular.

Não acho que seja uma fórmula vencedora, mas o percurso natural de quem quer atingir o máximo dentro das suas limitações.

A diferença é que um anel é um título coletivo, a bola de ouro é um prémio individual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 53 minutos:

A diferença é que um anel é um título coletivo, a bola de ouro é um prémio individual. 

O que interessa ao Ronaldo é ganhar a Champions e títulos da selecção portuguesa. A bola de ouro é uma consequência disso mesmo.

É difícil de perceber? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...