Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 2 minutos:

Qual noção mesmo? A maior parte dessa falta de noção e respeito veio de vocês próprios, tanto aqui, como em qualquer lado com o vosso choro ridículo de que era garantido que iam perder. 

É normal, não estás habituado a um treinador humilde. 

Quando as coisas lhe correrem mal eu quero ver.

Oh w8. Será que este mito também caiu hoje?

E a historia da noção é um bocado como a do reality check que foi o jogo de hoje. Todos nos apontam/apontavam favoritos para ganhar o jogo e ser campeões intergalaticos, mas depois foram logo sacar dessa cartada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JP_, há 14 minutos:

Há pessoal um bocado por todo o lado, aqui inclusive, que não anda a respeitar o FC Porto, parecia que o jogo hoje ia ser contra o FC Perafita. 

Há que haver um bocadinho de noção. 

O pessoal do FCP é que andava agritar aos 7 ventos que ia ser goleado pelo Benfica, mas o Benfica é que os desvalorizou. Está certo.

Citação de infinito, há 13 minutos:

Devemos ter visto dois jogos. O Vlacho e o Taraabt foram dois dos que não têm culpas. Pelo contrário. O Vlacho tirou golos e só ligamos construção e criação com o Adel.

O canto do primeiro golo do FCP surge porque o Ody é um coninhas e não saiu à bola do méne do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

NA p*ta DA RAÇA @Harry Kane

PORTOOOOOOO

Saídas destas dão gosto. Já estava farto de ir longe ver derrotas 😂💙

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

O pessoal do FCP é que andava agritar aos 7 ventos que ia ser goleado pelo Benfica, mas o Benfica é que os desvalorizou. Está certo.

O canto do primeiro golo do FCP surge porque o Ody é um coninhas e não saiu à bola do méne do FCP.

Primeiro não foi o Benfica nada, foram benfiquistas é diferente. 

Depois lá porque havia portistas que andavam a dizer que iamos perder, não quer dizer que pode haver falta de respeito da outra parte. Um clube que neste novo estadio da luz ganhou mais que a equipa da casa, sõ por ai deviam de ter mais "cuidado". Pelo menos se fosse ao contrario eu tinha, para depois não cair no ridiculo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava um jogo destes. O Porto sempre foi mais agressivo sobre a bola - aliás, estou a ver o Boavista vs Paços e lá também há aquela "raça" do norte - no meio campo impedindo de construir jogo do Benfica.

O Rafa sempre tinha 3 guarda costas, previsível, até eu punha as coberturas mais próximas quando ele tivesse com a bola. 

Simplesmente fiquei cansado de ouvir "RdT e Sefe rua, mete o Chiquinho" quando o problema estava no meio campo que não construía e depois era lento a reagir às perdas de bola. O lance que dá origem ao canto que dá golo é claro. Aliás, o jogo do Benfica melhorou um pouco com o Taarabt em campo, mas o Porto já tinha estabilizado não seria fácil furar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Assumam as m*rda. Sim. Muitos Benfiquistas aqui e em muitos lados desvalorizaram o Porto. O Benfica depois do 5-0 e da vitória do Gil já era, para alguns, campeão. E eu disse no núcleo, isso passa para os jogadores. A euforia é bom, mas depois tem disto. 

E metam isto na cabeça. O Porto, mesmo que esteja a lutar para não descer, jogará sempre no estádio da luz com a raça de quem está a jogar o último jogo da vida deles. E parabéns para eles por serem assim. E parabéns para os adeptos que foram la cantar como se a vida deles disso dependesse. E não, não estou a falar  depois de estarem a ganhar, que isso é fácil. Estou a falar quando ainda estava 0/0.

Portanto não vamos andar a fingir que os adeptos não andaram a achar que isto eram favas contadas. E também não vamos andar a fazer de conta que muitos Portistas aqui também desvalorizaram, e muito, o que o Porto iria conseguir fazer hoje. Não sendo brilhantes, foram justíssimos vencedores porque quiseram mais. Porque lutaram por cada bola como se fosse a última. Porque meteram o pé. Porque cada lance era disputado no limite. E do lado contrário encontraram uma equipa desnorteada e que não aguentou a pressão do Porto. 

• Like 17
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico tranquilo, sem casos, sem detenções nem agressões.

E vem o Pedro Guerra para a televisão dizer que foi "agredido" verbalmente pelo Reinaldo Teles. But who fucking cares? Estes gajos só mancham o futebol nacional.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se tem investido o dinheiro do Félix num gajo como o Renato Sanches para o meio campo e num bom substituto para o próprio Félix teria feito melhor... Em vez disso meteram uma porrada de milhões em dois jogadores para fazer o que faz o Seferovic. E ver o Vietto ali no banco do outro lado da segunda circular... Ainda assim têm equipa para derrotar qq outra do campeonato e estava à espera de outra atitude hoje.

Enorme jogo do Porto. Lição bem estudada e equipa bem organizada. Chegámos ao golo com alguma sorte pelo meio, mas mais que justo o resultado ao intervalo. Na segunda parte esperava uma reação forte do Benfica, mas nem isso conseguiram... Já não me lembrava de uma vitória na Luz tão dominante, talvez quando lá fomos virar uma eliminatória da Taça com o AVB ou no jogo do título dessa época... Mas não sei. É continuar a crescer, há ali bastante talento a explorar. Temos é de ter a mesma atitude de hoje nos 31 jogos que faltam. 

Compartilhar este post

Link para o post

curtia era o se o Marega a festejar mostrasse a barriga 😆

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rochemback_26, há 55 minutos:
  Ocultar conteúdo

2nre7u.jpg

First time?

Filme?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

curtia era o se o Marega a festejar mostrasse a barriga 😆

Feijão ❤️

portos-gomes-carlos-alberto-kisses-the-u

❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

E vem o Pedro Guerra para a televisão dizer que foi "agredido" verbalmente pelo Reinaldo Teles. But who fucking cares? Estes gajos só mancham o futebol nacional.

Eu, por norma, não desejo o mal a ninguem. No entanto tenho sempre aquelas exceções. No futebol, podendo escolher dois, os meus votos iam para Pedro Guerra e FJM. As declarações do FJM no Twitter envergonham. E o Guerra é um acéfalo (quando me lembro que ele disse que 2 dias depois da apresentação do Félix o atlético já tinha recuado propostas de 200M...lol). 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Eu, por norma, não desejo o mal a ninguem. No entanto tenho sempre aquelas exceções. No futebol, podendo escolher dois, os meus votos iam para Pedro Guerra e FJM. As declarações do FJM no Twitter envergonham. E o Guerra é um acéfalo (quando me lembro que ele disse que 2 dias depois da apresentação do Félix o atlético já tinha recuado propostas de 200M...lol). 

Concordo a 100%. Há quantos anos não havia assim um clássico tranquilo? Sem polémicas nem desacatos? E vem estás andorinhas para a TV incentivar ao ódio porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe, Marcano, Corona, Baró e Zé 💙 Os melhores, para mim.

Obrigado por esta vitória. Das mais categoricas dos últimos anos, sem qualquer dúvida.

E uma nota para o post do @w0: na muche, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 34 minutos:

Esse gajo ainda é vivo? Até pensei que já ninguém lhe desse tempo de antena, nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com o Marega mas aqui se vê a inteligência de um jogador. 

Era só apontar para a barriga, nem precisava de a mostrar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

O Guerra acabou de dizer que o FJM queria fazer literalmente a cama ao SC.

Ele é um idiota. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 54 minutos:

Assumam as m*rda. Sim. Muitos Benfiquistas aqui e em muitos lados desvalorizaram o Porto. O Benfica depois do 5-0 e da vitória do Gil já era, para alguns, campeão. E eu disse no núcleo, isso passa para os jogadores. A euforia é bom, mas depois tem disto. 

E metam isto na cabeça. O Porto, mesmo que esteja a lutar para não descer, jogará sempre no estádio da luz com a raça de quem está a jogar o último jogo da vida deles. E parabéns para eles por serem assim. E parabéns para os adeptos que foram la cantar como se a vida deles disso dependesse. E não, não estou a falar  depois de estarem a ganhar, que isso é fácil. Estou a falar quando ainda estava 0/0.

Portanto não vamos andar a fingir que os adeptos não andaram a achar que isto eram favas contadas. E também não vamos andar a fazer de conta que muitos Portistas aqui também desvalorizaram, e muito, o que o Porto iria conseguir fazer hoje. Não sendo brilhantes, foram justíssimos vencedores porque quiseram mais. Porque lutaram por cada bola como se fosse a última. Porque meteram o pé. Porque cada lance era disputado no limite. E do lado contrário encontraram uma equipa desnorteada e que não aguentou a pressão do Porto

Não discordando do teu post no geral, resumir a vitória do Porto a querer mais é insultuoso. O Porto ganhou porque foi a melhor equipa e veio com a lição muito bem estudada e conseguiu anular completamente o Benfica. Muito mérito para o SC pela forma como preparou a equipa. Como disse no núcleo do Porto, para mim é provavelmente a melhor exibição do Porto do SC nestes 3 anos em jogos grandes (clássicos + champions).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Não discordando do teu post no geral, resumir a vitória do Porto a querer mais é insultuoso. O Porto ganhou porque foi a melhor equipa e veio com a lição muito bem estudada e conseguiu anular completamente o Benfica. Muito mérito para o SC pela forma como preparou a equipa. Como disse no núcleo do Porto, para mim é provavelmente a melhor exibição do Porto do SC nestes 3 anos em jogos grandes (clássicos + champions).

Muito à semelhança da meia final da Taça da Liga, onde souberam defender muito bem e nisso vocês são muito fortes. São uma equipa muito física e esse é o ADN do SC. Só para dar um exemplo de como começam a ganhar hoje o jogo, o constante explorar do jogo físico pelo lado do Grimaldo, ora pelo Baro e sobretudo pelo Marega. Pode ser um cepo de primeira, mas fisicamente quem lhe ganha os duelos? 

Fecharam-nos o jogo interior que é a nossa maior arma, quer pelo Pizzi, quer pelo Rafa e acompanharam sempre de perto as subidas dos nossos laterais quando procuravam dar largura. Depois foi explorar o jogo físico, Danilo e Uribe sempre bastante recuados e posicionados, com o Zé Luís e o Marega a dar a profundidade, foi raro o ataque do Porto com construção de trás, era sempre na procura da profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Samaris, Em 21/08/2019 at 22:28:

Oxalá me engane, mas não estou confiante.

E pronto.

Eu estava com mau feeling...

Péssimo jogo da nossa parte, já há muito tempo que não via uma exibição tão má. Julgo que muito daquilo que será a nossa época, se verá na maneira como vamos reagir a este resultado.

Parabéns aos portistas daqui deste espaço. A vitória do Porto foi inteiramente justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...