Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

A única que vi clara pra amarelo do Pepe foi a entrada sobre o Vlacho 

O Pepe levanta a perna depois do choque com o guarda redes. Foi impetuoso, mas aquilo acabou por ser um choque entre jogadores que vão disputar a bola. Estando o guarda redes fora da área o Pepe tentou a sua sorte. Foi um lance que teve mais de aparatoso do que propriamente maldoso, o que não quer dizer que o Pepe poderia ter evitado ter feito todo aquele espalhafato depois do choque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 47 minutos:

super dragões > rui sinel de cordes 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 51 minutos:

Prefiro aquele em que cantam "Viemos à Luz fazer o que fizeram à Amazónia". Chamar de atrasados mentais a esses gajos é ofender os atrasados mentais.....

Compartilhar este post

Link para o post

“Porto deu imagem de equipa pequena sem necessidade nenhuma”

fdx, eu tinha vergonha de perder 2-0, em casa, contra uma equipa pequena e nem um remate à baliza ter feito. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baró tinha tudo pa dar um jogador de topo, mas esta cena de o encostar à linha vai mata-lo cedo

edit:

e o primeiro golo do Porto é um erro absurdo da defesa do Benfica, o Zé Luis aparece completamente sozinho a disputar o lance pelo ar e o gajo vai ser um problema nas bolas paradas para todas as equipas

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Baró não joga encostado à linha. Lá por ele estar como médio direito, as suas acções em campo não têm nada a ver com um ala. Ele joga por dentro no lado direito e aparece mais vezes em apoio frontal do que na linha lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem tá a dizer que tá a jogar como ala, tá a jogar encostado à direita e influencia totalmente o jogo dele, 90% das bolas q ele recebe tá junto à linha e quer queiras quer não, é completamente diferente do que as receber no meio

aliás basta ver os jogos em que o Porto teve controlo da bola e ele jogou a titular e as exibições que ele fez nos mesmos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante do Baró ali, com a sua qualidade tanto pode ser interior com estar mais junto da direita. O João Mário também rendeu mais foi assim...

Ontem foi dos melhores do Porto, para mim. Muito simples e eficaz nas ações, sempre a dar linha de passe para a transição e a arrastar consigo as linhas de pressão do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

“Porto deu imagem de equipa pequena sem necessidade nenhuma”

fdx, eu tinha vergonha de perder 2-0, em casa, contra uma equipa pequena e nem um remate à baliza ter feito. 

Acho que conseguiste retirar mesmo o que eu disse, agora lê o texto todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 31 minutos:

Acho que conseguiste retirar mesmo o que eu disse, agora lê o texto todo

Eu já li. Li o de ontem e li o de hoje. Fico com a certeza absoluta que eras um daqueles gajos que estava tão convencido que nos iam amassar que ainda não conseguiu recuperar da derrota, o que é perfeitamente normal. Agora, a minha parte é não conseguir ficar indiferente quando reduzem a exibição do Porto a algo banal. O futebol apresentado não foi de alto quilate mas ter conseguido anular este Benfica durante mais de 90 minutos foi excelente, feito de forma perfeita. Nem sempre uma grande exibição se resume a um futebol perfeito com a bola nos pés. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Eu já li. Li o de ontem e li o de hoje. Fico com a certeza absoluta que eras um daqueles gajos que estava tão convencido que nos iam amassar que ainda não conseguiu recuperar da derrota, o que é perfeitamente normal. Agora, a minha parte é não conseguir ficar indiferente quando reduzem a exibição do Porto a algo banal. O futebol apresentado não foi de alto quilate mas ter conseguido anular este Benfica durante mais de 90 minutos foi excelente, feito de forma perfeita. Nem sempre uma grande exibição se resume a um futebol perfeito com a bola nos pés. 

Podes quotar onde eu falei isso? Pensava que vamos ganhar, claro que sim, agora sempre fui defensor que um Clássico é um Clássico e não há jogos perdidos de antevisão, se bem me lembro, eram vocês Portistas que davam certa a derrota.

Sim, o Porto anulou o Benfica e já o disse, agora não creio que foi tudo mérito do Porto, foi muito demérito do Benfica. Foi dos piores jogos que me lembro de ver do Benfica, uma equipa completamente atípica e com vontade estar no sofá de casa. 

O Benfica neste jogo, não deu luta nenhuma, o Porto podia fazer o que queria, quando queira, onde queria porque não houve equipa adversária, o Benfica foi uma nulidade e o vosso puto que prestação, não sei vendo na TV mas do estádio dava ideia que o miúdo estava em tudo que era lado. 

O Porto neste jogo teve mais vontade, mais meio campo e mais claque, ainda me mete comichão como os SD cantaram e cantaram tudo o que queriam e do Benfica nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos SD, acho que os benfiquistas já deviam estar habituados a isso. Uma coisa é serem uma merda enquanto seres humanos, outra coisa é serem bons quando estão a puxar pela equipa e aí, cada vez que vamos à Luz, dão banho nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Em relação aos SD, acho que os benfiquistas já deviam estar habituados a isso. Uma coisa é serem uma m*rda enquanto seres humanos, outra coisa é serem bons quando estão a puxar pela equipa e aí, cada vez que vamos à Luz, dão banho nas bancadas.

Por acaso acho que foi dos clássicos em que deram menos banho na bancada. Infelizmente, passaram esse banho para o campo. 😞

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Em relação aos SD, acho que os benfiquistas já deviam estar habituados a isso. Uma coisa é serem uma m*rda enquanto seres humanos, outra coisa é serem bons quando estão a puxar pela equipa e aí, cada vez que vamos à Luz, dão banho nas bancadas.

Tal como levam banho em casa contra ao Benfica. Como aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Tal como levam banho em casa contra ao Benfica. Como aconteceu no ano passado.

Naturalmente. Aqueles que vão aos jogos fora, são, na maior parte das vezes, aqueles que se fazem sentir mais nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Naturalmente. Aqueles que vão aos jogos fora, são, na maior parte das vezes, aqueles que se fazem sentir mais nas bancadas.

Exatamente. Não acho que haja uma claque que tenha uma superioridade notável.

Aliás, a claque em Portugal que se ouve mais em casa são os WA, mas têm o apoio de todo o estádio, ao contrário dos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Exatamente. Não acho que haja uma claque que tenha uma superioridade notável.

Aliás, a claque em Portugal que se ouve mais em casa são os WA, mas têm o apoio de todo o estádio, ao contrário dos outros clubes.

True. Mas quando fiz aquele comentário não tentei criticar nem rebaixar ninguém. Apenas é normal os SD irem à Luz e fazerem-se ouvir bastante. Assim como é normal vocês irem ao Dragão e fazerem-se sentir mais. Os "claqueiros" nos jogos em casa têm muitos momentos em que não está toda a "curva" a puxar pela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

faz um bocado parte da cena ir a casa dos outros e fazer mais barulho

é normal que uns e outros saiam por cima nas deslocações

Compartilhar este post

Link para o post

Dereham Town ❤️

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 horas:

Por acaso acho que foi dos clássicos em que deram menos banho na bancada. Infelizmente, passaram esse banho para o campo. 😞

Não se ouviu a Luz tirando nos ultimos minutos o "campeões allez". Só se ouvia os SD na TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Dereham Town ❤️

Como é que surgiu esta cenas dos gajos com o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 25 minutos:

Acho que foi de um jogador que eles contrataram que quando foi apresentado, estava com uma camisola do Porto vestida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...