Sima01 Publicado 24 Agosto 2019 Jorge Sousa, nao enganas nadinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: coitadinho do jovem! com esta perseguição toda estão a cortar-lhe as pernas de uma carreira promissora. Nem estou a falar disso, só porque tudo o que ele disse no tópico até agora foi sempre a falar do Pepe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2019 o marega agora tropeçou nos próprios pés falta looooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2019 Em plena Luz, 0 chances. Que sirva para todos a começar a garimpa, a começar com o senhor que está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Agosto 2019 MAREGA !!🤣🤣 do nosso lado temos o cepovic , o Porto tem o o tronco do Marega , n sei qual é o pior xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Agosto 2019 MAREGA !!🤣🤣 do nosso lado temos o cepovic , o Porto tem o o tronco do Marega , n sei qual é o pior xD Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2019 ahahah marega mete o fernando andrade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Agosto 2019 Olha, não tava à espera Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2019 Tudo serve para a arara do Faustino pegar, até já fala em 2 cantos a favor do Benfica não marcados veja-se lá bem... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2019 Nada mais esclarecedor da sexualidade duma pessoa do que ser enr*abado. Sou hetero. Obrigado, Porto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2019 (editado) wtf apagaram-se uma quantidade de posts vitória justa do FC Porto, em termos tácticos foi um banho de bola. Chamamos nomes ao Conceição mas dava o cabelo para ver o meu Sporting fazer uma exibição destas em pleno estádio da Luz. Fecharam bem o jogo interior do Benfica e souberam explorar muito bem o espaço entrelinhas que o Benfica dá e espaço central-lateral por causa da profundidade excessiva dos laterais do Benfica. Jogaços de Pepe, Danilo (brutal sentido posicional), Baró e Uribe. Achei o Benfica com uma grande sobranceria, pensavam que ia ser tranquilo e veio o Porto de faca nos dentes... O Benfica tem uma falha gravíssima na transição defensiva, isto contra equipas inteligentes a explorar o espaço vai ser um festim. Falta Gabriel, mas a verdade é que Florentino não pode cair tanto na pressão. Vai atrás da bola e quando se dá por si...há um espaço gigante entre o meio-campo e a defesa. Isto contra um Paços da vida nem se nota muito. Mas contra uma equipa como o Porto... Mais: RDT e Seferovic são incompatíveis. Hoje tinha que ter jogado ali o Chiquinho. Editado 24 Agosto 2019 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2019 A azia do Sima01 está a ser qualquer coisa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Agosto 2019 Estou acabrunhado, por esta é que eu não esperava. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2019 Isto hoje não foi só uma derrota. Foi um colapso tremendo de todos no Benfica. Jogadores, treinador e adeptos foram miseráveis. Que sirva para repensar algumas coisas e encarar a época de forma séria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2019 Ainda bem que está calor porque o banho de água fria até pode ser que saiba bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2019 Vitória justissima do Porto. Benfica irreconhecível. Nota negativa para o VAR. Acabem com esta m*rda. 2 minutos para decidir se o golo do Sefe estava em fora de jogo, o bandeirinha até a olho viu que era FdJ. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Agosto 2019 Desequilibradores do Benfica: Desde Janeiro a receber de costas para o jogo. O Lage e o Tuchel devem ter andado na mesma escola. Parabéns ao Porto. Banho estratégico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2019 Reality check para o Benfica. Grande exibição do Porto, mérito para o Sérgio Conceição. Quem me dera ter um Luis Diaz no Sporting, btw, que craque. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Parabéns ao Porto e aos Portistas. Humilhados dentro e fora das quatro linhas. Hoje o Conceição fez gato-sapato do Lage. Horrível a montar a equipa, tenebroso a ler o jogo e abominável na forma como tentou mexer. Para a próxima semana há mais Benfica. edit: e obrigado pelo banho de realidade para alguns. E os adeptos de plástico que fiquem em casa. Nojentos de m*rda, sempre a mesma coisa. Esses sim, “Benfiquistas” de quinta categoria. Editado 24 Agosto 2019 por w0 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2019 Isto foi absolutamente inesperado. Quem diria que o Porto ia à Luz dar um banho táctico? Nota muito positiva também para isto, grande exemplo para todos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2019 Bigode do Sérgio Conceição no Bruno Lage. Vitória inequívoca. O Baró veio dar mais qualidade à circulação de bola e permite que a equipa faça mais passes e não acelere sempre. Grande exibição. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Josep, há 1 minuto: Bigode do Sérgio Conceição no Bruno Lage. Vitória inequívoca. O Baró veio dar mais qualidade à circulação de bola e permite que a equipa faça mais passes e não acelere sempre. Grande exibição. Ao vivo não gostei do Baro, mas admito que estava tão desesperado que posso ter visto mal. Gostei do 7, e muito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Ao vivo não gostei do Baro, mas admito que estava tão desesperado que posso ter visto mal. Gostei do 7, e muito. Ambos muito bem. Romário foi dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Agosto 2019 Ainda não percebo a azia com o Pepe, Centralão e mostrou que ainda é classe mundial 1 Compartilhar este post Link para o post