Lebohang Publicado 2 Setembro 2019 Correm rumores que o negócio André Silva-Rebic vai abortar, o Eintracht Frankfurt detetou uma lesão no tendão de Aquiles nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2019 Ele também não falhou os exames médicos no Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2019 Citação de trz, Agora: Ele também não falhou os exames médicos no Mónaco? Sim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2019 Marius Wolf emprestado ao Herta pelo Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Simeone, há 15 minutos: Também tenho um feeling que o Caixinha, mais tarde ou mais cedo, acaba no Sporting. Não conheço muito bem a sua real valia, mas conseguiu ganhar tudo pelo México. Quem me informou aquilo do Caixinha disse-me também que ele faz parte de uma shortlist de 3 nomes, sendo o prioritário dessa lista. Dos outros, um deles é português e o outro é estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2019 Pedro do Fluminense na Fiorentina a título definitivo. Fala-se em 12M+8M por objectivos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Quem me informou aquilo do Caixinha disse-me também que ele faz parte de uma shortlist de 3 nomes, sendo o prioritário dessa lista. Dos outros, um deles é português e o outro é estrangeiro. Mais Lito Vidigal e Sebastián Beccacece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Quem me informou aquilo do Caixinha disse-me também que ele faz parte de uma shortlist de 3 nomes, sendo o prioritário dessa lista. Dos outros, um deles é português e o outro é estrangeiro. Paulo Bento e Boloni. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Quem me informou aquilo do Caixinha disse-me também que ele faz parte de uma shortlist de 3 nomes, sendo o prioritário dessa lista. Dos outros, um deles é português e o outro é estrangeiro. Já agora diz qual a shortlist. O Caixinha pode ter ganho tudo no México, mas falhou no Rangers. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2019 O Caixinha sempre me pareceu um cagãozinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Paulo Bento e Boloni. Vercauten e Carlos Azenha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2019 Miguel Cardoso e Setien só para achincalhar o @Wincing Hálldor E estes 2 são bem possíveis lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2019 O Vercauten já não esteve no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 2 Setembro 2019 José Mourinho e Guardiola Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Lag Citação de King JC, há 3 minutos: O Vercauten já não esteve no Sporting? Teve, e com muito sucesso. Editado 2 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Vercauten e Carlos Azenha Citação de King JC, há 3 minutos: O Vercauten já não esteve no Sporting? Vercauteren Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Já agora diz qual a shortlist. O Caixinha pode ter ganho tudo no México, mas falhou no Rangers. Pepa e o Karanka. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Pepa e o Karanka. Não deve de ser nada fácil ser Sporinguista.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2019 Luis Freire e Matias Almeyda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2019 José Rachão e Sam Allardyce Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Miguel Cardoso e Setien só para achincalhar o @Wincing Hálldor E estes 2 são bem possíveis lol Duvido que o Setién não encontre um projeto com um nível mais alto, sinceramente. Mas mesmo não gostando nada do futebol do homem, acho que pior que o Keizer dificilmente faria. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Setembro 2019 O Andre Silva deve ter passado nos exames porque já há fotos dele com a camisola. https://maisfutebol.iol.pt/alemanha/internacional/foto-andre-silva-ja-vestiu-a-camisola-do-eintracht?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 2 Setembro 2019 Pode ter sido antes dos exames, revelar um rolo fotográfico ainda demora um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 19 minutos: Pepa e o Karanka. 😞 Compartilhar este post Link para o post