Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

coitadinho do jovem! com esta perseguição toda estão a cortar-lhe as pernas de uma carreira promissora.

Nem estou a falar disso, só porque tudo o que ele disse no tópico até agora foi sempre a falar do Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

Em plena Luz, 0 chances. 

Que sirva para todos a começar a garimpa, a começar com o senhor que está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

MAREGA !!🤣🤣

do nosso lado temos o cepovic , o Porto tem o o tronco do Marega , n sei qual é o pior xD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

MAREGA !!🤣🤣

do nosso lado temos o cepovic , o Porto tem o o tronco do Marega , n sei qual é o pior xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo serve para a arara do Faustino pegar, até já fala em 2 cantos a favor do Benfica não marcados veja-se lá bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mais esclarecedor da sexualidade duma pessoa do que ser enr*abado. 

Sou hetero. Obrigado, Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

wtf apagaram-se uma quantidade de posts

vitória justa do FC Porto, em termos tácticos foi um banho de bola. Chamamos nomes ao Conceição mas dava o cabelo para ver o meu Sporting fazer uma exibição destas em pleno estádio da Luz. Fecharam bem o jogo interior do Benfica e souberam explorar muito bem o espaço entrelinhas que o Benfica dá e espaço central-lateral por causa da profundidade excessiva dos laterais do Benfica. Jogaços de Pepe, Danilo (brutal sentido posicional), Baró e Uribe.

Achei o Benfica com uma grande sobranceria, pensavam que ia ser tranquilo e veio o Porto de faca nos dentes...
O Benfica tem uma falha gravíssima na transição defensiva, isto contra equipas inteligentes a explorar o espaço vai ser um festim. Falta Gabriel, mas a verdade é que Florentino não pode cair tanto na pressão. Vai atrás da bola e quando se dá por si...há um espaço gigante entre o meio-campo e a defesa. Isto contra um Paços da vida nem se nota muito. Mas contra uma equipa como o Porto...

Mais: RDT e Seferovic são incompatíveis. Hoje tinha que ter jogado ali o Chiquinho.

Editado por jmopborba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A azia do Sima01 está a ser qualquer coisa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não foi só uma derrota. Foi um colapso tremendo de todos no Benfica. Jogadores, treinador e adeptos foram miseráveis.

Que sirva para repensar algumas coisas e encarar a época de forma séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que está calor porque o banho de água fria até pode ser que saiba bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justissima do Porto.

Benfica irreconhecível.

Nota negativa para o VAR. Acabem com esta m*rda. 2 minutos para decidir se o golo do Sefe estava em fora de jogo, o bandeirinha até a olho viu que era FdJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Desequilibradores do Benfica: Desde Janeiro a receber de costas para o jogo.

O Lage e o Tuchel devem ter andado na mesma escola.

Parabéns ao Porto. Banho estratégico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reality check para o Benfica.

Grande exibição do Porto, mérito para o Sérgio Conceição. Quem me dera ter um Luis Diaz no Sporting, btw, que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto e aos Portistas. Humilhados dentro e fora das quatro linhas. Hoje o Conceição fez gato-sapato do Lage. Horrível a montar a equipa, tenebroso a ler o jogo e abominável na forma como tentou mexer. 

Para a próxima semana há mais Benfica.

edit: e obrigado pelo banho de realidade para alguns. E os adeptos de plástico que fiquem em casa. Nojentos de m*rda, sempre a mesma coisa. Esses sim, “Benfiquistas” de quinta categoria.

Editado por w0
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi absolutamente inesperado. Quem diria que o Porto ia à Luz dar um banho táctico?

Nota muito positiva também para isto, grande exemplo para todos:

pintodacostaluisao2.jpg

pintodacostaluisao1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bigode do Sérgio Conceição no Bruno Lage. Vitória inequívoca.

O Baró veio dar mais qualidade à circulação de bola e permite que a equipa faça mais passes e não acelere sempre. Grande exibição.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

Bigode do Sérgio Conceição no Bruno Lage. Vitória inequívoca.

O Baró veio dar mais qualidade à circulação de bola e permite que a equipa faça mais passes e não acelere sempre. Grande exibição.  

Ao vivo não gostei do Baro, mas admito que estava tão desesperado que posso ter visto mal. Gostei do 7, e muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Ao vivo não gostei do Baro, mas admito que estava tão desesperado que posso ter visto mal. Gostei do 7, e muito. 

Ambos muito bem. Romário foi dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebo a azia com o Pepe, Centralão e mostrou que ainda é classe mundial 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...